#

Africano de verdade caçando uma zebra e comendo sue bunda. Com fotos

448 palavras | 0 |4.20
Por

Adoro fazer FODAS TEMÁTICAS com meus amigos que faço diariamente pelo meu Telegram. Gosto de fazer historinhas gostosas, tanto usando minhas fantasias, que são muitas, ou então maquiando minha pele com tinta especial. E nesse dia acordei com vontade de fazer um vídeo desses com nosso amigo africano ORIGINAL, vindo de angola e que faz muitos vídeos e fotos comigo e amigas em nosso site www.selmaclub.com todos deliciosos.
Então aqui estou como uma frágil zebrinha, desprotegida, com medo e abandonada dentro da água, sem poder sair. Aí um africano vem passando e vê aquela cena, da pobre zebrinha desesperada e tentando sair da água, sem ajuda.
O africano, com seu espírito caçador, tira sua roupa e entra do outro lado da água, vendo na sua frente a zebrinha de costas para ele, balançando o traseiro listrado e delicioso. Chegando mais perto o africano observa no meio do reguinho da zebra o seu ânus ficando cada vez mais estufado, para fora e piscando enquanto a zebrinha se debatia de um lado para o outro.
O africano chega forte e decidido, prende os braços da zebrinha, que geme assustadinha, ele vai cheirando sua nuca e descendo, cheirando o meio de suas costas, até que chega na bunda. Vai descendo e a zebrinha ganha confiança e fica quietinha, para o africano abrir bem sua bunda maravilhosa. O africano começa a cheirar com a cara dentro e logo começa alamber o ânus da zebrinha indefesa, que agora já começa a se tocar na buceta carnuda e gozar na língua do macho, gemendo gostoso.
Cheio de tesão, o africano fica em pé, com sua jeba escura, grande e grossa, super dura, pronto para cravar a zebra por trás. A zebra inclina a bunda para o africano, sem imaginar o que viria. ele encosta a jeba no ânus estufado da zebra e sem dó nem piedade crava a tora toda de uma vez, fazendo a zebrinha urrar de dor e prazer com tudo entrando de uma só vez no meio de sua rabeta listrada.
Desesperada de dor a zebra tenta sair, mas o golpe foi certeiro e ela está empalada pelo africano, que a segura com força, para amansar e logo começa a socar e tirar o caralho do rabo gostoso redondinho da zebra, que novamente goza, enquanto o macho mete cada vez mais forte e também goza urrando e gemendo, com a pica toda na bunda da zebrinha. Se gostarem de meus contos, fotos e vídeos temáticos, comentem que eu e amigas faremos bem mais.
Selma Recife

Amostra-Selma-Africano-8971aSelma-apos-anal-25981211-015-0c17

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos