# # # #

Visão privilegiada de um abuso(parte 1)

925 palavras | 6 |4.44
Por

-Escondido eu vi tudo-

Sou julio de 27 anos, eu moro perto da praia a bastante tempo e pra mim é um lugar que amo morar, tem uma ara da praia que amo ir visitar porque é bem isolada, tem uma parte rodeada de rochas que muitos casais usam pra se pegar, eu já presenciei muito porque fico em cima, um ponto onde só eu sei como ir, em cima da Rocha que costumo deitar e relaxar.
Era uma terça feira, dia onde a praia é bem vazia por ser dia de semana, e então resolvi ir pegar um ar.
Depois de alguns minutos dormindo ali, eu ouvir um barulho de gente, e já pensei ser um casal de namorados, mas na verdade era um homem e um menino
O homem era um homenzão, até gostei rsrs, era um negão considerado, fortão, braços fortes e pernas grossas, tinha uns 40 anos eu chutaria. O menino tinha na faixa dos 7 anos, também era um menininho negro.
O homem tava usando um sunga branca, inclusive já marcando a rola, visivelmente era uma rola enorme e considerada. Eu fiquei doido, nunca dei pra um negao. O menino tava enrolado em uma toalha com desenhos do picachu, o homem deitou em uma toalha que ele colocou no chão, pra minha surpresa o menino tirou a toalha e ele tava peladinho, aquela cena a principio não era estranha em si, pensei ser apenas um pai e filho naturistas, mas confesso que vê um garotinho pelado na frente de um negão enorme me deixou duro, o menino era lindíssimo, tinha uma bundinua carnudinha, bem redonda, bem desenhada pra tão novo, ele começou a brincar e correr ao redor do pai, dava cambalhotas, e nessas brincadeiras acaba que vez ou outra o cuzinho abria, mostrando o cuzinho cor de jambo dele, meio avermelhado, aquele abre e fecha do cuzinho dele tava me deixando durasso.
Teve uma hora que ele simplesmente ficou de quatro no chão fazendo brincadeiras na areia e o cuzinho abriu bem , ficou todo arreganhado e eu percebi que aquele cuzinho tava bem estragado, não tinha mais pregas, agente sabe quando um cu já levou rola e eu tinha certeza que o cu daquele menino não só tinha levado rola como tinha sido rola grande, porque o cu tava bem fudido.
O pai pra minha surpresa tira sua sunga ao ver o filho de quatro de frente pra ele, o pai tinha uma visão privilegiada daquele buraco anal, e quando a rola pulou pra fora eu soube quem havia estourado o rabinho do filho, era uma baita rola, pretona, grossa e comprada, cheia de veias, a cabeçona roxa
-Que posição gostosiha filho-ELE DISSE
então se levantou sentou de frente pro filho de quatro e caiu de boca no buraco anal do filho, ele tinha uma baita língua que parecia que entrava toda dentro do filho, nessa hora eu já tava pelado batendo uma e ao mesmo tempo filmando tudo com meu celular.
O pai então chupa os próprios e enfia um de cada vez quatro dedos no cuzinho do menino, o menino quase não reclama, já tava acostumado, apenas gemia um pouco, enquanto isso o pai socava quase a mão toda dentro do cuzinho do menino que não era mais um cuzinho mas sim um cuzão rasgado. Ele então pincela o cu do filho e sem pestanejar ou avisar ele finca toda sua rola no ânus do menino que solta um berro, o pai tampa a boca do menino e como se fosse uma mulher ali ou um adulto ele começa a fuder, quase não vejo o menino embaixo daquele negro enorme, só vejo as perninhas finas e a rola enorme do pai sendo socada até as bolas dentro do menino que tem seus gemidos sufocados pelas mãozonas do pai. O pai levanta com o menino ainda atravessado no meio com pela rola do pai, a rola parece que chega a barriga do menino, o menino tá literalmente sendo empalado vivo pelo cu, o pai fode menino em pé, a força e a brutalidade que ele mete naquele menino é descomunal.
Alguns minutos e ele berra, provavelmente enchendo o cuzinho do filho do próprio esperma grosso que escorre pela bundinha do menino,o pai solta o menino que despenca no chão e fica ali jogado, ele tenta levantar mas as pernas estão bambas e ele cai não chão. O pai deita do lado do filho, a rola ainda toda melada de esperma, ele pega a cabeça do filho e faz o menino colocar a rola do pai meio bomba na boca, ele manda que o menino chupe, o filho obedece e começa a chupar, vez ou outra o pai faz o menino engasgar, não demora muito e o pai urra novamente enxendo a boquinha do menino de leite de rola, o esperma jorra feito esguixo, enxendo até vasar pelos cantos da boca do menino.
o pai arruma o filho já pra ir embora, e nessa hora eu entro dando um pulo de cima da roxa, todo pelado de rola dura.
-Eu posso fuder ele também?-EU PERGUNTO
O pai fica sem reação com o filho, e eu mostro o vídeo e ele só concorda com a cabeça.
Continua….

Quem quiser bater um papo sobre esse tipo de conteúdo me chamar. @Mattestes3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia .. muito bom comer um cuzinho de menino safadinho…
    [email protected]

  • Responder Acn ID:1e4dacb1lbse

    Já vi também,só que continuei escondido,mas acho que foi a primeira vez do garotoho

    • Thi ID:beml997xik

      Conta como foi kkk

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Tesão mesmo um pai e seu filho obediente teleg transdopapai

    • Novinhovirgem ID:1d4q4bzut70c

      Não consegui achar, me chama no runbabyron

  • Responder Hdminas ID:1e94umg4fp3g

    Que tesão este conto!