# # # #

Sobrinha safada – Provocando o titio (PARTE 01)

2986 palavras | 23 |4.64
Por

Bom, em resumo eu conto uma coisa que aconteceu recente, provoquei um de meus tios na casa do meu namorado e não saiu como esperado.

Oi oi pessoal, tudo bem?

Sou nova escrevendo mas vou tentar escrever o que aconteceu de forma clara. Peço desculpas antecipadas por erros de digitação ou erros de gramática.

Vou usar nomes ficticios para as pessoas envolvidas para não expor ninguém, incluindo eu.

Bom, vou dar uma breve descricao sobre mim:
Tenho 19 anos, sou queimadinha pois faço bronzeamento artificial então sou queimadinha com marquinhas de biquine, tenho cabelos longos, pretos e lisos, olhos castanhos, tenho 1,68 de altura e peso 65 quilos, tenho algumas tatuagens, se eu conseguir postar a foto vocês vão poder ver um pouco de algumas.
Treino (academia mesmo) a 2 anos mas não sou rata de academia, vou 5 vezes por semana, treino de boas sem paranoia, mas em 2 anos estou muito bem, mudei bastante pois eu era muito magrinha, agora tenho um corpo que chama bastante atenção.

Vou tentar por uma foto minha no final sem mostrar o rosto e usando o que eu estava quando dancei pro meu tio na casa do meu namorado.

Enfim, vamos ao que aconteceu e o porque de eu estar escrevendo aqui.

Eu (vou me chamar de Ju) namoro a 1 ano com um cara ótimo (vou chamar ele de Gui), conheci ele na academia, começamos a sair e 1 mês saindo começamos a namorar sério. Ele é bem gato, hoje está com 26 anos, treina desde os 21 e é bem focado, tem um corpo muito lindo.

Ele tem umas taras estranhas, a 6 mêses mais ou menos começou aos poucos a ir me contando que gosta de ver ou saber que estou sendo desejada, disse que adora ver os comentários nas minhas publicações no instagram.

Uma pausa pra falar sobre o instagram rapidinho. Não vou falar qual o meu @ por motivos mais do que obvios mas eu tenho uma boa quantidade de seguidores, eu gosto de postar muitas fotos de biquine (no espelho mesmo) e posto bastante reels fazendo dancinha ou simplesmente dançando funk (adoro), então a maior parte dos meus seguidores são homens.

Voltando… Ele disse que fica com tesão de ver os caras me desejando, principalmente mais velhos. Disse que fica com muito tesão de ler os comentarios falando que eu sou deliciosa, gostosa e etc… Fiquei passada no começo, nunca tinha visto isso, nenhuma das minhas amigas que tem um boy nunca falou sobre nada nem parecido, o boy sentir tesão em outros caras querer a mina deles, sei lá, pareceu muito esquisito no começo, eu achei que era um tipo de teste mas era real, nas trepadas ele fantasiava comigo na praia ou pscina de biquine e os caras me secando e ele olhando ou que eu atendesse a porta pra receber encomendas ou ifood só de top e calcinha, muita coisa doida kkk

Bom com o tempo eu acostumei e até entrava no jogo, fantasiava com ele também, era bem gostoso mas foi aumentando e com o tempo fui percebendo que ele queria mesmo me mostrar pros homens fora das fantasias, ficava pedindo pra eu sair sem calcinha com vestidinho curtinho pra que eu deixasse outro homem ver minha bucetinha, pediu que eu fosse pra academia com uns shortinhos super curtinhos mostrando um pouco do meu bumbum… Aos poucos fui fazendo o que ele pedia, afinal eu me sinto gostosa e fico com a alto estima lá na lua vendo ele querendo me mostrar assim como se fosse um trofel, tipo “olha como minha namoradinha é gostosa”.

