# # # #

Um pequeno chantagista 3

1725 palavras | 0 |4.12
Por

Heitor descobre a ira do pai… agora é escravo dele…

Meses depois o Francisco despediu-se do trabalho, e o pai de Heitor, contratou dois enormes guineenses, para o lugar dele.
Heitor tinha quase 16 anos, o cu mais arrombado é impossível… duplas penetrações anais, ser puta do seu cavalo…havia quase um ano que ele fodia quase diariamente com o animal…que levava com a esporra dele na tripa, pois o caralho do cavalo entrava nas tripas dele.
O animal mal o cheirava, entrava logo num estado de euforia, quando o tratador o vinha buscar ele ia inquieto, relinchando, e via o Heitor deitado debruçado, na mesa… agora era quase automático poucas vezes errava o alvo logo á primeira…acertava diretamente naquele cu, completamente aberto, destroçado do Heitor, e metia até aos colhões pelo cu do rapaz dentro…que berrava e gritava por mais.
Heitor nesta fase da sua vida, deve ter sido a fase que menos amantes teve…o cavalo, os seguranças…no novo colégio, apenas dava cu a um empregado da secretaria, no entanto havia um novo homem que lhe fode o cu diariamente, Miguel, o seu pai.
Um dia, quando Heitor estava a levar do cavalo, o seu pai, chegou inesperadamente, e viu o filho com o caralho do cavalo engatado no cu…avançou uns passos…Heitor ao seu pai tinha muito respeito, e medo, talvez o único ser humano que ele respeitava, e quando retiram o caralho do cavalo do seu cu, o seu pai chega-se perto dele, e só lhe diz:

– Heitor… espetaste uma faca no meu coração. Decepcionaste-me… mas se és uma puta, então daqui a pouco quero-te nu no meu escritório, vais dar-me o cu, percebeste???
– Papá eu…
– PAPÁ O CARALHO… PENSEAS QUE EU NÃO SEI QUE FODES SEGURANÇAS…. FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO, DÁS A MERDA DO CU A MEIO MUNDO… EU SEI, SEU FEDELHO. SEI.
QUANDO COMEÇAS-TE A FODER A TUA MÃE, PENSEI QUE AFINAL AQUILO ERA UMA FASE…MAS DARES CU AO CAVALO??? AMANHÃ O CAVALO JÁ CÁ NÃO ESTARÁ, E TU PASSAS A SER MINHA PUTA, MINHA, SENÃO METO-TE NO OLHO DA RUA E SE QUISERES COMER VAIS VENDER O CU. JÁ MORRESTE PARA MIM COMO FILHO, NÃO QUEIRAS MORRER COMO PUTA… LEMBRA-TE DO QUE TE FALEI. PERCEBESTE???
– Papá… eu…

E pela primeira vez na vida, Miguel deu uma bofetada na cara do filho.

– PERCEBESTE???
– Sim, papá.

Heitor levou mais duas bofetadas.

– QUE TE DISSE??? NÃO É MAIS MEU FILHO, NÃO ME CHAMES DE PAI…A PARTIR DE AGORA SOU SR. MIGUEL, E FALAS SEMPRE ASSIM PARA MIM, SUA PUTA DE MERDA, PERCEBESTE???
– Sim, sr MIguel…responde Heitor a chorar.

Quando o seu pai se foi embora, ele chorava em prantos…acabara ali a sua vida de privilegiado… o tratador do cavalo olhava par ele… ele ajoelha-se e começa a estimular o cavalo…quando o caralho do cavlo começa a aparecer ele mama no caralho dele, e quando está teso, ele dá o cu ao cavalo por uma última vez, chorando… pois ele sabia que seu pai cumpriria com a palavra.
Foi-se embora depois lavado em lágrimas, olhando para trás, vendo o cavalo a ir para a sua box… e foi ao escritório do seu pai, bate á porta, o seu pai manda entrar, ele abre a porta e em vez do habitual, posso, pai, ele diz:

– Posso entrar, sr Miguel?
– Ah é a puta de cavalos…entra e sabes que tens de fazer.

Puta de cavalos… Heitor despe-se a chorar, e coloca-se nu a frente da secretária do pai, que lhe diz.

– Anda aqui, e mostra-me como tens o buraco do cu, puta.

Heitor foi…dobrou-se e com as mãos afastou as nádegas…tinha o cu todo aberto, ainda tinha esporra do cavalo a sair do cu… e o seu pai diz:

– Dobra-te na mesa, puta, e afasta as pernas.

Heitor assim faz…pela primeira vez na vida numa foda, era ele quem obedecia… e o seu pai levanta-se da cadeira, mete-se atrás do Heitor, arregaça a manga da camisa do braço direito, até ao cotovelo, e fecha a mão grande dele em punho…e força ela no cu do Heitor…o rapaz ao sentir a mão do pai a tentar entrar no seu cu tenta escapar aos berros:

– PAAAIIIII….NNNNAAAAAOOOO….NNAAAAOOOOO…
– QUIETOOO PPPUUUTTAAAAA…GOSTAS DE COISAS GRANDES NO CU??? AGORA VAIS LEVAR COM MEU BRAÇO, PUTA DE MERDAAA.
– PPPAAAIIIIIZZZZIINHHOOOOO…NNNNAAAAAOOOO….NNNNAAAAOOOOO
– NÃO SOU TEU PAI….
– AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

Entrou a mão com o punho fechado, dentro do cu do Heitor, que tremia da cabeça aos pés, aos berros, chamando pela mãe, que ouviu os gritos desesperados do filho, e corre para o escritório do marido e vê ele a meter o braço até quase perto do cotovelo e grita:

– MIGUEL….QUE FAZES????
– QUE FAÇO??? ENTÃO TU PUTA DE MERDA, ANDASTE A CHATEAR-ME OS CORNOS A DIZER QUE O MENINO QUERIA APRENDER A MONTAR…PARA EU LHE COMPRAR UM CAVALO…ESCOLHESTE O CAVALO QUE QUISESTE…E QUEM ACABA A SER MONTADO PELO CAVALO É ELEEE??? E TU SABIAS, SUA PUTA…SE NÃO QUERES QUE TE PONHA NO OKHO DA RUA, SEM NADA…NEM A ROUPA DO CORPO, VAIS VIR AQUI, E DOBRASTE COMO ESTA PUTA E ABRES O CU. JÁ.
– MAS MIGUEL….
– MIGUEL O CARALHO…ANDARAM A FAZER DE MIM PARVO, JÁ AQUI, OU VAIS TU E ELE PARA A RUA SEM NADA…NADA….E SABES QUE EU POSSO FAZER ISSO…TODA NUA JÁ AQUI, E CU EMPINADO.

A mulher conhece bem o marido…sabe que ele quando fala não ameaça…faz. Já viu muita coisa…muitos cadáveres… muita corrupção…sabe que ele tem muita gente a comer na sua mão… despe-se toda… dobra-se na secretária…a cara do seu menino, é de dor … pânico, o choro dele está a mata-la…mas quando o seu marido, força o cu dela, com o outro braço…ela fica desesperada, e grita:

– MIGUELLLLL…QQUE FFAZZES???
– VAIS SOFRER COMO ELE SOFRE… AGUENTA-TE.
– MMMMIIIGGGUUEEELLLL….NNNNAAAAOOOOO…..NNNNAAAAAAOOOOO….MMMMIIIII….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN…

Pois…entrou…e o Miguel dá dois passos em frente…e enterra os braços no cu do filho e da sua mulher… eles bem que tentam escapar…a sua mulher desmaia…entrou a seco, escorre sangue pelas pernas lindas dela…já o Heitor embora sofra dores horríveis, tem o cu mais que habituado a ser enrrabado.
Miguel fode-lhes o cu puxando os braços até quase tirar a mão e depois empurra para dentro…e fode-lhes o cu assim durante quase uma hora…quando acaba Heitor só treme…tem espasmos…a sua mãe está na mesma, e o Miguel diz:

– AGORA VÃO PARA O QUARTO DESTE GAJO, E DAQUI A POUCO VOU SUBIR PARA OS VER FODER.

Mais do que andar…eles arrastaram-se, para o quarto do Heitor…e lá choraram abraçados… passados uns minutos, chegou o Miguel…vinha com os seguranças…os criados…as criadas… e diz:

– JÁ QUE TODA A GENTE SABIA DISTO, E O PARVO AQUI ERA EU, AGORA VOÇES TODOS, TUDO NU A FODER…E DEPOIS A CRIADAGEM ESTÁ TODA NA RUA… EU PAGO E FAZEM DE MIM PARVO??? SEGREDOS NA MINHA CASA??? AGORA OU FODE TUDO, OU LEVAM SUMIÇO… ESTOU FARTO DE SER ENGANADO… AH ANTES DE CADA UM SAIR DAQUI PARA SEMPRE, TEM QUE FODER A MINHA MULHER E O MEU …MEU…ESCRAVO. OU A ALTERNATIVA É… MUITOS FUNERAIS… VOSSOS…E VOSSAS FAMILIAS… VAI TUDO DAR DE COMIDA AOS VERMES.

Eram 17 pessoas…12 homens e 5 mulheres além de Heitor e sua mãe… e começa a orgia, e Miguel a ver, com a pistola na mão, sentado numa poltrona… viu a sua mulher a ser fodida na cona, no cu, lamber conas, mamar caralhos…e seu escravo, a fazer o mesmo, ambos chorando…tal como as mulheres quase todas menos uma…uma criada que gemia de prazer, entregava-se á foda… ele a única vez que sorriu foi quando ela estava a cavalgar um dos seguranças, lambendo a cona da sua mulher…e olhava-o nos olhos…e ele sorriu-lhe.
Havia gemidos…as mulheres especialmente olhavam apavoradas para a pistola nas mãos do seu patrão…sabiam bem que ele era imprevisível quando estava zangado…entre elas havia mulheres casadas… avós…e ali estavam elas a serem fodidas sem apelo nem agravo…nem os seguranças estavam seguros que não levariam uma bala nos cornos.
Á ordem de Miguel, pararam de foder…e vestiram-se, e quando saíram da propriedade, suspiraram de alívio, foram todos embora menos a crida atrevida, que Miguel disse para ficar.
No dia seguinte a meio da tarde, chegaram novos empregados e empregadas, e Miguel, com a mulher toda nua e seu filho/escravo também todo nu, disse apenas uma curto discurso:

– Pessoal, estes dois enganaram-me…os vossos antecessores, enganaram-me…estava bem disposto, deixei eles irem, eu pagava-lhes e eles encobriam que o meu…escravo…andava a foder com o cavalo…caso pensem em fazer o mesmo eu só digo, que acabou a bondade…quem me trair vai para um caixão. Se querem assim, fiquem, quem não quiser sai já.

Ninguém saiu.

– Muito bem…a puta da minha mulher vai organizar as coisas, fala com vocês, deste monte de merda, que está aqui, ninguém, repito ninguém respeitará que ele disser, entendido??? Ninguém lhe trará sequer um copo de água, a não ser que eu mande, ok???
– Sim senhor.
– Bem… ele vai passar a dormir no meu quarto, e terá um tapete onde dormir, e duas tigelas onde comer e beber… tu…tratarás disso, disse ele apontando a uma mulher.
Ah e se alguém falar alguma coisa do que aqui se passa… by by…acabo com a raça dessa pessoa, e da família. Portem-se bem e terão de mim tudo que quiserem, portem-se mal e eu faço-os passar pelo Inferno, antes de os mandar para lá.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos