# # # #

Vi meu pai fodendo minha irmã várias vezes

966 palavras | 5 |3.89
Por

Moramos com nosso pai, acho que ele tinha 51 anos, barbudo, baixinho e bonitinho. A gente moramos num interior afastado da cidade só nós 3, não faz muito tempo começamos a ter Internet e nós sempre o ajudamos com as coisas de casa. Há alguns meses meu pai começou a agir estranho com a gente, impaciente e um pouquinho agressivo. Minha irmã dorme no quarto dele e agora eu fico sozinha no meu. Ele diz que é pq a minha irmã é a mais velha e tem que cuidar do papai, mas eu tbm me esforço pra fazer tudo certo. Um dia acordei com os gritos da minha irmã vindo do quarto deles, cheguei perto da porta muito curiosa, ela tinha parado de gritar, mas eu escutava o choro dela, e um barulho estranho que pareciam palmas, pensei que eles estivessem brincando de alguma coisa e ela deve ter perdido, ela sempre grita e chora quando perde nas brincadeiras, então voltei a dormir. Os dias se passaram e minha irmã andava muito cabisbaixa, não brincava mais comigo, adoece com frequência e não tem ido muito a escola, prefere ficar em casa com o papai. Um dia cheguei mais cedo da escola e escutei o choro da minha irmã vindo do quarto, fui devagarzinho até a porta e olhei pela fresta que estava aberta, vi minha irmã sentada em cima do papai, eu conseguia ver a bunda e a costa dela, só enxergava as pernas do papai e as mãos que seguravam na cintura dela, minha irmã pulava muito, pensei que fosse alguma brincadeira nova, e fiquei triste por não terem me esperado pra brincar também, mas minha irmã devia estar perdendo o jogo, pq ela não parava de chorar, eu escutava a cama balançando e fiquei observando pra entender como era aquela brincadeira, até que levo um susto quando o papai dá um tapa forte no rosto da Silvinha, ela grita e começa a soluçar, até que ele dá outro e outro e eu pensei
– ela deve ter feito alguma malcriação no jogo
Então fiquei com medo de sobrar pra mim e fui embora pro meu quarto que ficava ao lado e eu escutei a cama batendo na parede até que depois de alguns minutos parou e eu aproveitei pra tirar um cochilo até a hora do almoço.
Eu comecei a acordar com mais frequência de madrugada com o barulho da cama deles batendo na minha parede. Fui espiar. A porta tava entreaberta , fui de mansinho e vi as pernas arreganhadas do meu pai por cima das de Silvia ( que hoje eu sei que é a posição de 4) eu vi ele em cima dela que quase sumia embaixo dele, eles pareciam 2 cachorros quando estão transando. estavam nus e vi o quanto meu pai era peludo. Ele segurava os ombros dela e empurrava ela com a bunda e puxava com as mãos, bem rápido, parecia que estavam brincando de trenzinho ela agarrava firme no colchão e estava com alguma coisa na boca, acho que era uma meia ou uma toalhinha, não sei, estava de olhos fechados e meu pai seguia o trem, até que ele parou e empurrou forte a bunda dele na dela e começou a falar algo que eu não ouvia, depois de um tempo assim ele começou a bater na bunda da minha irmã que repuxava a bunda pra frente e ele puxava de volta dando mais tapas, ela continuava em prantos e os gritos eram abafado por algo que estava tava na boca dela, até que ela ficou quietinha e o papai parou. Minha irmã devia está fazendo alguma coisa errada pra apanhar tanto assim do papai. Depois que eles pararam, meu pai e ela se deitaram pra dormir e eu fiz o mesmo, mas as vezes eles faziam isso umas 4 vezes na noite e eu já corria pra ver, porque achava legal e interessante, mesmo a minha irmã sempre perdendo. Passado algumas semanas ou meses, não sei bem, criança não tem muita noção de tempo, né?
Um dia cheguei da escola e vi eles novamente lá, minha irmã em cima do papai pulando e ele segurando a cintura dela, meu pai me viu escondida
-entra Samantha
– desculpa pai, eu não queria atrapalhar vcs
– tudo bem meu amor, vem aqui me dá um beijo
Me aproximei dele e a Silvia continuava pulando, mas devagar. Beijei o rosto dele e olhei pra Silvinha, ela tava suada com os cabelos pretos e cacheados amarrados num rabo de cavalo, pálida, olhei seus peitinhos rosados que pareciam 2 limões, com um bico bem grande (eu queria os meus assim, mas ainda pareciam 2 uvas)
– olha, sua irmã e eu estamos brincando um pouco, quer aprender?
-quero sim, papai ( disse empolgada)
mostra pra ela Silvinha
Minha irmã acelerou a cavalgada, a cama começou a tremer, eu fiquei olhando ela, quase sem força em cima dele, ela fechava os olhos e franzia o cenho uma expressão de dor, até que depois de alguns minutos assim, ele parou puxou minha irmã deitando-a no seu colo e disse:
– é assim que sua irmã cuida e brinca com o papai.
Minha irmã me olhou meio desfalecida e deu um sorriso forçado e dormiu ainda em cima dele.
– agora vá servir nosso almoço que já já desceremos
Eu fiquei muito intrigada com o que tinha acabado de presenciar e muito curiosa também.
Se era tudo uma brincadeira, pq minha irmã chorava e apanhava tanto?
Por que ele só brincava com ela?
Por que não posso dormir com eles?
Eram muitas perguntas na minha cabecinha de criança…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que sortudo esse pai tem duas delícias em casa, agora e sua vez de brincar também, conta mais vai. Me deixou com pau duro aqui.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Rtyrcr ID:g3jbi1l8m

    Delicia! Faz ele mijar em vcs

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Naquela época talvez vc ainda com 10a a sua impressão fosse de brincadeira, mas hoje nessa idade já sabem muito mais que vc 😈

  • Responder Coroa70 ID:1dmk8z91guna

    Gostei da sua inocência, é claro que as garotinhas de hoje não são assim , beijos

    • Elis ID:1cmtry6k6pzc

      Hj muito novinhas são bem safadinhas