# #

Nunca pude me imaginar me prostituindo em toda a minha vida!

1787 palavras | 12 |3.93
Por

Existem fases, momentos, acontecimentos em nossas vidas, que se tornam verdadeiramente inexplicáveis. Tenho 48 anos de idade, 1,72 de altura, peso 68 kg, tenho os cabelos loiros e lisos, abaixo dos meus ombros, um corpo muito bem cuidado com exercícios em academia e caminhadas, vou ao salão de beleza fazer unhas das mãos, dos pés e cabelos, no mínimo três vezes na semana, tenho um belo corpo para uma mulher da minha idade, com seios pequenos, muito firmes, bumbum médio e pernas retas, longilíneas. Estou casada com o mesmo marido que tem 64 anos de idade, desde os meus dezoito anos, há exatos 30 anos, completados neste mês de janeiro que passou. Meu marido, me dá um belo padrão de vida, me proporcionando ter o meu carro novo, de primeira linha, além de viagens. Por essa razão, nunca imaginei que um dia pudesse me prostituir na vida.

Quando me casei, conheci a Olga, cabelereira e maquiadora, que hoje está com 54 anos, muito bonita e que acabou se tornando também em uma espécie de “cafetina” dos caras ricaços da minha cidade e de cidades próximas a nossa, aqui no interior do Estado de São Paulo. E há pouco tempo, ela transformou um cômodo da sua casa em uma bela e completa suíte completa com banheira Jacuzzi, Tv, frigobar, Ar condicionado, Som ambiente bem erótico, que se pode acessar pelo corredor ao lado do salão de beleza de sua propriedade. Eu já tinha ido para a suíte da Olga, umas três vezes, como já relatei no conto anterior. Mas, ela se profissionalizou e criou uma lista de clientes casados que só curem mulheres acima dos 40 anos. Ela sabendo que gosto de foder, me perguntou se poderia me incluir nessa lista para apresentar aos seus amigos clientes, eu disse que sim!

Além dos dados, como o apelido (Bela Fazendeira), ela fornece idade, altura, peso e características do corpo, como ainda, se topa anal ou não! E tudo isso devidamente cobrado, pago. Foi então, que ela me enviou essa foto, de um homem negro, dizendo ser ele casado e Policial Militar. Com 44 quatro anos de idade, praticante de Jiu-Jitsu e frequentador de academia. Ela me disse que ele queria comer o cu de uma loira bonita, com padrão de vida elevado, que aceitasse ser algemada e levar tapas na bunda, nos seios e na cara, como ainda, ser esporrada e mijada na boca e na cara, eu aceitei, ela falou que ele pagaria bem e que a metade seria dela. Tudo combinado e acertado, no dia seguinte, avisei o marido que iria em um chá de panela e talvez só voltasse a noite. Fui para a suíte da Olga, as duas horas da tarde, calçando um belo par de sandálias salto 12, na cor creme, com tiras que se amarram nas pernas até os joelhos. Minúscula calcinha fio dental na cor bege e ousado e muito curto vestido de oncinha.

A avisei pelo Whats que havia chegado e ela respondeu que estava tudo preparado e que no frigobar havia água, cervejas em latas e refris. Me deitei na cama, aspergí mais perfume nas virilhas, coxas e umbigo e fiquei ali deitada me acariciando na boceta como na foto. Por precaução, passei KY na no meu cu e empurrei o gel para dentro com os meus dedos indicador e do meio. Passado uma meia hora o Betão PM, chegou, muito suado, que negro enorme, me cumprimentando. Ele foi no banheiro, lavou o rosto, voltou, tirou o par de coturnos dos pés, meias a farda, ficando só de cueca roxa, ridícula. Bem coisa de pobre. Eu fiquei de quatro na beirada da cama, o fiz tirar aquela cueca horrível e abocanhei o seu pau, que pau enorme, descomunal no tamanho e na grossura, um verdadeiro cavalo negro. Ele tinha 26 centímetros de comprimento, por 12 de grossura. Eu o chupava com tesão e muita vontade, com a cabeça na minha garganta.

