# # #

Naju e Meus primos e amigo

3546 palavras | 5 |4.05
Por

Uns anos atrás comecei a fazer um curso de jovem aprendiz no Senai de Caxias, no começo todos se conhecendo, até que me deparo com Ana Júlia. Neste momento meu coração acelerou, uma menina linda, pele morena, cabelos lisos quase até a bunda, uma bunda que vale a pena ressaltar, e um par de peitos médios.

Sempre fui um cara comunicativo e por isso tive facilidade de me enturmar e ganhar intimidade com quase todo o pessoal da sala, inclusive Ana.

Não muito tempo depois, eu e Ana ficamos pela primeira vez, voltando juntos pra casa, pois ela mora próximo a minha tia e nesse dia eu ia pra casa de minha tia. As coisas foram acontecendo, a intimidade aumentando, até que começamos a namorar (ainda nem tínhamos transado.), Eu tava completamente apaixonado nela.

Depois de quase 1 mês namorando escondido dos pais dela, decidi que queria conhecê-los. Ela relutou, mas aceitou. A mãe dela parecia não gostar muito acho que pelo motivo de eu ser 3 anos mais velho. Mas pelo meu carisma, e meu jeito extrovertido não demorou muito pra mim cair nas graças dos meus sogros.

Com 2 meses de namoro fui convidado a viajar com eles à praia, búzios pra ser mais exato, eu jamais negaria uma viagem dessas. Então eu fui, no carro a gente ficou agarradinho, mas sem pegação em respeito aos pais dela e ao irmão. Já quando chegamos na praia a maresia bateu, o clima parece que ficou afrodisíaco, Ana Julia ficou safada, eu nunca tinha visto ela daquele jeito, me beijava com mais ardência… Eu já estava cheio de tesão por causa do drink que estava bebendo, aí veio Ana Julia me beijando daquela forma… Eu queria comer ela ali mesmo na frente dos pais dela e os caralho, mas me aguentei.

À noite, como os pais dela não nos deixavam dormir juntos por serem religiosos, tivemos que dar um jeito de ficar, ou seja, pulei a janela do quarto, e de começo estávamos apenas deitados de conchinha e por vezes dava uns amassos. Mas aí eu acelerei o ritmo pra ver no que dava, fui mais safado, coloquei a mão por dentro do pijama dela (ela não usa calcinha pra dormir, apenas um short fino de dormir e uma blusa no mesmo estilo.) Ela foi deixando, coisa que não era normal. Ela foi dando corda e eu fui indo, em um dado momento abaixei os shorts dela de vez. Ela já entendeu e me pediu pra ir por cima, pois era sua primeira vez e falou que era pra fazer com carinho. Eu fiz, fui por cima dela, acariciei aquela xota virgem, dei um beijo na sua boca desci pelo pescoço, peito até chupar sua buceta. Ela foi à loucura, depois de um pouco de preliminar, encaixei meu pau na entradinha dela e fui devagarinho, colocando com jeitinho pra não machucar ela e pra ela gostar. Com o tempo fui aumentando o ritmo das estocadas até que ela começou a gemer um pouco alto, mas eu pus a mão em sua boca. Fui ritmando as botadas até ela gozar 2 vezes e pedi pra ela me chupar, mas ela não quis, disse que tinha nojo disso. Não posso força-la então gozei tudo na barriga dela. Depois transamos de novo tomando banho, dessa vez um pouco mais rápido.

A partir desse dia, começamos a transar com frequência, ela não é nenhuma ninfomaníaca, mas gostava de um bom sexo e eu dava isso a ela. Sempre fui muito seguro de mim, pois sempre fui foda em tudo que ele propus a fazer no sexo não era diferente, mesmo com um pau de tamanho normal eu já tinha feito mulheres com perfil de clipe gozar na minha rola antes de conhecer Ana Julia, por ser tão seguro de mim, nunca fui muito ciumento, só as vezes, com uns caras que sei que não tem boas intenções.