Ele mora sozinho a 2 anos então dava pra brincar bastante na casa dele pedindo ifood e eu recebendo só com calcinha e uma blusinha ou receber a farmácia com shortinhos minusculos também… Chegou ao ponto de ele pedir pra eu receber o cara que veio arrumar o moden da internet só de sainha e top, sem calcinha nem sutiã… Esse dia foi estranho pois ele nem tava olhando, tava no outro quarto e não sei como o cara da internet não veio pra cima de mim pois estava visivelmente abalado com a minha presença… eu estava com uma roupa muito imoral, a sainha que eu usei eu não saiu com ela pois ela é muito pequeninha, eu em pé normal da pra ver minha bucetinha… Ele não conseguia disfarçar e não parava de olhar, demorou muito pra terminar o serviço… Quando ele foi embora meu namorado me arrastou pro quarto e me devorou… Ou seja, ele sentiu tesão em imaginar o que estava acontecendo, nem precisou ele ver nada, só em imaginar ele já ficou louco de tesão… Que loucura!

Enfim, esse fetiche dele foi aumentando e aumentando, comecei a me vestir igual uma putinha quando a gente saia pra comer fora, comecei a deixar os homens me olharem e não me importava mais ele esconder caso aparecesse alguma coisa pra um deles… Por exemplo se eu saisse com um vestidinho e sentasse e desse pra ver minha bucetinha, eu deixava os homens olharem, não puxava o vestido a menos que eu percebesse que as esposas ou namoradas estavam percebendo tbm então eu arrumava, mas fora isso eu passei a me exibir muito e meu namorado sempre incentivando e adorando tudo.

Como eu disse ele mora só e aconteceu que meu tio tava se separando da esposa, ele resolveu sair de casa e deixou a ex mulher com o filhinho deles (6 anos). Em uma de nossas conversas ele ofereceu pro meu tio ficar na casa dele até resolver o que vai fazer da vida, ou era isso ou ele iria morar com minha avó e não daria certo… Perguntei se ele tinha certeza e ele disse que sim, ele mora só mesmo e não seria por muito tempo, ele daria essa força, eles se davam super bem.
Pois bem eu avisei meu tio e ele ficou muito agradecido, no outro dia já estava na casa do Gui apenas com uma mochila e uma malinha. Eu estava na casa do Gui pra receber ele também.

Depois de entrar e sentar no sofá conversamos um pouco.

– Nossa tio quanta coisa kkk
– É kkk não trouxe muita coisa, não sei como vai ficar ainda.
– Você ainda quer voltar?
– Não sei, tô com ela a 14 anos, não sei viver sem ela e tem meu filho que eu amo demais, não sei como vai ser.
– Eu entendo tio, com certeza você vai passar por essa.

Gui falou.

– Olha Marcos (nome ficticio tá?) fica o tempo que quiser blz? Resolve o que tem que resolver e fica de boas, tem espaço.
– Beleza Gui, valeu mesmo mas acho que não vou ficar muito tempo não, se eu não me resolver com minha mulher vou ir pro interior eu acho.
– Nossa tio que chato, não queria que você fosse pra tão longe, a vó vai ficar muito triste.
– É mas essas coisas acontecem né, e mesmo se eu for venho sempre ver vocês, não posso ficar longe do meu filho também.
– É verdade tio, tudo bem, vai dar tudo certo no final você vai ver.

Então no quarto que estava desocupado ficou meu tio e tudo mudou, pois não dava mais pra fazer nossas brincadeiras com meu tio lá, fomos pra um motel trepar no começo mais iria sair caro ficar indo sempre, então resolvemos trepar em casa mesmo com meu tio no quarto do lado mas sem fazer barulho.

As transas estavam ok, não estava ruim mas estava longe de ser o que a gente tinha… Longe de ser uma de nossas trepadas depois de provocar algum entregador do ifood ou quando voltavamos de um restaurante e o garçom via que eu estava nuazinha por baixo do vestido. Mas tudo bem era temporário, meu tio logo logo iria embora e voltaria tudo como era antes… O problema é que eu sou nova, tenho 19 anos e sou louca por sexo, meu namorado também é bem ativo então era difícil se conter por muito tempo… Logo deixavamos escapar barulhos, gemidos e algumas coisas que falavamos na hora do sexo… Sempre que eu dormia na casa do Gui trepavamos bastante e no outro dia meu tio fazia de conta que não tinha escutado nada mas teve uma vez que meu namorado perguntou se eu toparia provocar meu tio, achei aquilo demais e fiquei um pouco brava… Ele estava passando por um momento difícil e meu namorado querendo maltratar o coitado.

