#

A amiga punheteira

1444 palavras | 2 |4.00
Por

Minha amiga de 9 anos sentia prazer em me masturbar quando eu era adolescente

No bairro onde eu morava havia uma família com 7 ou 8 irmãs, todas mulheres, eram vizinhas de um amigo meu. A mãe dessas garotas era negra, daquelas que há pouco moravam em sítios/quilombolas, “muito comum aqui em Minas Gerais”, e fazia sexo com muitos rapazes.
Moravam aglomerados, tios, avós, filhos, netos, sobrinhos, todos na mesma casa, e lembro que não havia muita disciplina. Eram também diferentes pais, as moças eram irmãs, filhas da mulher negra, mas tinha irmã negra de olho verde, moreninha de cabelo liso, outra com pele mais branquinha e cabelo cacheado e loiro… Enfim, a gente sabia que a mãe delas era puta.
Pois é, a fruta não cai muito longe do pé.
Eu e meus amigos tínhamos cerca de 13 anos, e uma das moças devia ter 8 ou 9 anos de idade, se chamava Ketlin, (sim, morávamos numa beira de favela kkkkk), ela era bem baixinha, loira, cabelo cacheado.. e a gente jogando bola na rua, como todo rapaz daquela idade do início dos anos 2000, ouvimos ela e a irmã rindo sem parar da gente.. juntou ela e mais 3, cochichavam no ouvido, olhavam pra gente e riam.
Eu fiquei irritado e fui falar “qual a graça?”.. e a Ketlin disse “seu amigo ali, parece tá sem cueca”.. e elas estavam rindo da pica dele balançando..eu também ri, e meus dois colegas riram também. O que tava sem cueca era o Lucas, e ele disse “pega no meu pau’ kkkkkkkkk
Aí que as moças riram mesmo.. e a brincadeira acabou.
No outro dia, fomos jogar bola de novo, e eu fiz questão de ir sem cueca kkkk e dito e feito, apareceu a Ketlin e as irmãs e começaram a olhar meu pau e rirem. Eu as chamei pra jogar, e a Ketlin me solta a frase “não, tem muitas bolas em jogo” kkkkk e eu soltava umas “vem, vamos jogar bola cmg”.
E foi assim semana toda.. a irmã mais velha da Ketlin começou a zombar e dizer “acho que minha irmã tá querendo ver as bolas de vcs”, ao mesmo tempo riam sem parar.. e a gente se oferecia para mostrar, mas éramos muitos homens pra poucas mulheres kkkk éramos 4 amigos, e as moças eram apenas 2. Nesse dia fatídico chegou uma das irmãs que era da nossa idade e começou a zombar tbem, dizendo “ah não, homem dessa idade sem usar cueca”.. e começaram a zombar da Ketlin dizendo “vc quer ver as bolas dos branquelos neh, minha filha, não para de falar nisso dentro de casa, é sua chance minha filha, vai lá”.
Tinha uma construção bem na esquina, eu sugeri que fossemos falar disso num lugar mais reservado. A Ketlin não quis ir, nem a outra, mas a mais velha sacou a ideia e insistiu muito para as duas irmãs irem pra lá.. ela inclusive pediu para ficarem sozinhas para conversar.. não sei oq elas combinaram, mas voltaram voluntárias e fomos para a construção vazia.
Assim que entramos, ficamos a vontade.. e o pequeno bullying continuou com a irmã mais velha dizendo “Ketlin, pq não pega nas bolas do Lucas? Vc só fala nisso”, kkk então ela pois a mão no shorts dele, em cima da pica, e rapidamente e tirou.
Essa irmã mais velha falou ‘nao é assim que pega em pica, é assim óh”, e pegou na pica do Luiz, irmão do Lucas.. pegou de mão cheia. Ninguém esperava por isso.
E eu com coração acelerado, de pau duro, tirei a pica pra fora do nada kkk .. as meninas gritaram “uhuuuuuul” e os meus amigos viraram a cara kkkkkkk
É óbvio q pedi silêncio, mas só de mostrar a pica já era pra mim a conquista do dia, finalmente alguém do sexo feminino tinha visto meu pau kkkk
A irmã do meio falou pra mais velha “vai lá, baiana, pega no pau dele”, eu até levantei nas pontas do pé e ela finalmente pegou e punhetou meu pau um pouco e me deu um beijo na boca.
Alguém havia interrompido nossa farra.. os pedreiros.. acabamos sendo expulsos do local..
E agora, pra onde iríamos??? Kkk
Havia um corgo atrás da serra, onde a gente costumava ir.. e falei q lá era bom. As moças não puderam ir, mas marcamos de ir outro dia. Mas… foi a renca, foram várias dessas irmãs, quase todas kkk e uma tia, pra ficar olhando.
Enquanto elas nadavam no córrego, chegou eu e os amigos, como éramos bem conhecidos, não teve problema..
E lá estava eu, de shorts e sem cueca, entrei na água com todas.. meus amigos também. A irmã mais velha, baiana, passou a mão no meu pau dentro d’água, fez um olhar de puta..
Eu tentei sair da vista de todos e fui um pouco pra trás das árvores, os imbecis dos meus colegas ficavam perguntando onde eu ia kkk não sabiam q eu tava tentando atrair a fêmea kkk
Enfim, a estratégia quase falhou, mas quando pensei em desistir, apareceu a baiana.. ela me lascou um beijo, pegou no meu pau, punhetou ele bem, ajoelhou, deu uma cuspiada e meteu a boca com tudo até a garganta. Começou a chupar bem devagar, eu podia olhar pra aqueles olhos castanhos de prazer e safadeza, ela chupava devagar e olhando pra mim, colocava a mão nas bolas e a outra na cintura. Ficou uns 5 minutos e Ketlin apareceu, viu aquilo e ficou olhando.. a baiana disse “vem cá, fica quieta, não conta pra ninguém”.. mas ela ria igual uma gralha enquanto a outra chupava.
A baiana então falou “cala a boca, segura meu cabelo aqui” ..e ficou, a baiana chupado e a irmã dela olhando, segurando o cabelo, teve uma hora que a baiana fez a Ketlin segurar meu pau pra cima pra poder chupar as bolas.. e a Ketlin punhetava enquanto a baiana chupava meus ovos.
Eu acabei gozando no cabelo da baiana e na mão da Ketlin, que punhetava sem parar. Ela continuou mesmo depois que gozei, ela não sabia que a cabeça do pau ficava sensível, nem sabia oq era sêmen.. ela disse que “mijei” na mão dela kkkkkkk
A baiana xingou meio mundo por causa da gozada no cabelo.. já q eu tava de pica pra cima com a outra punhetando.
A baiana saiu pra voltar pra água, e a Ketlin me olhou e disse “deixa eu chupar também? Pode?” Eu disse sim, ela pois a boca e cuspiu por causa do gosto do esperma kkkk e passou pras bolas. Chupou um pouco e falou q era gostoso. A tia chamou, a Ketlin deu uma sugada nas bolas e falou ‘tchau’. Voltamos pro rio.. a baiana tava de olho em mim e o Lucas de olho nela kkkk

