#

É assim que seduzo vizinhos para dar a bunda a eles, no condomínio

412 palavras | 1 |4.88
Por

Agora vou mostrar como seduzo mesmo meus vizinhos de condomínio e dou minha bunda a eles. Sei que a fama corre solta por aqui e entre as esposas isso rola.Elas ficam ligadas em mim. Sei que a minha fama de casada chifradeira é grande e a de meu marido de corno manso também. E adoramos isso demais.
Eles não imaginam que somos liberais e postamos tudo em nosso site www.selmaclub.com Entre lá e abra seu perfil também. Aqui foi sábado pela manhã. O corno fez essas fotos e vídeos aqui na piscina, mas deixou câmera escondida em nosso quarto e banheiro, para onde levo os machos para foder. filmamos sem eles saberem, desde 2007. Tem tudo no site.
Meu marido sai para nossa loja e fico aqui, de bunda para cima e exibindo os pezinhos também. Minha bunda com fio dental que desaparece dentro deixa os vizinhos loucos. Eles chegam e começam a puxar papo. Mas eu sei que querem mesmo é minha bunda, claro. e isso deixa já minha buceta molhada e o ânus estufado e piscando.
Depois de um papo, invento algum pretexto para pedir favor, como ajeitar algo. Se eles topam, em casa mesmo me transformo. Ataco com beijo na boca e falo logo que QUERO DAR A BUNDA. é uma frase mágica para machos casados, pois em casa geralmente as esposinhas não dão o rabo.
E aí faço eles cheirarem minha bunda suada, lamber meu cu e depois dou a bunda feito cadela, de quatro, corpo suado, toda aberta, na cama do corno! Eles metem rápido e forte, para gozar logo, com medo da vizinhança ou esposas desconfiaram. Adoro isso, ser usada como cadela de rua. Adoro dar o cu de frente, deixando ele olhar na minha cara de puta, eu gemendo, falando que o pau é gostoso e que adoro dar o cu. E olhando na cara, peço para a gozada ser na BOCA! Todo macho adra tirar o pau do cu e gozar na boca. ficam malucos e adoro leitinho com gosto de meu cu. E é por ser cachorra aqui que deixo os casados do condomínio, vizinhos de casa de praia, entregadores tudo doido. e aqui mesmo tem mais contos meus e de amigas em https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife que certamente irás adorar. Faça parte lá de nosso site também.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Porra!!! Queris muito saber o condominio que vc mora em Recife, pra tbm provar esse cu