– Mas amor, você acha que vai ser ruim pra ele? Ele já ta aqui a 3 semanas, ele não ta trepando com ninguém, ele vai é agradecer.
– Mas não é certo, é meu tio.
– Vai dizer que não te da mais tesão ainda? Uma coisa proibida e tal… Não seria incesto, você não iria trepar com ele.
– Eu sei, não sei se é uma boa ideia Gui…
– Bora testar, começa a vestir uns shortinhos daqueles, uns pijaminhas mais levinhos e curtos quando vier dormir aqui.
– Tá bom, mas se ficar esquisito a gente para na hora.
– Combinado.

Aos poucos passei a usar roupinhas mais curtinhas, mais soltinhas e mais provocantes na casa do Gui. Obviamente notei que meu tio começou a me olhar mas sempre tentava disfarçar rapidamente. O tempo foi passando e ele disse que provavelmente não iria se resolver tão cedo e que achava que tava incomodando, afinal já fazia 1 mês que ele estava lá e iria embora mesmo pro interior. Gui não deixou, disse que tudo bem ele ficar mais tempo, ele não incomodava em nada, pelo contrário, ele ajudava bastante nas coisas de casa e trabalhava, não dava prejuizo em nada. Meu tio ficou muito feliz e aceitou ficar mais tempo, pagou metade do aluguél da casa do Gui e disse que ia ajudar em todas as despesas da casa. Tudo combinado meu tio seria colega de quarto do Gui por mais tempo, mas no fundo eu sabia que o Gui pediu pra ele ficar porque estava gostando da safadeza que estava se gerando… Eu começava a me mostrar pro meu tio e ele gostava daquilo.

Em uma noite de sexta, Gui me buscou em casa e fomos pra casa dele, ele pediu uma pizza e 1 fardinho de cerveja, me pediu pra usar um dos pijaminhas que eu tinha na casa dele, um rosa clarinho bem curtinho, um topzinho azul e o shortinho deixava quase metade do meu bumbum de fora, tinha tecido levinho e tinha rendinhas na parte de cima… Era muito fofinho mas ao mesmo tempo era um convite pros machos do recinto olhar…

– Amor tem certeza? Esse mesmo?
– Sim, usa esse por favor.
– Tá bom kkk Safado.
– Você ta adorando…
– Tô mesmo.
– Safada, sabia que gostava de se mostrar pro teu tio.
– No começo tava estranho, agora ta me dando muito tesão.
– Que bom, vamos aproveitar então, todo mundo tá feliz.
– Será que ele tá? Ele me vê usando essas roupas mas não pode nem olhar direito… Deve ser uma tortura.
– É melhor do que não ver nada, ele deve se acabar nas homenagens a você.
– Já pensei nisso também kkk Deve bater várias pra sobrinha novinha dele…
– Tu é muito safada.
– Sou mesmo.

Algum tempinho depois estavamos na sala conversando, colocamos clips pra rolar na TV e ficamos comendo e bebendo cerveja. Eu fico toda alegrinha na primeira latinha kkk Gui também foi ficando alegrinho conforme ia bebendo e meu tio é mais acostumado, bebia sempre então não tava ficando bebado mas dava pra perceber que perdeu um pouco do medo de me olhar, ou era isso ou era porque eu estava realmente irresistivel… Ele me devorava com os olhos, então surgiu o papo.

– E ae Marcos, tu já tá aqui a quase 3 mêses, tá separado, já tá pegando alguém?

Ele olhou pra mim e eu só dava um sorrisinho de lado olhando pra ele.