Fizemos um ano de namoro na maior paz do mundo, todo mundo feliz, eu e Ana Julia saimos para comemorar nosso primeiro ano juntos, fomos fazer uma trilha numa montanha onde tinha um lindo por do sol. Nós acampamos lá uma noite, os pais dela já sabiam que a filha deles gostava muito de transar comigo então já nem se importavam mais, desde que eu respeitasse ela. Nesse dia, nós fudemos muito gostoso, ela só não fazia duas coisas, chupar e dar o cu, eu não insistia muito no cu pois achava que ela não cederia isso antes de dar uma mamada. Mas diferente da primeira vez, agora ela já foda como uma puta, rebolava encima do meu cacete, eu tava orgulhoso da mulher que eu fiz ela virar. Que só eu tinha comido, e eu ensinei ela a transar e ela estava fodendo daquele jeito…

Passou mais um ano e já estávamos noivos, morando juntos, Ana Julia estava grávida do nosso primeiro filho, a gente queria ter filhos, mas não foi de fato planejado. Pois foi no momento que nós estávamos nos acertando financeiramente. Mas antes de Gabriel nascer eu consegui uma promoção pra gerente da empresa na qual trabalhava, com isso meu salário aumentou significativamente. E ficamos estáveis pela primeira vez desde que nos mudamos. Ana Julia também sempre foi inteligente, e pouco tempo depois de mim também alcançou o cargo de gerente em sua empresa e não estávamos só estáveis como também estávamos confortáveis financeiramente.

Eu sempre mantive contato com meus amigos do Senai, tanto que contratei alguns pra empresa na qual eu gerenciava. E decidimos juntar toda a turma de novo e fazer uma festa, com todo mundo que participou daquela turma. E assim fizemos, organizamos a festa e tinha tudo para ser perfeito. Exceto por um, detalhe, tinha um garoto que ninguém simpatizava muito por causa do jeito dele de ser e porque ele é muito feio também.

Quando ele chegou na festa ninguém o reconheceu, todos estavam perguntando quem era, apenas o Ricardo o reconheceu, era o Marcos, o estranho da turma. Ele não ficou bonito, mas em comparação ao que era antes o tempo ajudou e muito. Marcos era também o mais mentiroso da turma, ninguém acreditava no que ele dizia.
O dia foi acontecendo normalmente eu e Ana Julia sempre juntos, já tínhamos transado na nossa suite e na piscina a festa estava a todo vapor. Eu e Ana tínhamos acabado de fazer a janta, e fui chamar o pessoal pra comer, tinha um pessoal que não estava achando, último lugar que olharia seria a sauna, então fui, pra minha surpresa quando abri a porta da sauna vi a Ana Clara de quatro e o Marcos atrás comendo ela. Eu pedi desculpas imediatamente e sai, mas o que me deixou impressionado foi o tamanho da rola do Marcos, ele passava dos 20 fácil. Voltando pra cozinha comentei com Ana Julia sobre o que tinha visto, exceto a parte do tamanho da pica dele. Minha noiva também ficou sem acreditar, mas tiramos isso da mente e todos apareceram pra jantar e alguns foram embora logo após pois teriam de trabalhar no dia seguinte, outros ficaram e curtiram mais um dia no sítio. Ficaram 9 pessoas contando comigo e Ana Julia e Marcos.