No outro dia, eu fiquei perambulando pela quadra, onde as meninas apareciam frequentemente, e apareceu a Ketlin e a outra fingindo que nada tinha acontecido, elas ficaram na porta da casa delas.. e eu aguardando os pedreiros a sair da construção. A baiana entrou pra dentro de casa e a Ketlin me viu entrando sozinho na construção. Ela perguntou pq eu tava ali sozinho, eu disse ‘vamos fazer aquilo de novo?”, e Ketlin sorriu e disse que sim,

Eu me sentei nos tijolos, e ela ajoelhou, ficou um tempão brincando com a língua na cabeça do meu pau, brincou de me masturbar, brincou de chupar as bolas.. a pica era grande comparado com a boca dela kkkk ela não sabia muito bem oq era sexo oral, era mais uma curiosidade. Lembro que estabelecemos essas combinas, direto íamos pra construção, eu deixava ela a vontade pra fazer o que quisesse com minha pica…mas a satisfação dela era punhetar e ver gozar. Ela sorria quando eu contorcia de prazer e gozava.. quando eu gozava, ela dizia “posso fazer mais um pouco?” Kkkk LÓGICO QUE SIM.
.
Ela virou minha amiga punheteira.. até uns 11 anos de idade. Ela punhetou até um cara na escola kkk era bem safadinha já na época.. pense quando começou a dar a bctinha.. era maravilhoso, embora eu não tenha visto ela depois daquela época.

Sei q ela deveria namorar um masturbador crônico.. nunca vi uma mulher sentir tanto prazer em masturbar um penis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom, conte mais

  • Responder Manuel ID:38py1e2vm9a

    Cara, me vi nesse conto. Só que comigo, rolou apenas com uma garota. Eu tinha 14 e ela 9. Muito curiosa e gostava de.pegar e botar na boca. Isso rolou por uns temos até ela.mudar do bairro. Depois eu a encontrei ela já com 14 anos e foi minha namorada por 4 anos. Imagina como nosso namoro foi gostoso. Isso tudo em meados dos anos 80.
    Se quiser detalhes, meu telegran:
    @Manuel_Catingueira