# # #

mais um pedreiro

907 palavras | 4 |4.56

Estava de olho em um pedreiro de uma construção aqui perto fazia tempo. Chama-se gil, tem 48 anos e é um negão mais alto que eu, troncudo grandão e tem umas mãos enormes. Sempre o assediei discretamente com olhares e as vezes rebolando ao passar na obra. Mas ele sempre estava com mais pedreiros e parecia que não curtia. De onde moro dá pra ver quando chegavam de manhã e iam embora a tarde. Num domingo a tarde, para minha surpresa, vi exatamente que ele estava na obra e o carro que trazia os pedreiros não estava. Tinha que ser naquela hora. Rapidinho tomei uma ducha, me arrumei com sutiã e calcinha por baixo de roupas largas, peguei o KY e umas camisinhas e fui andar como quem não quer nada. Era um domingão de interior a tarde, onde todos ficam em casa e as ruas ficam vazias. Passei umas duas vezes a pé em frente e na terceira ele apareceu. Me olhou tão forte que gelei.
– Oi tudo bom? de castigo hoje?
-Oi, tudo, tô adiantando aqui.
-Obra grande né?
– Ah é sim..entra aqui..pra ver

Fiquei taradésima pois queria muito dar pra esse negão. Ele me mostrou a casa que era grande me explicando o que estavam fazendo e eu o observava de cima a baixo, principalmente o volume em sua bermuda toda manchada de cimento. Era fortão, mãos grandes, bem negão mesmo. No quarto dos fundos em que ele estava trabalhando ele virou-se de frente e começou a alisar seu pênis por cima da bermuda. Arregalei os olhos e ele perguntou:

-Ce quer né?

E tirou aquela maravilha pra fora. Um pênis negro maravilhoso, meio mole ainda, com poucos pelos pubianos, lindo.

-Quero

– Chupa…

Tinha no chão uns papelões ajoelhei e comecei a mamar e punhetar bem devagar. Engolia, lambia sugava e beijava, subindo e descendo. Mamei devagar aquele saco pretinho um testículo de cada vez.De vez em quando ele me batia no rosto com aquele pintão. Não conseguia abocanhar inteiro porque era muito grande e grosso. Tirei Minha camiseta e ele viu que eu estava de sutiã e começou a apalpar e beliscar meus seios enquanto eu brincava e mamava aquele mastro gostoso. Era quente, pesado com aquela pele que encobre que de vez em quando eu puxava com os lábios com carinho. Chupei, lambi e punhetei muito mesmo até ficar absurdamente grande e duro. Levantei-me e virei, arrebitei um pouco a bunda para roçar naquele macho. Ele me agarrou esfregando aquele pauzão na minha bundona apertando os seios beijando meu pescoço e orelhas. É grande e forte com ombros largos. Tinha barba malfeita e uma pegada deliciosa. Me senti uma putinha mesmo. Com jeitinho ele baixou minha bermuda, me virou de frente e abocanhou meus peitos enquanto eu brincava com seu pauzão. Tenho seios gg pois sou gordinha e ele mamou e mordiscou gostoso meus peitões. Por fim foi subindo me lambendo e beijou meu pescoço me falando putarias.
Tinha no quarto uma pilha de caixas de pisos e ele me segurando me pôs de quatro apoiadinha. Peguei o KY e a camisinha , dei a ele e arrebitei minha bundona. Baixou minha calcinha e o Gil massageou passando KY enfiando primeiro um depois dois e três dedos. Pedi pra ele ir com carinho porque era muito grande e ele deu o primeiro sorriso. Começou a me encoxar e eu arrebitei e rebolei pra ele. Logo aquele pau duríssimo e enorme estava na portinha e arreganhei o que deu com medo da dor. Ele foi encaixando , enfiando aquela cabeçona e quando ui passou a dor da penetração começou a me comer bombando devagar. Entrou tudinho e senti seu corpo todo colado no meu enquanto me beijava e apertava meus seios. Fechei meus olhos, comecei e gemer e me entreguei. Ele meteu muito ora com calma e jeito or mais rápido e eu só rebolava e gemia.Acelerou mais rápido pra gozar. Em cima de mim ele fungava e gemia gostoso uma voz rouca e grossa Suas mãos grandes e ásperas me apertavam, apalpavam e beliscavam meus mamilos deliciosamente. Estava completamente penetrada e sendo comida deliciosamente. Como eu queria ter vagina pra dar pra ele também.

E com um urro bem forte e alto gozou enfiando bem fundo. Me senti uma putinha realizada. Fiquei rebolando mais um pouco ainda com o pau dentro. Gil ficou em cima ofegante. Quando tirou percebi que estava toda arreganhada e e ele sentou na pilha de piso. Tirei com jeito a camisinha toda cheia e comecei a mamar aquele penis meia bomba melado mas ainda enorme. Me deliciei muito. Engoli gostosamente e deixei limpinho e mole. Como eu queria ter um homem assim todo dia. Ficamos um tempo conversando e trocamos um selinho bem gostoso e nos despedimos. Não pedi mas espero que ele conte pros amigos da obra, quem sabe o que rola né?

Nos ajeitamos trocamos celulares e fui pra casa completamente satisfeita. Tomei um banho gostoso, cuidei da cucetinha toda arregaçada e dolorida com pomadinha, brinquei com meu pintinho, gozei gostoso e fui dormir o resto do dia gostosamente. Ficou acertado que quando gil vier trabalhar de domingo ele me liga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:469ctnnrfic

    Muito bom mesmo. Gostei muito. Parabéns.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160m1

    Adorei o conto, sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas fiquei com água na boca. [email protected]

  • Responder Osvado ID:8efd7cjd9j

    Gostei muito. Aprovado. Quero dar meu cuzinho

    • Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

      Humm eu também quero dar meu cuzinho apertadinho, quase virgem, quando me desliguei do meu amante meu rabinho foi fechando, agora esta bem fechadinho, quero um homem para tornar a abri-lo, quero ser a boneca da sauna .