#

Aventura 1 – Gorda Casada Jaboatão

554 palavras | 1 |5.00
Por

Olá, primeira vez que digito isso que aconteceu comigo, sempre curti mulheres gordas e mais maduras que eu, nisso quando tinha 20 anos estava atrás de

Olá, primeira vez que digito isso que aconteceu comigo, sempre curti mulheres gordas e mais maduras que eu, nisso quando tinha 20 anos (prefiro não dizer a idade hoje) estava atrás de uma mulher com essas características, Conheci uma moça que morava em jaboatão, era casada e tinha 34 anos, de nome Mily (fictício). Ela tinha 1,70m e 140kg, loira. Eu tinha 1,95m 105kg na época.

Ela contava que o marido não olhava para ela mais, fora que trabalhava muito com as empresas dele e isso a chateava,eu sempre a deixava tranquila dizendo que era apenas o momento. Até que ela disse que precisava arrumar o computador dela e perguntou se eu não conhecia alguém. Eu disse que eu mesmo poderia fazer isso. Combinamos o dia, mas ela perguntou se podia ser antes das 7h da manhã, pois era só tinha esse tempo livre, estranhei, mas concordei.

Quando chego na casa dela, ela me recepciona bem, tinha uma casa bem aconchegante,e me mostra o computador, que estava muito lento e queria ver se eu poderia resolver. Eu disse que iria olhar, aí enquanto estava olhando o computador, ela me puxa, me põe de pé e me beija. Eu assustado pergunto o que está acontecendo, ela disse que não precisava arrumar computador que queria era que eu cuidasse dela. Eu pergunto do marido e ela disse que só chegava a tarde. Eu não iria aceitar, mas ela era gorda e mais madura, não resisti, joguei ela no sofá dela e fui beijando muito, até que o celular dela toca, adivinha quem era? O próprio.

Eu comecei a mamar os seios dela que eram grandes enquanto ela falava com o marido no celular, ela resistindo muito sem gemer, até que ela disse que iria fazer as coisas em casa. Ela desligou o celular e não resistiu mais, começou a gemer gostoso, aqueles peitos brancos, mamilos rosinhas, adorei. Eu disse que queria no quarto dela, na cama dela, primeiro queria chupar a buceta dela, enorme ela era. Ela me disse que faz tempo que não gozava, que queria gozar fodendo, mas eu não quis saber e continuei a chupar, até que ela não aguentou mais, gemendo bem gostoso gozou na minha cara.Eu perguntei se tinha camisinha, ela disse que não, aí eu arrisquei pra não perder a oportunidade de ouro. Botei ela de pernas pra cima e comecei a meter naquela bucetona gostosa, hummmmmmm, delicia.

Ela começou a gemer alto que com certeza os vizinhos escutaram e ela chamava o meu nome alto, Kkkkkkkkkkk, deu mais tesão. Quem escutou sabia que não era o marido dela. Até que ela gozou novamente, aí disse que era a minha vez de gozar, coloquei ela de quatro e meti com força naquela buceta, ela falou que era pra gozar dentro, eu doido pra fazer isso, mas tive um pingo de juízo e gozei na testa da buceta dela. Ela disse que queria mais outro dia e eu disse que iria adorar consertar seu computador mais vezes, mas quando saí da casa dela, vários vizinhos estavam olhando em direção a casa dela, não confiei e nunca mais voltei na casa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gorda-safada ID:7spg9j42

    Sempre fui gorda e gosto de mim como sou. Tem bastantes homens que não gostam das gordas, mas no meu caso, quem “prova”, adora.
    Tenho a buceta com lábios grandes e gordos, mas é apertadinha e isso deixa os homens bem loucos.
    Meu contacto: [email protected]