#

Quis perder a virgindade do CU logo com JR recife? tinha de dar em… MERDA. Veja fotos e vídeo.

330 palavras | 0 |4.50
Por

Bom dia, meus amores. aqui é Selma e hoje é especial pois quero falar de um anal fracassado, realizado sábado passado, com nosso amigo JR e um alinda e jovem amiga nova, chamada Letícia. Eles filmaram, mas ela ainda não me autorizou a postar o desastre. Caso esse conto tenha comentários, votos e participação, quem sabe ela mude de ideia.
Vejam nas fotos abaixo como ela é linda, 20 aninhos, mora com os pais e é do tipo Patricinha. Ainda é virgem na buceta e tinha vontade de dar a bunda num local abandonado. Uma amiga sua falou de nosso site, pois temos muitos vídeos e fotos assim, desde 2007 e adoro isso também www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E ela encantou-se com os vídeos, fotos e locais, principalmente esse banheiro abandonado na BR 232, perto de Gravatá, onde ela mora. Ela abriu o site e estava com medo da dor. Mas o foda foi escolher para perder a virgindade do CU escrevendo para o perfil de nosso amigo JR! LOGO ELE AMIGA?
Ela viu o que sofremos para aguentar esse cara na bunda. eu e amigas gritamos, gememos e choramos de verdade, mas acho que ela não acreditou e resolveu oferecer seu anelzinho rosado e virgem a ele aqui. Tem como dar certo, um pau desse tamanho com um CU VIRGEM de uma PATRICINHA? Gente, é claro que ia dar em MERDA, literalmente falando. E filmaram todo, mas deixarei os apelos de vocês abaixo, para convencê-la a postar tudo, pois ela está envergonhada, pois saiu completamente arrombada e da bunda para baixo completamente imunda. vocês imaginam, né? Eu vi tudo e está uma delícia.
Vamos apelar par ela postar?
Deixo de presente dois sites FREE com fotos EXCLUSIVAS NOSSAS, voyeurs e em algumas delas você clica e aparece presente surpresa (Mas tem de clicar no coraçãozinho para a surpresa acontecer, ok? ) www.bit.ly/selmaclic E www.bit.ly/etejo
Selma

Leticia-1699450277094000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos