#

Bunda linda e perfeita… Mas foi DECEPÇÃO total, influencia do site de Selma Recife

421 palavras | 0 |3.67
Por

Vejam abaixo a bunda de Renata. é simplesmente PERFEITA demais. E eu sou louco por bunda perfeita como essa. Mas agora não quero vê-la nem de longe, depois de ontem, domingo. Decepção TOTAL que eu tive. E fui induzido por causa dos vídeos e fotos dela nos sites de Selma Recife, pois alguns caras saíram com ela para a praia, para depois cheirarem sua bunda suada e lamber seu cu. Nos vídeos, fotos e textos fiquei doidinho, pois adoro uma bunda dessa e lamber um cu. e caras diferentes, elogiando o cheiro e sabor dessa bunda, resolvi arriscar. Até abri meu perfil lá www.selmaclub.com e www.apois.se/selma para fazer contato com ela e outras, pois tem buscador por estados e cidades. Mas consegui e simpaticamente ela aceitou pegar essa praia comigo ontem, aqui no Pina, perto de onde ela mora com os pais. Renata tem 24 anos e é viúva.
Gente, passei o dia vendo e admirando essa bunda. O sol tava foda de forte e o calor grande. claro que a bunda ficava suadinha, quente e eu imaginava o cheirinho. Falávamos dos vídeos e ela dizia pra mim de uma forma sensual e provocante de como os caras gostavam do cheiro de sua bunda suadinha e com cheiro natural. Eu achava que não podia dar errado!
Depois daqui fomos direto a um motel em Boa viagem. Ela deitou-se do mesmo jeito na cama, com esse biquíni. Sentei com suas pernas entre as minhas, eu por cima dela, já gravando tudo para por no site, vou tirando o biquíni devagar, vendo ele saindo do meio da bunda. Quando o biquíni está baixado, abro a bunda e… PORRRA!!! Tava com as beiradas do CU sujo! Não muito sujo, mas a mancha amarela, de quem não se limpou direito. Nem preciso falar do cheiro que subiu! Corri para o banheiro, vomitei pra caralho! E ela ainda vem perguntar o motivo. falei que tava com o CU sujo e ela falou que não. acho que o normal de limpeza dela éra isso mesmo. E falou que eu era cheio de frescuras e os amigos adoram o cheiro e lambem demais o cu dela. Só podem ser esses loucos, como Daniel e Biza, do site de Selma mesmo. Uma pessoa normal não toparia isso. Estou certo ou não?
Rubens Carvalheira
OBS: Todas as otos de renata e, www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

00-IBiquini-rosa-B-2606-11000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos