#

Domando o halterofilista que interpretou meu instrutor na filmagem que reproduziu meu conto gay

686 palavras | 3 |3.40
Por

Esse conto é continuação do conto onde relato os detalhes da filmagem que retrata o meu conto quando eu fui a putinha do instrutor Paulão

Vou continuar relatando os ocorridos durante as filmagens do vídeo que relata o meu conto intitulado: “Instrutor de musculação Paulão preste a dilacerar meu cu” quando no conto anterior, o terceiro desta série, relatei a primeira filmagem quando eu tive a boca cheia de leite da pica do Alexandre o ator que representa o meu instrutor Paulão e quando eu tive a infeliz ideia de no camarim de provoca-lo, segurando sua pica e com ar de deboche, indagando: isso não baixa não?

Ele respondendo: “só seu cu pode resolver esse problema”.

Em seguida eu fiquei de quatro sobre uma cadeira que estava no canto da parede, abrindo a bunda com as duas mão, expondo meu cu, suplicando, pedi: vem come esse cú que é todo seu. Ele sem pensar duas vezes, como um animal aponto a pica no buraco do meu cu e a seco, (Sem passar nada para ajudar na penetração) com uma estocada só, enterrou a cabeça sem esperar meu cu acostumar com a grossura do seu caralho, passou a socar com força, rapidez e violência me fazendo gritar: CARALHO, ASSIM VOCÊ ME ARROMBA! AI! AI! até depois de uns 10 minutos, ele gritar: VOU GOZAR MEU VIADINHO! MINHA PUTINHA! TOMA! enchendo meu cu de leite com a pica toda enterrada me fazendo apertar o cu na pica dele e gemer de tesão e dor.

Após a pica dele sair da minha entranhas com vestígio de sangue, eu dependurei em seu pescoço, dando um beijo e chupando sua língua. Peguei pelo braço, sentando aquele macho halterofilista enorme, forte e musculoso na cadeira, sentando no seu colo e pedi: vamos conversar, (sabia que tinha que domar aquele animal) seguiu a conversa abaixo:

Eu: Alexandre quantos anos você tem?

Ele 38.

Eu Eu já notei que você é um macho viril e muito gostoso, mas você necessita ser mais carinhoso quando tiver comendo meu cu e fazendo minha boca de buceta com esse caralho grande, grosso e com essa chapeleta descomunal! Olha amor, sua estocada pode ser mais cadenciada, menos violenta e quando enfiar em minha boca, não necessita arrombar minha garganta. Se você continuar neste ritmo eu parar todo arrombado no posto médico, me ajuda terminar esse filme, falta três dias de filmagens – posso contar com sua ajuda?

Ele: Pode, vou ser mais carinhoso com meu viadinho, (Eu já sentia seu caralho endurecer em contato com minha bunda rosando no meu cu, eu pensei esse cara é um animal insaciável).

Segurei ele pela pica que estava dura como ferro, conduzindo para o banho. passei a ensaboar seu corpo do pés a cabeça, com uma boa parada na sua pica e no seu saco, ele ensaboava minhas costa até chegar na minha bunda, lentamente enfio um dedo, depois dois eu falei: meu meu macho com carinho é mais gostoso, ajoelhei e olhando nos seus olhos abocanhei aquela pica que mau entrava em minha boca, chupei seus testículos um por vez. Até ordenar: “vira o cu” passei um pouco de creme Niver no seu caralho, coloquei as duas mão na parede do box do banheiro, empinei a bunda e disse; vem meu macho, mete no meu cu, ele encostou a cabeça da pica no meu cu e com uma estoca firme, mas carinhosa enterrou mais uma vez na minha entranha, iniciou lentamente um vai e vem até eu sentir seu pentelhos encostando na minha bunda, eu comecei a GRITA: ISSO! VAI! JÁ ENTROU TUDO, AI! AI! ESTAR MUITO GOSTOSO ESSE CARALHO! até ele mais uma vez encher meu cu de leite.

Passamos a nos beijar, e eu com carinhosamente falei: foi ótimo Alexandre, você vai ter muito cu neste três dias de filmagem. saímos do banho e corremo para o almoço, ao chegar a diretora da produtora, disse: você gritou muito Ivinho era tesão ou dor, respondi: os dois, mais foi ótimo, (caímos eu um gargalhada).

É meus amigos, esses dias promete ser de muita pica no cu e na boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Gostaria muito de estar em seu lugar, adoro sentir o sabor das picas de machos ativos, ver e fazer eles gemerem de prazer em minha boca e no meu cuzinho, nunca participei de suruba, quero ser o passivo para vários machos, se militares ou carreteiros melhor,

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Estou amando este conto, o macho me parece ser maravilhoso, ai como é bom um homem, eu sou louco por homens, continua o conto esta me damdo muita tesão, este macho dotado comendo teu cuzinho.

    • Ivinho. ID:8d5ez4jdqm

      Fico muito feliz em saber que meus contos meche com o desejos e a sensualidades de vocês.