No dia seguinte, fez um sol que tava dando moca, eu logo coloquei meu shorts e fui pra piscina já que o Pedro estava na churrasqueira. Não demorou muito e veio Ana Julia com seu biquíni enfiado no rego, fazendo todos eles virarem o pescoço, eu fingi que não vi pra não me estressar. Ficamos nos pegando na piscina até que todo mundo que estava na casa resolveu entrar na piscina também. Todos os homens de bermuda tactel, exceto pelo Marcos que fez questão de entrar de sunga com a rola dele fazendo volume e chamando a atenção de todo mundo que tava na piscina, seja homem ou mulher. Ana Julia olhou e tentou disfarçar mas eu notei, só não comentei nada, mas era nítido os olhares. Começamos a brincar de Marco Polo (tipo pique pega dentro da piscina, só que tem estiver no pique tem que ficar com os olhos fechados) quando o pique ficou com Marcos ele pegou Ana Julia, ele pegou pela coxa, mas não tinha visto maldade na hora até por estar com os olhos fechados. Depois de mais umas rodadas o pique ficou com o Marcos de novo e dessa vez ele pegou agarrou ela com as duas mãos, uma na altura da buceta e outra na parte de trás, ou seja na bunda. Eles riram, mas eu fiquei puto, mas não deixei transparecer. Caindo a noite estávamos jogando sueca, que é em duplas, minha dupla era Ana Julia que não sabia jogar então perdíamos todas e quem perdia cumpria algum castigo e se não cumprisse a regra era tirar duas peças de roupas. Quando perdemos pro time de Marcos nós mandaram fazer uma seção de fotos eróticas. Eu concordei, desde que não ficassemos nus, como ela tava de biquíni não teria problema. Fui fazer uma janta básica pra todos, Ana Julia ficou lá comigo fazendo mas depois foi pra sala, e voltou a jogar, mas sem mim. Ela foi jogar no time do Marcos, e perderam, o Pedro desafiou eles a me trolagem fingindo que ela estava me traindo. Até então eu não sabia. Eles colocaram o plano em prática. Deitaram na cama da nossa suite e ficaram vendo televisão, realmente não rolou nada pois dava pra ver pela câmera que eles colocaram. Mas eu fiquei puto pois eles estavam praticamente de conchinha e minha mulher com um short fino como os de praia e Marcos de sunga apenas. Duvido que ele não ficou com o pau duro ali, mas o curioso é que depois de ter acontecido eu assistindo o vídeo fiquei com tesão. Eu não entendi aquilo, não aceitei ter ficado daquele jeito.

Depois disso paramos com os jogos e dormimos para o terceiro e último dia dos 6 que ficaram (eu, Ana Julia, Marcos, Camilly, o namorado da Camilly e. Gabriel nosso filho que era a única criança que estava lá agora). Vi que Marcos e Ana Julia estavam mais próximos, eu comecei a estranhar e chamei Ana de canto e reclamei disso, ela me disse que era bobeira da minha cabeça e que ela jamais me trocaria por ninguém quanto mais por ele. Do mesmo jeito eu não fiquei tranquilo. Mais tarde quando passava pela sala ouvi Ana Julia e Camilly conversando que tinha ficado curiosa em saber o tamanho do negócio do Marcos duro pois na sunga marcava muito, e disse também que quando estavam me trolando tinha ficado duro pois ela tinha sentido algo rígido roçando na bunda dela de leve. Aquilo de novo me instigou e me irritou, eu não sabia o que sentir. Acabei deixando rolar pra ver até onde ia a safadeza de Ana Julia, se houvesse traição, eu terminaria no ato, mas não iria intervir mais.

Voltamos pra piscina e fomos brincar de Marcopolo de novo. Quando o pique caiu com a Ana Julia percebi que ela tava caçando o Marcos, teve uma vez que vi que ela ia pegar ele mas deixou sua mão deslizar e ir na rola dele tanto que saiu da sunga e estava dura, segurou sem vergonha mesmo e abriu o olho eu fingi estar mergulhando e ela disse que pensou que era a mão pedindo desculpas a ele.

A noite todos foram embora com exceção de mim e de Ana Julia que morávamos nesse sítio. Umas 1:30 depois deles terem ido embora recebo uma ligação do Marcos pedindo pra buscar ele pois o carro dele havia quebrado e naquele horário em um domingo não havia nenhum borracheiro aberto. Então fui buscá-lo. Ele me agradeceu e tudo, disse que eu e a Ana combinavamos muito e tudo mais. Chegando em casa fui tomar banho, mas deixei a câmera que eles usaram pra me trolar gravando tudo, mas nada aconteceu enquanto eu estava no banho. Só que eles estavam igual no dia da trolagem, a Ana Julia tinha tentado relutar, mas ele a convenceu dizendo que aquele dia eu não tinha ficado puto e etc. e que nesse dia seria sem coberta, e deu pra ver bem ele alisando a perna dela, abaixando o short e roçando a rola com a cueca, mas quando ia abaixar a cueca ouviram o barulho do chuveiro desligando logo se afastaram um pouco.