Eu o chupei por uma hora no enorme pau, nas bolas e nas virilhas peludas com pelos que cheiravam muito fortes devido ao suor! Ele nos seus 44 anos, negro, absolutamente negro, com um 1.85 de altura e 90 kg, era um verdadeiro gigante sexual. Depois de chupá-lo no cacetão, nas enormes bolsas e no seu rego do cu, ele continuou em pé na beirada da cama e me fez continuar de quatro, de costas para ele, eu tremi de medo e isso me excitou ainda mais! Ele abriu minha bunda, encostou a cabeça daquele gigante na entrada do meu cu e foi empurrando, empurrando, devagar e com muita firmeza, me arrancando, gritos, berros e gemidos, eu nunca havia dado o meu cu para um pau como aquele, às vezes um de dezoito, vinte e até vinte e dois centímetros, mas, de 26 centímetros e grosso como o do Betão PM, nunca! Ele me segurava co muita firmeza nos quadris.

Se não fosse o KY em gel que havia passado no meu cu, certamente ele teria me arrebentado nos meus esfincter’s anal. Era impressionante o seu tamanho e a sua grossura e ele me metia, falando: “Uma delícia meter no cu da mulher do ex-vereador, fazendeiro. criador de vaca leiteira! Mexe sua cuzeira safada que tai o velho do marido, mexe sua vagabunda de luxa, mulher vadia e safada, dama da sociedade vagabunda!” Ele me mandava mexe e remexer a minha bunda com todo o seu enorme e grosso caralho todo enterrado no meu rabo. Eu gemia e gritava muito, falando: “Você vai rasgar o que existe das pregas do meu cu seu cachorro filho da puta, comedor de cu das mulheres de outros machos!” E ele seguia metendo de forma cadenciada, nem muito lenta e nem muito rápida, mas metia tudo no meu rosado cu. Eu dou o meu cu desde os meus 19 anos de idade e hoje, tenho 48 anos, e nunca senti o meu cu se abrir tanto daquele jeito.

Passado uns quarenta minutos me metendo o pau no meu cu. Ele berrou gritando que iria gozar apertando os quadris, na hora saí com o meu cu do pau dele, me virei, voltei a abocanhar o seu pau e senti um forte jato de porra na minha garganta, seguido de mais dois esguichos fortes da sua porra muito grossa, densa e muito viscosa, que engoli tudo sem deixar escapar nenhuma gota que chegaram a escorrer pelos cantos da minha boca! Ele caiu exausto do meu lado na cama, e eu, passei a mamar naquele enorme cacete preto. Descansamos ali por umas duas horas, para que ele pudesse se refazer e por volta das cinco horas, voltamos a feder novamente, só que dessa vez, ele me fez cavalga-lo no seu gigante pau de ébano africano. Fiquei de cócoras, segurando aquela verdadeira toda preta igual tição de carvão, direcionei a cabeça para o meu cu aberto e arrombado e fui sentando, eu berrei! Senti a cabeça no fundo do meu reto!

Me apoiando com as duas mãos no seu peito, no seu musculoso tórax, passei a descer e subir, subir e descer. Naquela tora preta com o meu cu, ele não comia boceta de mulher nem uma, para não correr o risco de engravidar ninguém, ele só queria comer o meu cu! A certa altura, ele me perguntou enquanto eu o cavalgava com o cu: “A Olga me falou que você tem uma linda filha, será que ela topa dar o cuzinho dela para mim?” Vou falar com ela, se ela topar te aviso e marco uma tarde aqui com a Olga, mas, você terá que ser carinho com ela, e ele disse que seria. Continuei cavalgando de cócoras o seu pau. Até que ele me pediu para cavalga-lo de costas, que tesão! Sai do seu pau com meu cu, fiquei em pé. Me abaixei, me segurei com as mãos nos seus pés e sentei com ele direcionando toda aquela trolha para o meu cu, que estava todo esburaco e arregaçado!

Meti de costas, engolindo o seu pau com meu cu por mais de uma hora, me sentindo completamente arrombada, gritando, urrando e delirando, com aquele verdadeiro toco de carvão totalmente engolido pelo meu cu! Ele me segurando pelos quadris, me erguia e me fazia sentar com força no seu cacete, me puxando para baixo, me fazendo gritar e urrar, quase me fazendo cagar no seu pau! Já passava das sete horas da noite, quando ele voltou a gozar, novamente me inundando o cu com a sua porra, gritando e me falando que eu teria que voltar para casa com as suas gozadas no meu cu e fio o que aconteceu! Assim que ele terminou de encher novamente o meu cu com a sua porra, ele me deu o pau para mamar novamente, para em seguida, com o pau limpo pela minha boca e língua, se vestir com a sua farda, calçar seu par de coturnos, falando que havia pago os quinhentos reais para a Olga e mal educadamente saiu, saciado! Eu fiquei ali deitada.

Fiquei ali me recuperando, com o meu cu ardendo muito, todo aberto a ponto de caber três dedos no seu buraco,, ele tinha me estraçalhando. Depois que descansei legal, me vesti, colocando a minha calcinha, meu vestido, minhas sandálias de amarrar nas pernas, retoquei meu batom e com o suor daquele Sargento da PM, nos meus seios, barriga e coxas, sai, me despedi da Olga, reclamando que ele era um cavalo, ela riu, entrei no meu carro e fui para casa. Quando cheguei em casa, o meu marido, fazia um churrasco para cinco amigos que tinham ido jogar sinuca com ele e a minha linda filha, fodia com o seu ficante no quarto dela. Corri para o meu quarto, tirei as sandálias, o vestido, a calcinha e entrei debaixo da ducha onde com a água fria procurei me recuperar um pouco. Quando terminei o banho, me sequei, passei creme, me desodorizei, me perfumei, vesti uma calcinha fio dental vermelha, um mini saia bem curta jeans, uma bluzinha azul, calcei um par de tamancos, um batom vermelho, muito perfumada e fui comer um pouco de churrasco com o meu marido e seus amigos que me cobiçaram muito! Meu contato para trocas de vídeos caseiros e fotos é: [email protected] Só vou retribuir para quem mandar fotos do pau gozando ou vídeos caseiros.

A-FazendeiraPau-Negro-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cesar ID:1dqpb790dgke

    O Construtor e a Bela Fazendeira é a mesma pessoa, pensa que ninguém percebe, comentários forjados, decadência total.

  • Responder O Construtor ID:1ewyg9e3lcku

    Eu chuparia e meteria muito nessa boceta!

  • Responder antonio ID:on92nn5oid

    depilada tava melhor

  • Responder Sérgio ID:1ee8i9tcubsr

    Linda e gostosa

  • Responder Sérgio ID:1ee8i9tcubsr

    Show e qual cidade?

  • Responder Marcos ID:1dzxs8ftdg11

    Amo os seus contos

  • Responder Célio ID:8efae2tfik

    Muito bom o conto deu tesão de mais adorei
    Deixo meu email pra novas amizades ok [email protected] até mais

  • Responder Secreto ID:2pfpopwt7xc

    Só tem que raspa a buceta

    • A Bela Fazendeira ID:1ewyg9e3lcku

      Ultimamente não tenho raspado, os homens mais velhos, curtem peludinha!

    • A Bela Fazendeira ID:1ewyg9e3lcku

      Ultimamente não tenho depilado, os coroas gostam bem peludinha!

  • Responder Analisador de contos ID:bemlithd9d

    Contos etoticos categoria;Gay

    • A Bela Fazendeira ID:1ewyg9e3lcku

      Gay é teu pai!