#

A minha vida 10

1769 palavras | 2 |4.68
Por

Eu estava cada vez mais me afundando nas coisas da igreja e na dos irmãos.

Eu mais o seu divino reunimos na minha casa pra termos mais privacidade na nossa conversa.
Ele começou falando que não tinha raiva o ódio de mim e não foi la pra nós brincamos.
Era pra ser uma conversa entre dois adultos e não iria acontecer nada entre a gente.
Eu mais escutava e concordava com ele.
Ele começou a conversa falando do início da sua vida com a dona Francisca ,
falando que sabia que isso iria acontecer um dia também.
Ele me contava que tanto ele e a dona Francisca foram criados na igreja, que os pais dele e os pais dela também foram criados na igreja.
Ele toda vida foi muito repreendido na vida dele pelos os pais era um tal não pode isso não pode aquilo qualquer coisa era pecado qualquer coisa eu iria para o inferno então cresci com isso na cabeça.
Eu tinha medo de tudo que eu fazia pra não ir para o inferno.
Eu já estava com quase 15 anos quando a Francisca nasceu ouvia todos falando do nascimento dela lembro de tudo que aconteceu todo mundo indo visitar a família dela pra ver ela.
Eu era menino ainda na linguagem deles não tinha nada pra ver la.
Os anos foram passados e ela foi crescendo e com os seus 10 anos ela já chamava a atenção de muitas gente.
Com seus 12 anos ela era a menina mais bonita da igreja.
Quando ela fez o seus 14 saiu um boato na igreja que ela estava grávida isso foi um alvoroço na igreja.
Bom nisso os pais dela parou de levar ela pra igreja eles iam mais ela não.
Até que saiu outro boato que ela tinha perdido o neném.
Nisso ela voltou a ir pra igreja mais tanto as mulheres ou as moças da igreja ficava longe dela.
Nisso eu me aproximei dela fiz amizade com ela.
Eu passei a ser o único amigo dela na igreja quando ela fez o seus 15 anos eu pedi para namorar com ela.
Eu já estava com mais de 30 anos.
Os meus pais não queriam que eu se envolvesse com ela queria que eu arrumasse outra menina essa foi a minha primeira vez que fui contra as opiniões do meus pais.
Para evitar buchicho na igreja pela Farma dela os pais dela aceitaram que eu mais ela casasse assim foi feito todo mundo da igreja resolveram nós ajudar a construir a nossa casa e a mobília.
Assim que vamos morar juntos recebemos a benção do pastor viramos um casal.
No início do casamento da gente ela não aceitava eu dormir com ela eu tive que dormir em outro quarto onde hoje e o quarto da Kênia mais da Bianca.
Depois de quase cinco meses ela me fez uma proposta que ela deixava eu dormir com ela mas eu não podia tocar nela.
E claro que eu acertei na hora.
Ela também não aceitava eu ver ela nem de roupas íntimas imagina nua.
Ela entrava no banheiro tomava o seu banho já saí de roupa ou ela tomava o seu banho durante o tempo que eu estava trabalhando.
Isso foi me incomodando mais não queria dizer nada pra ninguém porque eu tinha ido contra as opiniões dos meus pais eles iriam falar pra mim que tinha me avisado sobre isso então aceitava calado no meu canto.
E aconteceu outras coisas que a mãe dela no dia seguinte do nosso casamento foi la em casa buscar a Francisca para passar o dia na casa dela.
Mas ela só levava a Francisca nunca me chamou pra passar o dia com eles.
Até que ela passou a levar a Francisca para dormir la em vezes enquanto isso ela levava ela para dormir la em alguns finais de semana teve vezes que a Francisca foi pra lá e ficou uma semana inteira lá.
Um dia sair pra trabalhar a Francisca estava para casa da mãe dela quando cheguei a Francisca já estava em casa de banho tomado e tudo só me esperando.
Ela me chamou para conversar e me procurou se eu sabia oque os casais faziam entre eles eu respondi que não.
Aí ela me mandou eu ir tomar um banho rapidinho que ela queria me mostrar como era.
Eu não esperava nada de mais de um casamento.
Eu tomei banho e voltei para o nosso quarto.
Quando cheguei no quarto ela estava deitada com um lençol em cima dela ,
Ela me chamou pra deitar do lado dela nisso ela começou a alisar os meus peitos e a me beija levou a mão até o meu pau nisso ele endureceu aí ela me puxou pra cima dela foi a primeira vez depois de quase um ano meio de casados que eu vi ela nua era muito estranho ela mesmo me controlava tudo estava indo como ela queria,
Assim que o meu pau entrou nela ela mandou eu mexer eu não sabia como mais ela segurou na minha cintura e foi fazendo os movimentos nisso eu gozei foi só eu gozar eu não tinha força pra mais nada aí ela me falou que estava muito feliz comigo que eu era um homem maravilhoso que nós iríamos ser muito feliz na vida.