Cheguei na sala, deitei ao lado de Ana com o meu braço sob seu pescoço mas ela com a bunda virada para o Marcos, eu fingi bocejar e pegar no sono. Não demorou muito e o Marcos se aproximou de novo mas dessa vez só com a mão ele apalpava a bunda dela, que por vezes tentava tirar mas acabou permitindo. Pouco tempo depois abaixou o short dela e a safada nem tava usando calcinha, Marcos não perdeu tempo e começou a dedar minha mulher, Ana Júlia soltava uns gemidos baixos aquela situação amém deixou com o pau durasso, mas me aguentei. Marcos foi e pegou uma coberta e cobriu a todos nós pra ter uma desculpa de ficar pertinho de Ana Julia caso eu acordasse e para que não visse que seu short tava arriado. Ele pegou a mão de Ana e levou até sua rola, ela não perdeu tempo e começou a masturbar ele enquanto ele dedilhava sua buceta e seu cuzinho.

Ana Julia saiu de cima do meu braço e virou a bunda na minha direção e empinou, eu não entendi oq tinha acontecido, mas quando escutei um “glup, glup” tirei a conclusão que ela tava mamando ele, coisa que nunca havia feito comigo. Eu comecei a me masturbar devagar sem fazer barulho, meu pau estava igual pedra e devido ao tesão eu gozei em menos de um minuto. Ela ficou uns 10 minutos chupando aquela rola enorme, depois virou com a bunda de volta pra ele que começou a socar devagar na buceta dela. Eu ouvia ela gemendo, e aquilo só aumentava meu tesão, fiz menção de acordar e eles deram uma pausa na metelança. Acordei, e falei que iria pro quarto e de fato fui, a câmera tava gravando tudo… Passou 2 minutos e Ana Julia enrolada apenas na toalha foi na porta do quarto ver se eu estava dormindo, foi até a cama e me deu um beijinho na testa e outro na boca, mas eu fingindo estar dormindo. Quando ela foi sair do quarto deixou a toalha por lá mesmo e foi peladinha pra sala pra trepar com Marcos.
Ouvi Marcos dizer: nossa, que putinha gostosa!

Ela falou: vem comer a sua putinha, enquanto o corninho dorme no quarto ao lado. Eu saí de fininho e dei uma espiada vi Ana Julia sentando no pau dele como nunca tinha sentado pra mim, Marcos perguntou se ela transava assim comigo, e ela respondeu que nunca havia me chupado nem feito anal, ele ficou maluco dizendo que era o dia dela perder as pregas do cu, Ana Julia concordou com cara de safada, eu voltei pro quarto aceitando que era corno, e manso ainda por cima. Meu filho acordou e foi até a cozinha, eles tomaram um susto achando que era eu, quando ele viu Marcos em cima da mãe dele ele perguntou:

O que vocês estão fazendo?

Ana Júlia respondeu: a gente tá só brincando meu amor, mas não pode contar pro seu papai não tá bom?

Ele então disse: tá bom, mas posso brincar com vocês?

Marcos disse: isso não é brincadeira pra criança não, isso faz dodói de brincar errado.

Então Gabriel pediu para ficar vendo e eles deixaram, eu fiquei abismado, ele ficou admirando eles transarem.

Naju já não queria mais saber de nada, gemia alto, sem medo de me acordar e Marcos botava sem do no cu dela. Eu depois de gozar de novo fiquei triste e fui dormir. Sabendo que eu tinha dado liberdade pra tudo aquilo, que eu praticamente pedi pra ela me trair… Meu medo nesse momento era perder a mãe do meu filho, e iria me posicionar no dia seguinte. E assim o fiz.

Quando acordei, vi que ela Dormiu pelada, vi as pernas dela toda lambada de tapas. E assim que ela acordou chamei-a para conversar. Perguntei das marcas e ela inventou uma desculpa, falei que ela estava distante nesses últimos dias, que eu tava sentindo ela diferente comigo. Ela concordou e disse que tentaria melhorar, eu disse que tinha medo de perde-la e por isso tava tendo essa conversa, falei também que odiaria ter de terminar com ela, mas caso se mostrasse necessário o faria. (Mentira, eu não faria, mas queria botar terror nela)
Então fui comprar pão e deixei a câmera ligada, quando voltei, vi que tomaram um susto e se afastaram instantaneamente. Mando tarde quando Marcos foi embora e eu tive liberdade para ver o vídeo, vi que eles tinham conversado e que trepariam uma última vez, e ficaram se beijando quase o tempo todo, marcaram o local e hora, tudo certo.

