# #

O dia que fui pega no flagra (Parte 02 – De lingerie fiz meu amigo gozar duas vezes)

1681 palavras | 6 |4.33
Por

Oiiii meus amorcinhas! Hoje vou contar a vocês a continuação do dia que eu, um “hominho”, fui pego de calcinha fio dental vermelha e sutiã e ainda de meia-calça. Esperem que gostem!

*****

Estava cada vez mais perto do pau do Tinho… sempre olhando fixamente, parecia que eu estava hipnotizado ou então, ainda imóvel pelo susto que tomei…

Quando terminei de ajoelhar, fui aproximando minha cabeça, quando estava quase a um palmo daquela pau, meu coração disparou, comecei a tremer, pensei em desistir, mas estava com medo dele divulgar o vídeo, e eu virar a mocinha da turma.

Que situação que me encontrava: estava vestido de sutiã, com uma calcinha vermelha enfiada na minha bundinha, uma meia-calça, estava de quatro na frente do meu amigo, que tinha descoberto meu segredo mais íntimo e ainda filmado e somente de cueca, com o pau duro para fora, bem na minha cara, esperando para ser abocanhado. Não me considerava gay, mas digamos que minha situação não era mesmo favorável para provar minha masculinidade.

– Que foi gatinha? Disse meu amigo. Está com medo? Relaxa, você vai adorar chupar um pau. Aproveita. Vamos fazer bem devagarinho, pega meu pau, pega…

Estava hipnotizado, quando meu amigo me chamou de gatinha, aquilo mexeu comigo, de certa forma me senti feminina e vi que não tinha mais volta, obedeci…

Estiquei minha mão até pegar aquela pau… Ao apertá-lo senti que estava muito duro, pulsava na minha mãe, comecei a bater uma punheta, subia e levantava a mão bem lentamente. Ele estava muito perto mesmo do meu rosto, observava a cabecinha, dava uma olhada nas bolhas do meu amigo…

– Dá um beijinho, vai gatinha… começa com um beijinho nas bolas e vai subindo lambendo até chegar na cabeça…

Sem parar de punhetar, abaixei mais a cabeça, até estar a poucos centímetros do saco, fechei os olhos… O coração disparou, comecei a tremer… E finalmente dei um beijinho rápido nas bolas do meu amigo. Parei a punheta, e comecei a lamber as bolas e fui subindo…

Parecia que eu ia desmaiar, mas não sabia se era de tesão, de nervosismo, ou os dois. Comecei a lamber o pau do meu amigo, até que tomei coragem e dei uma lambida até chegar na cabeça do pau, fiquei dando várias lambidas bem molhadas… Fui sentindo a textura, com a língua, a temperatura e de repente ouço: “cai de boca gatinha”

Respirei fundo… E finalmente senti aquele mastro na minha boca… Abri a boca e fui deixando entrar o pau na minha boca. Ainda estava muito nervosa e com os olhos fechados… Quando senti que a cabeça estava dentro da minha boca, fechei os lábios.

Estava com a cabeça do pau na minha boca e não sabia o que fazer. Aí comecei a mexer a língua e timidamente comecei a fazer um movimento de vai e vem com a cabeça e sugava aquele pau. Sentia a textura da cabecinha, ele pulsava na minha boca, e como estava quente.

Fiquei chupando aquele pau, sem ter coragem de abrir os olhos… Como estava de quatro, sem querer empinava a bunda, sentia a calcinha fio dental entrando cada vez mais na minha bundinha, sentia a textura da meia-calça, o ventinho batendo no meu corpo, lembrava do sutiã e pensava na minha situação, vestido de lingerie, de quatro e chupando um pau.

– Isso gatinha, chupa, chupa esse pau, aprenda a ser uma mulherzinha de verdade.

Passado mais alguns minutos, meu amigo pede para eu parar e ficar de quatro.

Parei de chupar o pau do meu amigo e quando fui tirar o pau da minha boquinha, apertei os lábios naquela cabeça. Deixei o pau do meu amigo muito lambuzado.

Não conseguia reagir, somente obedecia. Aí ele pediu para eu ficar de quatro, mas com a bunda voltada para ele. E ainda pediu para eu empinar:

– Empina essa bundinha, empina. Quero analisar essa bundinha…

Fiz mais ou menos a posição que eu fazia na cama, antes de ser pega…

– Hummm… vou adorar comer essa bundinha… Vem cá… Fique de costas para mim se apoiando no sofá…Agora é hora de você sentir um pau de verdade nesse cuzinho…

Foi quando lembrei que ainda teria essa segunda parte para pagar para meu amigo: ele queria comer minha bundinha. Na hora gelei, voltou o nervosismo, comecei a tremer… Mas não poderia recuar, tinha medo dele divulgar meu vídeo… Só me restou obedecer… Subi no sofá, ficando de quatro, e com bunda voltada para meu amigo. Que estava de pé, com o pau ainda duro como uma pedra.

Ele me pedia para eu empinar a bunda… E lá estava eu, vestido de lingerie, com uma calcinha enfiada na minha bunda que estava virada para meu amigo, que iria me comer. Passaram alguns momentos e meu amigo ficou em silêncio e comecei a ficar mais nervosa ainda, olhei para trás e vi ele punhetando seu pau e olhando para minha bunda.

– Que foi? Perguntei a ele.

Percebi que ele ficou sem graça e disfarçou, dizendo que só estava olhando minha bundinha. Aquilo me intrigou muito. Nessa hora ele pediu para eu abaixar a meia.

Abaixei a meia que desceu e ficou enroladinha no meio das minhas coxas. Agora estava com minha bunda exposta, somente com o fio da calcinha vermelha no meio dela. Meu coração disparava, tremia. Sentia até um ventinho no meu cuzinho. Foi quando ele pediu para eu colocar a calcinha de lado.

