#

A noite que virei corno

1256 palavras | 7 |4.45
Por

Na véspera de natal à noite, eu e minha esposa Fatinha, fomos numa choperia-pizzaria, em torno das 21:00 horas., para comemorar a noite

Meu nome é MIRINHO, sou construtor, 46 anos de idade, 1,73 de altura, 71 quilos, branco, corpo atlético, cabelos aloirados, fui com minha esposa; FATINHA, 33 anos de idade, 1,64 de altura, 58 quilos, loira, cabelos compridos, peitinhos de médio para pequenos, bum bum redondinho, pernas torneadas e rosto muito bonito, ficando mais bonito ainda quando ela sorri.
Estamos casados há 6 anos, não temos filhos, gostamos de viajar muito, conhecer lugares diferentes e até coisas diferentes. Sempre fomos fiel um ao outro.
Na noite de natal, como não fomos e nem recebemos parentes ou amigos, para jogar conversa fora, assim ficou eu e ela no bate papo até às 20:00 horas, quando resolvemos sair, dar uma volta e ir em algum restaurante ou coisa parecida, mais a Fatinha optou para uma pizzaria. Na nossa geladeira havia algumas cervejas, então começamos a bebericar ainda em casa, quando por volta das 9:15 hs., saímos de casa e fomos procurar uma pizzaria.
No centro da cidade, pois moramos em Sorocaba SP., encontramos um pizzaria aberta, pois eis que a maioria estavam fechadas. Adentramos ao estabelecimento e sentamos numa mesa bem num cantinho do recinto.
Pedimos dois chops duplos e começamos a beber; pedimos o terceiro, o quarto, daí já estávamos meios altos, pedimos a pizza, e trocamos um beijo gostoso.
Nesta altura já eram mais de 23:00 horas, quando a pizza foi postada em nossa mesa. Olhei para o rosto da Fatinha, ela nem tinha dado conta de perceber que a pizza já havia chegado, mais não tirava os olhos do outro canto da pizzaria, onde estava sentado um rapaz de uns trinta e poucos anos de idade, percebi que os dois estavam se flertando.
Levantei da mesa e fui no mictório, atravessei a sala e como eu uso óculos, mirei o rapaz, muito bem apanhado, alto, cabelos loiros, corpo perfeito, e que estava a todo momento, mandando beijinhos para minha esposa.
Meu pênis ficou duro na hora, tive que me precaver para não me masturbar dentro do mictório.
Ao sair, voltei novamente para a mesa onde a Fatinha, continuava a dar olhadas firmes para o sujeito que ali estava, paquerando ela também.
Perguntei: Fatinha você e aquele rapaz estão se flertando em demasia., vocês se conhecem ? Ela me respondeu nunca vi ele antes, mais estou fissurada nele. Esta palavra me gelou, pois nós nunca traímos um ao outro e nem nunca fizemos sexo grupal.
A resposta dela, me deixou nervoso, meio fora de si, ao ouvir minha mulher dizer que o cara era bonito.
Com o pênis até latejando de duro, mais com o ego totalmente para baixo, perguntei a ela ao invés de vocês ficarem flertando um para o outro, quer que eu chame ele aqui em nossa mesa.
Ela totalmente acho que meia bêbada, me disse: se você fizer isso, eu vou gostar e ficar feliz, pois ele é muito bonito.
Pensei comigo, de uma hora para outra virei corno manso. Olhei para o rapaz e com a mão chamei-o até minha mesa e convidei-o para sentar com a gente, no que ele topou imediatamente.
Fiquei paralisado quando na mesa tinha mais dois lugares vazio mais ele, sentou-se justamente
ao lado da Fatinha, e com a mão colocada na cabeça dela; puxou-a e deu um demorado beijo de boca no que ela retribuiu.
Eu rapidamente olhei para os lados para ver se havia algum conhecido dentro da pizzaria. Sorte minha que só tinha pessoas estranhas.
Inacreditável o cara tomou completamente o meu lugar com o consentimento da minha esposa, que ainda deitou no ombro, fazendo cacholé no cabelo dele. Eu me senti um lixo, deu vontade de fazer tantas coisas, mais eu apenas levantei fui no caixa paguei a conta e saí feito um desvairado, só achei estranho porque meu pênis continuava super duro.
Ao adentrar no carro, os dois vieram super agarradinhos perguntar-me se eu estava indo embora. Disse lhes: estou indo para a lua !!!
Daí ele se apresentou como uma autoridade francesa, que estava no Brasil, a negócios particulares e que estava super contente e enamorado da minha esposa, dando-lhe outro beijo na boca e ela correspondendo.