– Não, na verdade nem tava pensando muito nisso.
– Fala a verdade, não ta te dando vontade ultimamente?
– Vontade sempre dá né, 3 mêses aqui quase mas já fazia uns 4 que não transava com minha mulher.
– Caramba tio, deve ta foda então kkk
– É princesa, ta bem complicado.

Gui olhou pra mim e deu um sorrisinho safado.

– Caramba deve ser uma tortura então ficar vendo a Ju desfilando pra lá e pra cá assim.

Meu tio só riu meio sem graça e me olhou, eu dei uma encarada nele, olhei bem nos olhos, eu estava com tesão naquele momento e queria demonstrar… Então ele disse.

– Ah não não, ela é minha sobrinha, é minha princesinha, não tem maldade não.
– Fala a verdade tio, não tem problema, o senho não tem vontade de me comer?

Os dois olharam pra mim meio assustados, eu mesma estava assustada, acho que foi a cerveja fazendo efeito e me fez falar aquilo mas também era meio obvio, ele só não ia falar.

– Kkkk Que é isso princesa?
– Kkkk Pode falar Marcos, a gente ta de boas aqui, não tem problema sentir tesão nela, você ta na seca e ela é mesmo uma delicia.

Gui falou olhando pra mim dando um sorriso de safado.

– Ah, tá então kkk Eu não te vejo sem maldade princesa, te acho muito bonita e o tempo que estou sem transar não ajuda.
– Tudo bem tio, eu entendo kkk Não precisa disfarçar não, eu sei que esta difícil.
– Como assim?
– Ah, eu percebo o senhor me secando, o senhor só tem 46 anos, esta muito vivo, é normal sentir tesão em mim.
– Esse papo esta muito doido pessoal kkk
– Tudo bem, a gente é de boas kkk vou dançar um pouco esta bom? Promete que não vai disfarçar se sentir tesão? Pode olhar sua princesa com desejo, eu até gosto.
– Nossa Ju kkk Tá bom eu prometo.

Comecei a dançar funk, estava bebinha e estava tocando uma musica que eu gosto de dançar, queria me mostrar…
Via meu tio babando mas ainda estava meio contido, o Gui já estava louco pra me comer, estava na cara dele estampado.

Quando a musica terminou bebi o ultimo gole da minha segunda terceira cerveja, fui na geladeira buscar outra, quando andava em direção a cozinha olhei pra trás e vi os 2 me devorando com os olhos… Eu fiquei morrendo de tesão. Percebi que não tinha mais cerveja, então avisei ao Gui, ele chamou meu tio pra ir comprar mais e ele levantou pra ir com Gui mas eu falei no impulso.

– Deixa ele aí amor, vai lá só mesmo.

Os 2 me olharam e eu fiquei meio sem jeito, pareceu que eu queria fazer alguma safadeza com meu tio enquanto meu namorado ia comprar as cervejas…

– Vou ficar dançando e não queria ficar só, se eu ficar sozinha ou for com vocês vou ficar entediada e com vontade de dormir.
– Tá bom, fica ai Marcos com ela?
– Com certeza, tudo bem.

Meu tio nem disfarçou, falou sorrindo, eu acho que ele pensou que iria me comer, mas parecia mesmo que eu queria dar pra ele… No fundo eu queria mesmo, mas a intenção não foi essa quando falei pro Gui ir comprar as cervejas, só queria aproveitar mais e provocar mais meu tio.

– Tá, então vou lá, volto já já.
– Amor…
– Oi Ju.
– Demora um pouco…

Falei sorrindo olhando pra ele, acho que ele entendeu também que eu queria dar pro meu tio, mas não era o que eu queria, juro kkkk

– Tá, só olha o Whatsapp rapidinho já já tá bom?
– Tá bom amor.

Ele abriu a porta e foi em direção ao carro dele, eu fui até a janela e fiquei olhando até ele sair…
Depois que ele foi eu olhei pro meu tio que já apertava o pau por cima do short dele e me devorava com os olhos. Eu sorri e fui pra perto dele, fiquei em pé bem perto.