Pronto… agora estava com meu cuzinho exposto para ele. Ele se aproximou. Fechei os olhos. Minha respiração ficou pesada. Senti que algo encostou no meu reguinho. Logo percebi que ele tinha encostado o pau na minha bundinha e começou a passar o pau no meu reguinho. Quando senti que ele encostou a cabecinha bem no meu cuzinho. Ele começou a fazer movimentos circulares no meu anelzinho. E parou de novo. E senti ele pressionando a cabeça no meu cuzinho…

Comecei a ficar muito medo. Estava com o olho fechado. Respiração pesada. Coração disparado. Ele ficou empurrando a cabecinha. E ele me pediu para abrir a bunda com as mãos. Encostei a cabeça no sofá e abri minha bunda, senti que ele começou a empurrar… empurrar… senti que meu cuzinho começou a ceder, e senti a cabecinha entrando no meu cu… bem devagarzinho… senti ela entrando… meu cuzinho se abrindo e o pau entrando… mas logo tomei um choque de realidade…Aquilo foi demais para mim… Voltei a realidade.

Na hora “tranquei” meu buraquinho. Fechei a bunda e cai deitada no sofá… Estava de lado, mas com a bunda ainda virada para meu amigo… Estava quase chorando… Ainda estava com a meia no meio das coxas e calcinha ainda estava de lado, meu cuzinho ainda estava exposto…

– Por favor, não me come, hoje não, por favor, a gente pode continuar outro dia, mas hoje não, por favor…

Ele ficou me olhando, olhava para minha bunda, olhava para mim, quase em lágrimas.

– Bom, seu cuzinho não vai escapar hoje não, mas vou ser bonzinho com você. Lembra que eu falei, que você iria gostar, hoje você está muito nervosa gatinha, e desse jeito não vai ser legal. Vamos fazer o seguinte: outro dia eu enfio meu pau no seu cuzinho, tá bom?

– Obrigada! Eu disse. Outro dia eu deixo você comer meu cu.

Dizer aquilo foi estranho demais. Eu dizendo que ia deixar meu amigo comeu meu cu.

– Mas, hoje vai ser um trailer. Fica de ladinho, com essa bundinha virada para mim.

Vi quando ele começou a chupar o dedo, deixando o dedo bem lambuzado e sentou perto da minha bunda, e encostou o dedo no meu buraquinho. Logo entendi, o que ele iria fazer. Pelo um dedo faria um estrago menos do que aquela pica.

Ele foi empurrando o dedo, foi entrando, entrando quando vi ele já estava com o dedo no meu rabinho. Fechei os olhos. E tirou o dedo e enfiou de novo. Desta vez parece que entrou fácil. Ele começou um movimento de vai e vem. Ele ficou alguns momentos nisso.

Não conseguia reagir, apenas arrebitava a bunda e meio que instintivamente puxei uma banda da minha bundinha para facilitar para ele. Aquilo o deixou muito animado e começou um movimento mais rápido, mas logo ele tirou o dedo rápido. Quando olhei para ele ele estava batendo um punheta freneticamente. Ele percebeu que eu estava olhando e pediu uma mãozinha para mim, literalmente.

Nem pensei.. somente me virei e peguei naquele pau e comecei a punhetar. Ele pedia para eu aumentar a velocidade, fui aumentando, subindo e levantando, logo senti o pau dele pulsando e logo saiu um leitinho quentinho. Continuei a punheta, e quando parou de sair o leitinho, minha mão estava toda lambuzada e comecei a passar a mão na cabeça do pau do meu amigo.

Logo o pau dele ganhou vida de novo e continuei os movimentos logo ele gozou novamente, deixando minha mão mais lambuzada ainda. Notei que meu amigo estava com os olhos fechados e se contorcia de tesão.

Pensei, na minha situação. Estava de lingerie, com a bunda e meu buraqui exposto, com gosto de pau na boca, tinha levado dedadas no cu, além das cutucadas do pau do meu amigo e tinha acabado de fazer este mesmo amigo gozar duas vezes. Não sabia definir o que estava sentindo, era como se eu estivesse em transe, não sabia definir se tinha gostado ou não. Somente quando eu me levantei, fui que percebi, algo que me deixou mais confuso ainda: meu pau estava latejando de tesão

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ku sedento ID:gnruj2dv2

    É gostoso fazer papel de mulher. Eu mesmo amo usar conjunto de lingeris. A calcinha que uso,é aquela que rem una abertura atrás. Nem precisa tirar. Só basta abrir as pernas e deixar o pau entrar gostoso . É um prazer indescritível usar sutiã, meia calça, cinta liga e calcinha. Só quem usa é que sabe o quanto é prazeroso. A calcinha com abertura atrás é essencial pra fazer o macho sentir tesão e meter gostoso sem precisar tirar a calcinha ou afastar de lado.

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Conclusão vc gosta de dar seu cuzinho bem gostoso

  • Responder Gauchinh@ ID:g61v9i78k

    Como é interessante….todo viadinho gosta de usar o inho, cuzinho bundinha, putinha, buraquinho, eu adoro dar meu cuzinho rsrs, chupei até ganhar leitinho, ele arrebentou minha preguinhas, rsrsrs, ai como eu sou putinha, reparando nos contos dos outros putinhos que nem eu !!

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Adoro fuder bem gostoso um cuzinho e se for novinha tzd gostosinha melhor ainda tbm sou Gaúcho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    viado de pau duro ainda fica fazendo cu doce Tinho deveria contar a todos seus colegas

    • Comedor de Luiz ID:gsv3mkem0

      Foi isso que fizeram com você?