Eu estava ali me considerando um intruso, vendo minha mulher nos braços de outro homem e debaixo de beijos e mais beijos.
Pensei comigo mesmo, corno eu já sou, pois a Fatinha, se entregou para ele totalmente, vou levá-los pra casa.
Disse para Fatinha e para o IVES é o nome do rapaz, nada de motel, vocês vão dormir na minha casa e na minha cama… Eles concordaram na hora !
Chegamos em minha casa, colocamos os dois carros na garagem, entramos peguei uma cerveja geladíssima no que o francês disse: gente está um calor medonho, vamos ficar nus é mais relaxante e cômodo.
E ele próprio começo a despir a Fatinha, deixando-a nuazinha, com o bucetinha totalmente depilada e exposta para nós. Minha mulher não estava com o juizo perfeito. Não estava.
Eu me despi deixando meu pintinho de 14 cts pra fora, em instante o Ives, se desnudou, mostrando seu corpão e o pênis de mais de 20 ct, e duro.
A Fatinha, resolveu falar, comparando o meu pênis com o pênis do francês. Olha gente, o piu piu do Mirinho é pequeno e o do Ives é imenso, vou mamar nesse gigante hoje…
Gente eu meio bêbado, mesmo assim não imaginava tanta traição por parte de minha mulher. Os dois deitaram na cama e de longe eu ouvia o falatório deles, ouvi a Fatinha, dizer Ives, o pintinho dele é muito pequeno.
Eu bati uma punheta e gozei pelo chão afora. Ouvi o Ives, dizer Fatinha, vamos fazer um 69. Ela perguntou o que é isso. Ele disse você chupa meu pênis e eu chupo sua grutinha, tá bom ? Vamos gozar um na boca do outro.
Passados alguns minutos ouvi a Fatinha gritando aiiiiii to gozando – delicia estou gozando aiiii que gostoso. A seguir o francês fez um barulhão e dizia, engole todo o meu esperma meu amor, depois eu faço uma limpeza com a língua na sua bucetinha.
Não aguentei ouvir estas palavras e me masturbei novamente. A seguir ouvi minha esposa dizer: Ives, põe devagar, põe devagarinho o seu é muito grande, mais põe quero sentir dor.
Eu pensei tanta coisa, pense em até me matar, mais depois de ter masturbado duas vezes me acalmei e deixei os dois totalmente a vontade.
No dia seguinte praticamente tudo fechado, mais saímos no carro do francês e fomos procurar alguma padaria ou coisa parecida, e achamos.
Tomamos um café gordo, com tudo que tinha direito logo após o francês se despediu. Dizendo a mim: você tem uma mulher espetacular, bonita, gostosa e boa de cama. Ela me passou o celular, assim que eu voltar para o Brasil, procuro vocês. Adorei a companhia de vocês !!!
Fim de tudo; a Fatinha, veio até mim me agradecer pela noite que eu havia propiciado e ela. Meu pênis ficou duro de novo. Chegando em casa eu fiz de tudo que ela tinha feito à noite com o francês.
Pensei bem: antes ser corno de uma mulher bonita, do que ser casado com uma mulher orrorosa. Estamos juntos e dormimos bem agarradinhos, não posso negar a Fatinha é uma mulher maravilhosa e gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 50tão ID:1e82o6e77tto

    Delicia de conto,como queria conhecer um casal assim

  • Responder Antonio ID:1dbfi46wwkx9

    Liga não cara, pior aconteceu comigo, alem do cara comer a minha mulher com aquela Benga de 22 cms, grossa e cabeçuda, depois cismou de me comer tambem e acabei dando para ele que me arrombou todinho.A minha mulher ainda o ajudou abrindo a minha bunda para poder entrar tudo.Isso foi na noite de Natal e até hoje estou andando com as pernas abertas.

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Essa Fatinha agora vai ser puta e vc vai ser corno pra sempre, deixou ela experimentar outra rola maior, agora aguenta.

  • Responder DIO ID:on97pw7b0c

    adoro uma esposa safada, não importa a idade
    tenho 28 anos
    minha esposa é crente.
    email: [email protected]

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Adorei..podemos conversar?? [email protected]

  • Responder Lix ID:1cwqbxfvfp9s

    Eu amo comer esposa de corno manso

    • Marcelo ID:bf9fle6v9a

      Boa tarde, Lix. Quero que ela tenha um namorado mas ela ainda resistindo a ideia. Enre em contado. [email protected]