# #

A aluna favorita

321 palavras | 2 |3.00
Por

Eu sou professor do ensino basico, e numa das turmas às quais eu dou aulas ha uma pequena menina chamada sara que é uma pequena criancinha inocente com apenas 10 aninhos.

A sarinha tinha ainda 8 aninhos quando me chupou pela primeira vez engolindo todo o meu esperma, tendo em seguida a pureza violada por mim, e desde entao nunca mais parou, sendo que actualmente essa pequena criancinha com apenas 10 aninhos chupa-me todo no fim d cada aula e ainda abre as perninhas pra ser fodida por mim naquela pequena bucetinha infantil.

Os pais da sarinha pensam que ela é uma aluna exemplar, mas na realidade a filhinha deles nao é tratada como uma criança normal, pois pra mim essa pequena criancinha nao é nada mais que uma puta em miniatura que eu uso pra me satisfazer sexualmente.

Tanto na escola, como num w.c. publico, ou em qualquer lugar minimamente escondido, eu consigo facilmente abusar do corpinho fragil da pequena sarinha e foder aquela pequena bucetinha d criança bem fodida.

A sarinha nao é tratada por mim como uma criança normal, mas sim como uma puta em miniatura ou um simples objecto sexual, e eu sinto um prazer imenso vendo aquela pequena criancinha indefesa contorcendo-se enquanto eu me divirto a foder aquela pequena bucetinha infantil bem fodida.

A pequena sarinha é uma criança tao inocente e ingenua que uma vez em troca d um simples gelado aceitou ser filmada enquanto era fodida por mim naquela pequena bucetinha infantil, e é claro que eu usei e abusei sexualmente do corpinho fragil daquela pequena criança durante varias horas, e no fim ainda tirei algumas fotos da miuda toda arrombada e coberta com o meu esperma.

Mas a sarinha nao é nada mais que uma puta em miniatura, uma criancinha estupida e inutil que so serve apenas pra foder e nada mais que isso.

A sarinha é uma puta infantil e nao é nada mais que um simples objecto sexual.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldo ID:c0k7xwgxqa7

    Deveriam filtrar melhor as publicações pois o preconceito é nítido neste
    Como diria o Boris Casoy uma vergonha

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Conto bosta… Kkkk com certeza e algum punheteiro só já do acordado..