# # # # #

Realizando o sonho do amigo do meu marido… foder comigo!

1186 palavras | |4.24
Por

O Sérgio é um grande criador de gado nelore e de cavalos quarto de milha. Ele é um homem dos seus 64 anos, alto, moreno claro, muito forte, voz grossa e metálica. Desde quê me casei com meu marido que ele me cobiça e me deseja muito, por sinal, ele com a esposa Lurdes, minha grande amiga, são nossos padrinhos de casamento. Esse homem, nunca escondeu a sua grande tara por mim, a ponto de me oferecer um carro, para que me tornasse na sua amante. Tempos desses, ele veio aqui em casa para conversar com meu marido sobre gado leiteiro, gado nelores e cavalos. Quando a Olga me disse que ele estava na sala com o meu marido, não pensei duas vezes. Usando uma minúscula mini saia jeans, como essa da foto abaixo, sem calcinha, retoquei o batom, me perfumei muito e fui pra sala. O cumprimentei formalmente e me sentei bem de frente para ele.

Sem o meu marido perceber, cruzei as pernas com cara e olhar de puta, procurando mostrar para o Sergio, amigo do meu marido, que estava sem calcina, ao olhar ele enlouqueceu! Eu estava com uma camada de pelos bem perfumados no entorno da minha boceta, esse homem pirou de tesão e como sei que ele toma “Viagra” todas as manhãs, logo ele ficou de pau duríssimo, não conseguido disfarçar o seu tesão para mim. Passados uns 30 minutos ele foi embora e logo ele me passou uma mensagem falando apenas: “Te quero!” Respondi falando na lata: “Quero um anel de presentes com uma bela pedra!’ Ele comentou: “Fala onde compro que te dou quando sair comigo!” Expliquei qual era a medida do anel e onde era a joalheria, e ainda escrevi: “Quando comprar me avise!” Passados uns três dias ele escreveu: “Comprei e agora?” Eu respondi: “Seu amigo vai pra fazenda amanhã cedo, venha às nove horas aqui me pegar!” Respondeu: “Ok, irei, vai bem puta!” Eu escrevi: “Sim irei bem puta e muito tesuda!”

No dia seguinte, meu marido que nem anda me comendo mais por causa da sua diabetes, saiu para fazenda às cinco horas da manhã, eu continuei dormindo, às oito e meia me levantei, tomei meu banho, me sequei, passei creme por todo o corpo, me desodorizei e me perfumei. Vesti uma minúscula calcinha fio dental vermelha que mal cobre a minha boceta. Calcei um belo par de sandálias vermelhas com saltos 12, coloquei um vestidinho tipo camisão hiper curto com estampas em vermelho, passei batom vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Dei uma batida nos meus cabelos loiros, lisos e ondulados, peguei meu celular e avisei a Olga que iria sair, ela sorriu! Ela sorriu porquê sabia que eu ia sair com o Sergio, amigo do meu marido, com quem ela tinha chupado o pau, trepado muito e engolido porra!

Ele chegou buzinando o seu “Evoque Land Rover”, saí pra fora de casa, entrei no carro, demos beijos um no rosto do outro e ele me disse alisando minhas coxas: “Você realmente é tesuda, gostosa e puta!” Responi a ele: “Amo ser puta!” Demos risadas enquanto ele dirigia indo em direção ao motel. Quando chegamos no motel, ele pegou um apartamento e entramos. Assim que ele estacionou na garagem do apartamento, desci do carro e entrei com ele me dando tapas na minha bunda. O fiz se deitar na cama, tirei sua camisa, seu par de tênis, sua calça jeans, sua cueca e cai de boca no seu pau que estava com a marca de batom da sua esposa, ela o tinha chupado! O chupei muito, de todas as maneiras, com ele me chamando de puta, vadia, safada e casada vagabunda. Ele queria saber se eu saía com muitos machos, disse que sim.

Ele quis saber se eu dava por tesão, falei que só dava por tesão e prazer, era o que me realizava. Ele Ficou muito excitado, nesse momento, subi em cima do seu rosto, já sem calcinha e sem meu vestido-camisão, encaixei a minha boceta na sua boca e mandei ele me chupar, falando sem nenhum pudor para ele: “Chupa a boceta da puta casada com o teu melhor amigo, chupa gostoso. Chupa a boceta que muitos homens na cidade já chuparam, até teu filho!” Esse homem enlouqueceu de tesão com o seu pau muito duro, enquanto eu mexia, remexia e rebolava com a boceta na sua boca, ele era acostumado a chupar putas! Fiquei sentada chupando seu pau por mais de uma hora. Me virei e passei a fazer um delicioso 69 com ele, o melando por todo rosto. Com ele louco alucinado, ele estendeu a mão e pegou a caixinha com o anel e me deu com tara e tesão! Eu fiquei muito excitada e passei a mexer a boceta ainda mais gostoso na sua boca, sem deixar de chupar o seu pau, muito gostosamente e com muita tara.

Desci pelo seu corpo, esfregando a minha boceta no seu peito e barriga, de costas para ele. Quando cheguei na ponta do seu pau, dei uma remexida com a boceta, encaixei seu pau e fui engolindo o cacete do Sergio, com a minha sempre faminta e gulosa boceta. Encaixei a cabeça do seu pau na minha boceta e joguei o corpo para trás, o pau dele entrou inteiro na minha boceta de mulher safada e vadia. Quando entrou por completo, passei a rebolar gostoso, esse homem ficou maluco de tesão. Fiquei de cócoras em cima do seu pau e passei a quicar igual menina nova, ele urrava de tesão! Ele muito safado, enfiou um, dois, três dedos no meu, que delícia! Ele pediu pra enfiar mais um dedo no meu rabo eu deixei e ele passou a me foder o cu com quatro dedos e o pau na minha boceta, acabei gozando muito no seu pau!

Quando demos por nós, já era meio dia e nós dois no motel fodendo. Para fechar com chave de ouro a nossa foda, com muita sacanagem, sai do pau dele que já estava amolecendo, fiquei em pé mexendo e remexendo a minha bunda e dei um banho de chuva dourada em cascata na sua cara, gritando para ele: “Abre a boca e engole a minha urina seu filho da puta, comedor de mulher de amigo!” Ele abria a boca e recebia meus fortes jatos de urina com a sua boca. Mijei muito na sua boca, rosto e peito e fiz ir pra casa sem tomar banho. Eu falei que queria que chegasse na sua casa cheirando a minha urina, o meu mijo! Esse homem verdadeiramente apaixonou por mim, a ponto de me prometer um “Rolex” feminino se eu o deixar me comer na minha cama, lá em casa! È claro que ele vai me comer na minha cama, assim que o meu marido for novamente para a fazenda. Contato via e-mails: [email protected]

Ennoly-0018

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 33 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

  • Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Que tesão, vc é uma putinha deliciosa, mija na minha boca, goza no meu pau, não posso te dar um Rolex, mas te dou muita Rola. Chama seu maridão pra ver eu te fodendo

  • Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Mandei email e vc não respondeu
    Adoraria conhecer vc e quem sabe te chupar todinha..
    @palestrino43 meu telegram caso queira conversar..

  • Marido mg ID:1d5w4prmdgld

    Safada, vai acabar engravidando, sua puta.

    • DANNIELLA ID:1el8jhne8yrv

      EU QUERO ENGRAVIDAR