Chegando o dia eu fui primeiro pra cachoeira que eles tinham marcado pra achar um bom lugar pra me esconder. Depois de quase uma hora, chegou Marcos e pra minha surpresa teria mais gente, e mais gente que eu conheço. João Victor e Fernando, meus primos. Quando Naju chegou no local, ela tentou ir embora pois ela conhecia eles e sabia que eu era próximo deles. Mas Marcos a chantageou, e JV disse que sabia que ela sempre olhou com outra intenção pra ele, ela fez cara de tímida e não negou, meu pau ficou estralando nesse momento. Ela foi tirando a roupa, e chegando perto deles, Cada um já colocou a caceta pra fora e cada uma delas era maior que a minha, Ana Ju tava com uma calcinha que instigava muito e sutien de conjunto com a calcinha mas eles não deram a mínima pra isso e trataram de arrancar do corpo dela de uma vez, JV foi beijando o pescoço de minha mulher enquanto Marcos olhava e Fernando chegou por tras dela ela começou a beijar eles e mastubalos falou pra eles que eu era fraco na cama e que os priminhos tinham que me ensinar a fuder. Fernando já jogou ela de quatro e começou a tacar a piroca na bucetinha dela enquanto Marcos botava ela pra mamar e ela batia uma pra Jv. Não demorou muito tempo, Marcos gozou na boca dela e Fernando na buceta. Jv foi comer o cuzinho ela sentava com força e Fernando chegou pra uma dupla penetração. Ela ficou com medo mas acabou aceitando. Enquanto ela dava os dois buracos ainda mamava Marcos, parecia filme porno. Não demorou muito e os 4 gozaram, foram pra água transaram mais eu me deliciava vendo tudo aquilo. Dei a volta e fui embora, fiquei esperando eles descerem escondido. Não passou 10 e eles já estavam lá em baixo. Dei a volta com o carro e fui embora. Cerca de 20 minutos depois de mim ela chegou em casa toda marcada. Eu perguntei que marcas eram aquelas e ela disse que tinha ido a cachoeira e os mosquitos estavam devorando ela lá. (Sei muito bem quem são os mosquitos) nessa noite tentei transar com ela, mas ela não quis isso despertou ainda mais raiva em mim. Mas relevei, até hoje ela não ficou mais com ele, sei por que grampeei o celular dela e ela não sabe mentir nem disfarçar, eu só fingia ser burro. Mas toda vez que via meus primos a xereca dela piscava. E sempre que eles iam nos visitar ou ao contrário eles sempre davam um abraço nela bem apertado e as vezes pegava na bunda dela na minha frente mesmo e eu fingia não ver. Mas teve uma vez que vi ela mamando o JV dentro do carro dele e depois eles falaram sobre isso normalmente pelo zap eu toquei uma punheta boa vendo isso. Até hoje ela não sabe que eu sei que sou corno.

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kayki777 ID:g3iqsmt09

    um dos melhores do site, gozei muito lendo com minha namorada. Sou corno manso também., não tem prazer melhor!

  • Responder Vantuil OB ID:81rdwnchrb

    Ser corno manso não é para qualquer um. Tem que ter coragem. E ainda por cima olhar e não falar nada. Espero que tenha mais.

  • Responder o ze ID:xlpkcv9d

    legal,

  • Responder micheleloirasafada ID:gqaufoxia

    nossa, gozei gostoso com esse conto!

    • Sem nome ID:40vpmcea8rb

      O conto ate começa vem mas vai piorando e fala serio vc dizer q ate hoje ela nao sabe que vc é um corno manso, porra vamo mentir mas vamo ter consciência ne, ai cagou o pau de vez. ainda bem que vc não disse q era baseado em fatos reais.