#

2 Flagras voyeurs que fiz ontem, na rua e praia. Vejam essas bundas, que delícias. Fotos free.

295 palavras | 0 |5.00
Por

Rapaz, as rabudas estão tomando conta de nossas ruas e praias e claro que não estou perdendo tempo e registrando tudo em vídeos e fotos. e é FREE para vocês em www.bit.ly/selmapics ok?
Ontem mesmo foi demais. Saindo de casa amarela, noto esse casal, debaixo de sol forte, mas me ligo logo na bunda da mulher, com essa calça preta e colada no corpo, realçando sua belíssima bunda. Fico louco de tesão, pois como o dia estava quente, fico a imaginar como estaria a temperatura no meio dessa bunda. Meu desejo era parar o tempo na hora dessas fotos e vídeos , baixar essa calça e meter a cara no meio da bunda. Imaginem comigo como estaria o cheiro. Que tesão. E claro que lamberia o reguinho devagar, de baixo para cima, para sentir o sabor maravilhoso.
Chego na praia do Pina, o que vejo? Perto dos barcos dos pescadores mais uma gostosa, com um rabo fenomenal, enorme. E ela estava deitada assim, de bunda para cima por horas, segundo o vendedor de cerveja. Eu tomava uma cervejinha e comia tira-gosto, imaginando como seria passar cada pedaço do tira-gosto dentro dessa bunda. Imagina como devia estar o cheiro no meio dela, na hora que fiz essas fotos e vídeos. Somente os apreciadores de cheiro e sabor de bundas suadas saberão o que falo. E até COMO o que sai de bundas assim. Veja meus vídeos com Selma Recife , Lane, Sílvia e aline de Maceió, as receitas saborosas que faço com as bundas delas e o que sai de dentro. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma sou completament elouco e viciado por bundas maravilhosas assim.
Daniel

0-Bunda-Setealem-Dez2022-3517-5Amostra-Bunda-piedade8452-1ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos