# #

peça que a vida prega

1161 palavras | 4 |4.44
Por

esse é uma relato real que conta as dificuldades de uma pessoa que sofre um acidente e fica imobilisado temporariamente da cintura para cima .

bom vou contar ou revelar como o destino age na vida das pessoas , hoje muitos anos apos o ocorrido os pensamentos tomam forma e aparece justamente o destino agindo .
moravamos eu meu pai minha mãe e uma irmã de 10 anos , uma familia unida e felix , eu com 16 e minha irmã recente completado 10 .
nunca fui briguento com maira , nunca fui implicante como a maioria dos irmãos nessa faixa de idade similar minha familia , mas também nunca fui um grande amigo dela também , meu pai e minha mãe trabalhavam fora , eu e maira não so estudava , maira de manha e eu a tarde , papai sai de ferias e faltando poucos dias para voltar ao trabalho eu sofri um acidente ( fui atropelado ) 3 dias internado e voltei para casa .
o destino começa a agir .
sai do hospital todo quebrado , os dois braços e um par de costelas , em resumo da cintura para cima todo ingessado e imobilizado , sentado no sofá e para levantar sem os braços para apoiar el algo era quaze impossivél , ir no banheiro fazer xi xi ja era uma tortura , precisa de alguem – tirar o pinto fora da calça ou short , segurar e mirar na bacia , balançar ou secar , guardar e fechar o ziper novamente , banho dado por outra pessoa .
nos ultimos dias de féria de papai ele se encarregou dessa tarefa mas com o passar dos dias vi mamãe ficar meio preocupada mas sem comentarios .
segunda feira – acordei de manhã com o abrir de porta do meu quarto –
mano – mano , acorda – eu estou quaze saindo pra escola e preciso falar com vc ?
maira encostou na cabeceira da cama servindo de apoio no meu braço para levantar .
quer tomar café mano ? eu coloco o copo na sua boca ?
tomei café mas com uma ereção enorme e só de cueca e com muita vergonha da minha irmã .
mano quer usar o banheiro ? sim sim e muito .
vamos então eu te ajudo , s´tenho mais cinco minutos aqui depois só meio dia , fui em direçao ao banheiro e me postei frente a bacia quando maira falou – oque eu faço agora ? abaixe a frente da minha cueca e tire meu amigo ai e mire dentro da bacia .
ela fez direitinho mas parecia uma vara verde , tremia e era vizivél um sorrisinho no canto da boca .
isso assim mesmo maira , isso mesmo agora devolva ele dentro da cueca .
olha mano coloquei a banqueta do lado do sofá para servir de apoio , e vamos la pra ve se vai dar certo , fui até la sentei e me apoiei na banqueta e consegui me levantar , otimo se for no banheiro antes de chegar vai ficar sujo até eu chegar viu .
tudo bem mana e obrigado viu .
esse cuidado comigo começou singelo e foi aumentando dia após dia .
meio dia maira chega da escola , e ai maninho como vc esta ? ficou bem ?
sim mana fiquei bem sim , até coxilei um pouco mas queria ir no banheiro ?
ta bom mano só espere um pouquinho vou trocar de roupa .
bom vamos então no banheiro e depois dou almoço .
é interessante isso ai , oque é interessante maira ?
o seu negocio ai – é duro mas é macio e muito quente .
sinto muito maninha fazer vc passar por isso .
relaxa mano , eu tou até gostando .
naquele mesmo dia ouve mais constrangimento , logo depois do almoço eu ficava só de cueca para facilitar as idas ao banheiro , e nesse primeiro dia da maninha cuidando e la pelas 3 horas da tarde ela me perguntou ?
e o banho vai preferir eu ou vai esperar o papai chegar ?
olha eu não tinha pensado nisso , mas trocar uma mãozinha fina e macia por uma rala , dura e cheia de calos , fico com as suas mesmos .
novamente o sorrisinho no canto da boca .
ela entrou no banheiro só de calçinha , primeira vez que parei para analisar minha irmã como mulher ou como se eu não fosse seu irmão ,
peitinhos em formação tamanho de um limão , barriga chapada , capó de fusca lizo sem pelos e ima bunda redonda e empinada .
passou sabonete no meu corpo inteiro , passou a bucha no meu rego e falei com brincadeira – cuidado ai maninha com esses dedos bobos ai viu , mas gargalhou , gargalhou e mesmo depois ela ficava pensativa e sorria sosinha , pegou no meu pinto para passar sabão e ele ainda estava meia bomba até puxar para tras descobrindo a cabeça ai ele acabou de endureçer em sua mão , maira ficou alisando a cabeça e provocando choques em mim até lembrar de fechar agua e me secar .
maira se mudou para meu quarto , papai quando chegou levou uma tv para quarto tambem , a noite eu me deitava e maira quando vinha deitar começava minha tortura , deitava só de calçinha , tv ligada , ela se descobria durante a noite , coçava o capó de fusca achando que eu durmia .
dias depois meu pinto não amolecia mais , era sempre ou meio bomba ou duro como rocha e isso também não passou desapercebido por ela .
se para mim ver ela só de calçinha e os peitinhos , ou durante a tarde ela colocava shrtinhos , devido o calor , para ela também não estava facil , tanto olhando um pau duro e as vezes pegava , alisava , arregaçava e balançava para guardar , isso também ja tinha ascelerado crescimento dos seus hormonios a ponto de viver mais ascesa , acho que se masturbava porque passou ir mais no banheiro e as coisas começaram a mudar .
domingo logo pela manhã saiu papai e mamãe , iriam passar o dia fora e tava muito quente , abafado , quaze sem sól mas um calor insuportavél quando chamei maira para levantar .
quero ir no banheiro maninha ?
ah sim , pode ir que ja vou tirar seu negocio .
a proposito isso ai não amoleçe mais não é ?
é verdade e ta dificil .
porque ta assim direto agora , acordei a noite e o bicho ta la apontando pro ceu ?
maninha não faz pergunta dificil , porque se ta ruim fazendo tudo que ja faz , imagina algo que não tenho coragem nem de falar .
então falta algo que não faço ou fiz até agora ?
se falar oque é eu faço , olha seu estado , sei que não pode , sou sua irmã , pode confiar , oque quer que eu faça , vamos fale .
sabe oque é ? é aquele negocio que os meninos fazem .
ta , legal , agora vou sair ai fora e perguntar para algum menino oque eles fazem .
eu usei o banheiro , ela me limpou e voltei pro quarto ver tv , ela colocou outra roupa me avisou que sairia mas voltaria rapido para casa .
chegou em menos de uma hora , mas chegou e percebi que algo tava diferente .
continua .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alex1 ID:on93s5mzr9

    Gostei

  • Responder alex1 ID:on93s5mzr9

    Prossiga gostei.

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Muito bom.
    Esperamos continuações em breve.
    Abração…

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Interessante o conto, aguardo a continuação