A minha primeira vez com ela não demorou dois minutos.
Aí ela levantou pra ir no banheiro e me falou nossa amor eu acho que me engravidei novamente.
Mas dessa vez eu tenho um homem maravilhoso do meu lado e tudo vai dar certo se Deus quiser.
Eu me achei a último homem da terra.
Bom depois disso todos os dias eu queria fazer sexo com e ela deixava eu fazer.
Só que a minha falta de experiência com mulheres eu não aproveitava nada porque eu não durava muito tempo era dois três minutos e se eu demorasse mais que isso ela falava pra mim que não estava aquentando mais que era pra mim parar.
A Kênia nasceu com 22 semana antes do tempo mais ela nasceu com quase dois kilos e meia e com 48 centímetros de tamanho.
Era muito grande para uma criança pré madura.
Mais isso demorou pouco eu recebia apoio do pastor e de alguns membros da igreja,
Depois de quase três meses ela voltou a ir pra casa da mãe dela denovo mais quando ela não estava cansada ela deixava eu fazer sexo com ela.
Quando ela engravidou da Bianca o meu pai estava muito doente antes dela nascer o meu pai me chamou e falou pra mim que todo mundo da igreja sabia que nem a Kênia e nem a Bianca era filha minha que era pra mim mandar a Francisca embora de casa porque ela não me respeitava como marido.
Eu chorei muito porque eu sabia se a Francisca fosse embora eu nunca mais arrumaria outra mulher.
Uma semana depois o meu pai morreu durante o velório do meu pai eu tomei uma decisão na minha vida eu iria fazer oque o meu pai tinha me pedido.
Depois do enterro do meu pai voltei pra casa a Francisca estava com um barrigão eu fui entrando e chamando ela e já fui falando tudo que eu sabia sobre ela e que o nosso casamento tinha acabado.
Ela tentou me explicar falou muitas coisas mais não assumia a suas responsabilidades do que tinha feito quando ela viu que eu falava sério ela correu até a mãe dela que veio feito um furacão pra cima de mim eu mandei ela pegar a filha dela e iré embora da minha casa nisso chegou o pastor a esposa dele que na época era outro pastor que tinha aqui na igreja mas eu nem queria saber foi até que ela assumiu tudo contou tudo com quem ela relacionava com quem ela tinha caso que até o pastor antigo tinha caso com ela que ela achava que era ele o pai da Kênia e a Bianca que ainda não tinha nascida era filha de um outro membro da igreja ela falou com quem ela saía que o pastor deu carro pra mãe dela que arrumou a casa da mãe dela que ajudava muito a mãe dela poriso a mãe dela buscava ela pra ficar com os irmãos da igreja.
Nisso eu não queria saber mais de nada sobre aquele assunto me fizeram muitas propostas pra mim não separar dela que era pra mim assumir as meninas que eles iriam me ajudar que tudo isso iria para.
A Francisca me prometeu que só iria fazer oque eu quisesse nisso o medo que eles estavam de eu separar da Francisca era maior do que o medo que eu tinha de perder ela.
Bom depois de muitas discussões chegamos em um acordo ela iria ficar comigo só até ela ganhar nenê depois cada um iria para um lado.
Durante esse tempo o pessoal da igreja fez uma pressão no pastor onde ele saiu da igreja indo para outro lugar e chegou esse que nós temos hoje.
A Francisca mudou radicalmente comigo era uma mulher mais presente a mãe dela parou de ir la em casa e ela não ia na casa da mãe dela.
Nasceu a Bianca eu mais ela estávamos se ajeitando o novo pastor me chamou para conversar comigo ele me explicou que na igreja não tem divórcio que divórcio era coisa do diabo se eu separasse dela não participaria de mais nada na igreja nem eu e nem ela que eu não poderia deixar a minha esposa,
Eu não falei nada com ele mais ele estava certo nisso.
Foi quando eu voltei e conversei com a Francisca e ela me prometeu que nunca mais iria fazer isso comigo.
Bom passamos uns cinco anos vivendo uma vida tranquila durante esse tempo a Francisca me ajudou me ensinando como fazer sexo a me segurar os jeitos mais comum de fazer sexo era tudo um sonho pra nós dois até ter um encontro de casais na igreja no sítio de fulano onde a Bianca tinha me falado nessa época a esposa dele ainda estava viva.
Mais isso fica pra depois na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Realmente que história em,kkk da um livro.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado