# # # #

Um pequeno chantagista 2

1572 palavras | 1 |3.56
Por

Heitor faz duplas penetrações, e experimenta a Zoofilia.

Nesse dia o Heitor no colégio só mamou 5 ou 6 colegas, apenas porque não queria passar o intervalo entre as aulas aborrecido sem fazer nada…aborrecia lhe as conversas sobre futebol. jogos de computador ou as conversas sobre namoros… dava muito melhor o seu tempo empregue a mamar nas vergas dos seus colegas, e depois beber a esporra.
Quando chegou a hora de ir para casa, estava lá a porta do colégio a limusine, e o Francisco seu guarda costas e o Bento, o motorista.
Mal entra na limusine, ele despe-se todo, e manda o Francisco despir-se, e diz oa Bento:

– Bento, vai para aquele local…e quando parares, vens cá para trás, quero o teu caralho também…e já sabes tenho de ir ao tal jantar com o sr Joaquim, mais os meus pais.
– Sim menino Heitor.
– Francisco, tira a roupa toda…quero que em metas o caralho todo no cu a canzana, sem te mamar, mete apenas um pouco do gel.
– Sim menino Heitor.

O Francisco despe-se, aquele pirralho ia apanhar uma lição, ia deixar o cu dele em carne viva se for preciso, se quer ser puta, pois assim será.
Retira o plug que Heitor tinha posto no seu cu…e ainda sai esporra que ele tinha posto lá dentro do cu do Heitor… aquela puta andou o dia inteiro com aquilo no cu…fazia ele andar com o cu mais empinado…puta do caralho.
Mete um pouco de gel no cu do Heitor, que está de 4 no chão da limusine… os vidros escuros não deixam as pessoas espreitar para dentro da limusine, mas ele via as pessoas lá fora, paradas nos carros delas quando os semáforos não deixavam os carros passar…ele era bisexual, e concentra-se numa morena que seguia num carro ao lado… ele imaginou que aquele cu enorme que tinha a sua frente era o dela…e mete o caralhão pelo cu do Heitor dentro…ele solta um berro enorme…e grita:

– AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII EEEEEEEEEEEEEEE TTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO BBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM….VVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…..FFFFOOOOOOOOOOOOOOOODDEEEEEEEEEEEEEEE…FFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOODDDDDDDEEEEEEEEEEEE
.- SEU PANELEIRO….GORDA PANELEIRAAAAAAA…
– SSSIIIIIIIMMMM IIISSSOOOOOOO….MMEETEEEEEEEEE….MMMAAAIISSSS….MMAAAAAAAAAAAEIIIIIIIIIIIIISSSSSSS
MMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE…..AAIIIIIIIIIII MMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU DEEEEEEEEEUSSSSSSSSSS…CCOMMMO ISSTTTTTTTO EEEEE BOMMMMM…FFODEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAA MMMMIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAAA CONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…GGGGGGGGGARRRRRRRRRRRRAAAAAANNNHAAAOOOOOOOOO….MEEEEEEEEEEEEEEEEETTTEEEEEEEEEEEEE…..AIIIIIIIIIIII

Francisco já suava….foda-se ele não quer admitir mas dá-lhe mais gozo enrrabar aquele fedelho de 12 anos, do que o cu do seu amante Rui…. ele gosta mais de como o Heitor reage ás suas estocadas brutas e com tanta força… ele fode o cu do Heitor como se quisesse ver sair pela boca do Heitor a ponta do seu caralho, empurra com tudo e o rapaz delira…pede por mais…que puta tão grande.
Ele não admite mas enrrabar um cu daqueles é a foda de uma vida, depois o Bento mete-se a andar por umas ruelas, e para numa esquina, onde não havia ninguém…ele vai para as traseiras da limusine, ele sabe bem o que fazer, já o fez dezenas de vezes…centenas…despe-se e senta-se no banco da limusine…o Heitor manda o Francisco parar… mete-se por cima do Bento, e deixa-se cair…enterrando o caralho não muito grande mas muito grosso do Bento dentro do cu, e diz:

– VAAAA…AAAAIINNN….HUMMMMPPPPP…METE ESSE CARALHOOO NNOO MEEU CCCU SEEU SAAAAFFFFAAADAAAAOOOO…MMMEEETEEEE.

O Francisco nunca tinha feito duplas penetrações… mas começa a meter o seu caralho, embora menos grosso não muito, que o do Bento, mas muito mais comprido…e vai metendo no cu do Heitor…ele não acredita que aquele gaiato de 12 anos engula com o cu os dois caralhos… mas ele aguenta…aos berros gemendo, chorando mas aguenta, e berra para que o Francisco o foda como o estava a foder antes.

– AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIINNNNNNNNNN….FFFFFOOOODDDAAMMM—MMMMEEE….VVVVVAAAAAIIII MMMMAAAIIISSS FFFFOOORRTTEEEE FFFRRAANNNCCCIISSSCCCOOO…MMMMMAAAIIIISSS BBBBEENNNNTTOOOO….AAAAAIIIII….QQQQUUUEEEERRROOOO MMMMMAAAIIIISSS…

O Francisco agarra a cabeça do Heitor pelos cabelos, e o Bento mama nas tetas do rapaz, enquanto metralham o cu dele…o Heitor tem um orgasmo anal brutal, em seguida mija-se todo…o Bento torçe agora os bicos das mamas do Heitor e o Francisco metralha o cu do Heitor…ele adora a sensação de estar com outro caralho no cu de um passivo…os caralhos a roçarem-se excita-o bastante, ele quase que vira um animal… o Heitor delira com a foda que está a levar… e quando os dois homens enchem o cu dele com esporra…ele volta a colocar o plug no cu…eles vestem-se e vão para a casa do Heitor como se nada se tivesse passado.
O Bento levou a família do Heitor ao jantar, num carro iam os guarda costas do pai de Heitor, Miguel, o Francisco ia sentado ao seu lado…ele estava desejoso de foder com o Francisco…o pau dele a roçar no seu dentro do cu do Heitor… ele adorou também. Quando ele foi estacionar a limusine no sitio reservado ao lado da casa par o estacionamento das limusines, quando o Francisco ia sair do carro para ir falar com os outros seguranças, ele segura-lhe num braço e diz:

– Fica e fode-me… por favor. Eu quero-te, Francisco…eu…

Já não falou mais nada porque o Francisco calou-o com um beijo na boca… e depois começaram aos amassos, beijando-se na boca, despindo as roupas, e quando o Francisco estava já nu, o Bento mete-se por cima do caralho teso do Francisco…e com saliva metida no seu cu…ele vai-se sentando naquele caralho maravilhoso…ele é versátil…e á medida que se vai sentando o Francisco bate-lhe uma punheta… ele delira, geme…beija a boca do Francisco quando está com o caralho dele todo entalado no seu cu…e começa a cavalgar, e que foda mais boa foi…quando o Francisco se esporrou dentro do seu cu, ele beijava a boca do Francisco, davam linguados…depois vestiram-se, e o Francisco foi falar com os outros seguranças… no carro o Bento expulsava a esporra do seu cu metia na mão e bebia ela.
No dia seguinte, voltaram os dois a estar com os caralhos juntos no cu do Heitor… no entanto tinham mais tempo, não muito mais mas mais tempo, e estavam numa mata…empaularam o Heitor no meio deles em pé… e o foderam até que ele se mija-se 2 ou 3 vezes.
Nessa noite, o Francisco, o Bento e o Rui, foderam na garagem… porém uns olhos ciumentos estavam a observa-los… Heitor não iria admitir que aqueles 3 andassem a foder juntos…eles estavam a fazer um trem… o Rui só passivo era a locomotiva, Bento no meio e o Francisco por detrás de todos.
No dia seguinte a locomotiva Rui foi despedido, eo Heitor disse aos outros dois.:

– Fodem-me a mim… se não foderem a mais quem queira trabalhar para o meu pai… by by Rui.

Francisco ficou com ódio daquele pirralho… o Bento nem se importou tanto assim… pois só teria de dividir o caralho do Francisco com o Heitor.
O ódio do Francisco espelhava-se bem quando enrrabava o rapaz… ele ficava cego…por causa dele, o Rui teve de se mudar para outra cidade…aquele pirralho mimado do caralho berrava que nem uma puta quando ele o fodia… o que ele não sabia era que o Heitor adorava que ele o fode-se assim… com raiva.
Bom, no colégio, o Heitor juntou mais um amante á sua grande coleção, um professor novo de inglês, um homem alto, musculado… que ao fim de uma semana andava já a meter caralho no cu do Heitor… bastou-lhe fazer umas perguntas sobre o rapaz… e a sua recusa inicial em foder o cu dele, depressa passou a ser uma obrigação foder o cu dele, sempre que ele quisesse.
Quando chegou o natal, o Heitor recebeu o seu desejado cavalo. Um magnífico Lusitano, já treinado a enrrabar o cu de homens.
O Heitor andava a precisar de uns novos amantes…ele no colégio apenas já dava o cu a dois funcionários, um ucraniano e um angolano, por vezes juntava-os ao Francisco e ao Bento, e os 4 homens enrrabavam o rapaz, ele descobre que se estiver com dois caralhos no cu, e outro na boca e as suas mamas a serem ordenhadas, mamadas e chupadas, o prazer que tem é o máximo, ele tem orgasmos anais…farta-se de mijar…ele aprendeu também a engolir o mijo dos machos, e não raras vezes tinha um macho a mijar dentro da garganta dele e outro a mijar no seu cu. Andava viciado em ver BDSM na internet… e a sua mente perversa…a sua imaginação não parava.
Os anos passam, e quando fez os 15 anos, nesse dia, deixou-se foder pelo cavalo, e ficou louco com o caralho do cavalo atolado no seu cu… mijou-se todo, berrou alto…mas deslizava pelo caralho do cavalo…nunca tinha sentido um caralho tão fundo e dentro do seu corpo… o prazer era de loucura, e ter ali a ver ele a ser enrrabado, o tratador do cavalo, os guarda costas, e a sua mãe… que nessa noite lhe deu um presente muito especial…a cona e o cu dela…só eles lhe davam tesão, as outras mulheres não lhe interessavam.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:1se6b5ql

    Achei que o heitor fosse gay e que nunca ia comer mulher nenhuma