# # # #

Um pai cuidadoso 7

1292 palavras | 9 |4.44
Por

– Assim tá gostoso minha puta gostosa? – Sim papai, assim é bom. – Cu gostoso do caralho, depois xinga sua mãe, graças a ela…

Mais uma vez minha vida virou de ponta cabeça, no outro dia eu fiz como Carlos me pediu e chamei Gisele e Murilo para almoçar lá em casa, infelizmente Gi disse que não estava na cidade houve algum problema na família dela que mora no interior e ela e Murilo foram correndo para lá e iriam ter que ficar no mínimo por um mês.
Os dias foram passando e dentro da minha casa as coisas encontraram um ritmo menos alucinante, Carlos voltou pra casa exigiu que eu largasse o emprego e eu voltei a passar o dia dentro de casa, mas com uma diferença crucial virei depósito de porra de Carlos e Dudu já que Pipe ainda não ejaculava mesmo ele treinando sempre que podia em mim e desejando conseguir soltar leitinho logo pra poder também me fazer um filhinho, palavras dele não minhas, Pipe é muito meigo, delicado e amoroso no dia dia, mas quando está trepando parece uma miniatura de homem geme grosso mete com força tem toda a pegada do pai mas o corpinho branco e cheinho ele é meio atarracado e baixinho para a idade o cabelo é ondulado e de um castanho claro uma bunda miúda pra dentro, meio que ele é desfavorecido nisso kkkk e estou agora o descrevendo para justificar o pq eu tinha certeza que ele era viadinho, e como eu estava enganada, não que ele não goste de pau, ele ama mas conforme os dias foram passando ele era o que mais me comia, o dia todo se deixasse, se eu vacilasse lá estaria ele montando em mim me chupando se esfregando em mim o menino ficou um milhão de vezes mais grudento comigo. Uma noite acordo de madrugada com o movimento da cama e barulhos bem característicos e que já se tornam trilha sonora dentro de casa só me virei na cama e vejo Carlos por cima de Pipe mais uma vez metendo morosamente uma carreta de dor e prazer e Pipe gemendo e pedindo.
– Mais rápido papai, eu já aguento.
– Não! Ahn! Unf! Porra!
A voz de Carlos estava desfigurada assim como seu rosto eu podia sentir seu desespero tentando se segurar pra não machucar o filho, fui até o ouvido de Pipe e disse sussurrando.
– Se arreganha bastante separe a bundinha.
Me levantei com cuidado e fui atrás de meu maridinho cuidadoso e com as duas mãos na base da sua coluna o empurrei forte pra frente. Pipe gruinhiu feito bicho ferido e Carlos rosnou perdendo o fio de controle que o mantinha, socando em um sequência alucinante o saco batendo com força quase nas costas de pipe que estava em posição de frango assado o barulho delicioso de pele suada se chocando, afastei ligeiramente os joelhos e toquei a melhor siririca da minha vida vendo agora o olhar de deleite do meu homem e o de sofrimento do meu filho, gozei deliciosamente tendo a compreensão de que gosto de ver minhas crias sofrerem um pouquinho, eu sorria com os dedos babados e os enfiei na boca de pipe que mesmo com cara de sofrimento gemia gostoso quando carlos acelerou mais ainda e gozou tirando o pau na hora e esporrando tanto a mim quanto a pipe ele se jogou de lado na cama trêmulo e disse.
– Porra mulher pq tu fez isso, achei que ia morrer.
– Você é todo bruto comigo e com Dudu e uma florzinha delicada com Pipe e Nina.
– Lógico! olha a grossura do meu pau mulher, até mulher adulta que não está acostumada eu tiro sangue você acha que vou macetar nos meus tiquinhos assim? É burrice machucar eles nos põem em risco de alguém descobrir e pode traumatizar eles também.
– Não concordo, eles já estão sentando nessa pica a tempo suficiente pra vc avançar um pouco, até concordo que seja arriscado com Nina, apesar de querer ver você a arregaçando com gosto, mas Pipe? Da até tédio o jeito que você mete nele, vai lá olha se machucou?
Ele olhou e realmente apesar de vermelho e latejando não machucou ele deu um suspiro alto olhou nos olhos de pipe e perguntou,
– Te machuquem meu doce?
– Não papai, no susto doeu muito, mas depois ficou tão gostoso que acho que vale a pena.
Com a fala do filho o pau de Carlos já estava ficando duro de novo.
– Um dia eu vou morrer gozando desse jeito.
Ele colocou o menino de lado e me pediu o lubrificante encheu o cu que ainda estava todo aberto se posicionou atrás e meteu bem devagar uma vez que estava todo dentro começou a meter com uma velocidade mais normal e mordendo o lábio começou a falar.
– Assim tá gostoso minha puta gostosa?
– Sim papai, assim é bom.
– Cu gostoso do caralho, depois xinga sua mãe, graças a ela agora você vai passar o dia inteiro com meu pau nesse seu cu docinho.
– Mete papai, quero dormir com ele dentro de mim, ai que delícia papai, me come vai!
Eu já não aguentava mais tava muito tarada, me levantei e fui até o quarto de Dudu, o safado estava com o pau na mão ouvindo a sacanagem do pai e do irmão com os olhos fechados os movimentos rápidos o barulho melado eu fui em um único movimento sentei no rostinho lindo do meu menino me inclinando pra frente e abocanhando o pau até o fim senti a cabeça alcançar a garganta e suguei puxando a cabeça pra cima envolvi a língua ao redor dando voltas entorno da cabeça e enfiava fundo na garganta de novo o menino já tava teso mas ficou parecendo uma barra de ferro levando mamada da mamãe enquanto me dava um banho de língua na virilha por fora da buceta e por dentro também ainda sem falar nada levantei e sentei no cacete do meu filho ele segurou por baixo da minha bunda nas minhas coxas me ergueu (o muleque tava forte) e desceu madeirada me comeu na mesma velocidade em que batia punheta e logo eu estava cheia de porra, não cheguei a gozar mas por algum motivo me vi satisfeita e deitando apertada na cama de solteiro colada no corpo dele com a sua porra saindo de dentro de mim e melando a mim, a ele e o lençol, e ali dormimos.
Carlos cumpriu com sua promessa e comeu pipe praticamente o dia todo sem folga, sem pausa.
Dia depois estávamos só nos dois deitados na cama e ele me surpreendeu.
– Vamos nós separar.
– O QUE!?
Meu coração martelava senti imediatamente vontade de chorar, e ele me tranquilizou.
– Calma! o que eu quero é que você se case com o Murilo e o traga pra casa, eu também vou me casar e trazer ela pra casa, inclusive vamos nos mudar comprei aquele sítio que sempre íamos.
Eu estava um pouco cética, duvidava que Murilo iria querer se casar comigo assim tão rápido então Carlos sugeriu que só o chamasse para morar conosco.
O mês havia se passado e nada da minha menstruação fiz o teste e estava realmente grávida, o pai só Deus sabe quem era, podia ser do Carlos, do Murilo e até mesmo de Dudu, mas usaria essa desculpa para chamar Murilo para morar no nosso lar peculiar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Delícia de conto continua quero ler mais qdo tiver novidades manda email: [email protected]

  • Responder Andre ID:83100j6t0k

    Conto maravilhoso!!! Essa familia é a melhor de todas. So faltando mais bjo na boca entre eles, aquele carinho gostoso enquanto o sexo fica mais quente

    • ApiorMãe ID:g62vgxtv2

      Desculpa kkkk nós beijamos muito na boca até mesmo antes de eu saber da putaria toda, é que ninguém fala como é difícil escrever com tesão esqueço de escrever muitos detalhes, várias palavras saem erradas e muitas vezes tenho que parar de escrever pra gozar e só então continuar. 😅

    • Andre ID:1dm2mv08dgyr

      ApiorMae te entendendo perfeitamente!!! É o q acobtece com a gente lendo seus contos!!!! Nao pare nao que ta maravilhoso

  • Responder Rita ID:83100j6t0k

    Conto top!!!!!! Que familia linda!!!! Meu sonho

    • Marcos P. ID:8ef2xs6499

      É da onde podemos realizar

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Bora ter uma família Rita rsss ?

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Também sou louco pra encontrar uma parceira incestuosa e juntos iniciar nossos filhos e filhas no sexo em família

  • Responder @guuri95 ID:1e9hnc298ywg

    Cada dia melhor…. Acompanhando ansioso os próximos capítulos.

    Não rolaria um spin off do início dos meninos em um texto via tele? Pensa na ideia aí, muita curiosidade, já que o site limita a idd mínima né…