– Tio vou ficar dançando e o senhor pode aproveitar pra se aliviar se quiser, tá bom?
– Tá bom princesa, posso só olhar?
– Só olhar…
– Tá bom…

Fiquei dançando funk bem perto dele, balançava e rebolava, abaixava e subia devagar, fui dançando e olhava nos olhos dele, ele com a mão dentro do short claramente se masturbando.

– Tira do short tio…
– Tem certeza princesa?
– Tenho, tira o short.

Ele tirou e ficou se masturbando me olhando dançar… Eu já suando um pouco tirei o shortinho ficando só de calcinha de rendinha rosa e o top azul. Ele quando viu suspirou como um animal, ele estava a beira de me pegar a força… Não era essa a intenção, mas eu queria ver até onde ele aguentava…

Gente, o conto está ficando enorme, vou parar por aqui e se vocês estiverem gostando eu continuo depois tá bom?
Se tiver chato também podem falar, eu estou tentando lembrar de tudo que aconteceu por isso estou detalhando muito mas posso ser mais direta também… Enfim, comentem pra eu ver se faz sentido continuar ou não. Beijos

dlz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:g3ipy99qi

    Queria só chupar sua bucetinha, até beber seu melzinho, sua delícia.

    • _JU_ ID:1etehf4ohytt

      eita kkk

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rb

    se tiver chato esta uma delicia mais você ainda vai mata seu tio pega leve com ele kkkkk vou deixa meu telegram @chefeX

  • Responder Wando ID:sc2ry4fb7k0

    Gostosa

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Belo conto
    [email protected]

  • Responder Leo ID:1eouihvs6qfp

    Continua gata. Fiquei de pau duro na mão esperando o final kkk

  • Responder DanSW ID:1ebmzoqblcwf

    Moro vizinho a uma mãe solteira que tem uma filha de 15 anos, ela trabalha o dia todo e as vezes a tarde ao invez da menina ir pra escola eu vejo o tio dela entrando na casa e se eu for pro meu quintal da pra ouvir os gemidos da menina, eu aproveito toda vez e me acabo na punheta, sou doido pra comer ela tambem mas nao sei como. tio dela é um sortudo de comer aquela cadelinha

  • Responder Biazinhaaaz ID:1eecrefh13t9

    senti muito tesao lendo isso, eu tambem ja fiz isso antes, dava muito pro meu tio, eu matava aula a tarde e ia pra casa dele quando a esposa tinha ido trabalhar. passei varias tardes trepando com ele, era muito gostoso

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Que safadinha! Deixa ei ser seu titio

  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Conto maravlhoso espero que tenha continuaçao..

  • Responder Leitor ID:dloya6vql

    Está maravilhoso o Conto, parabens. Pode fazer a parte 2 ♥

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Que delícia eu tenho uma sobrinha desse jeito Ela é muito safadinha a gente fode à 18anos tirei todos os seus selinhos

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Gostosa… continua pfv

  • Responder Hugo ID:830zqyx7zm

    Quando começou a ficar gostoso você parou rarsrara
    Continua vai
    Telegram @hugob69

    • _JU_ ID:1eecrefh13t9

      escrevi a parte 2 kkk

  • Responder 40tão ID:1cks1wj4nken

    Hummmmmmmmmmmmm 😋🤤

    Continua logo vai
    Está muito bom seu contato
    Bjsss

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Adorei, continua vai
    [email protected]

    • Luh safado ID:1dmby9hglcap

      Oi gostosa

    • Cauteloso ID:1d2oppqu8zpn

      Oi fala comigo

  • Responder marcelo mm ID:8cio3cey40

    delicia de conto , continue

  • Responder LEONARD44 ID:1dakgj1r3bxo

    Caralho eu queria muito ter essa sorte. você é deliciosa menina, se eu fosse seu tio iria te comer direto

  • Responder Alane ID:y0vbgjfdga0

    gostei. Continua. Pfv