# # #

Levei o Caio para conhecer a sua tia Erika, coitado dessa vez sentir dó dele

1563 palavras | 0 |5.00
Por

Estou de volta para mais uma aventura sexual do Caio o nosso novo escravo, Erika estava doida pra conhecer o Caio então eu levei ele.

Erika ligou no meu celular ansiosa para conhece seu novo sobrinho, então marcamos um dia e o Caio estava ansioso pra conhecer-lá ( mal saber ele que Erika adora domina os meus escravos, coitado dele).

Era uma terça feira de manhã, acordei e já fui logo fazer os meus afazeres de dona de casa e esposa que é transar com o Michael kkk, mais infelizmente teve uma pessoa que já chegou na minha frente e o nome dele é Bruno ( moleque safado tirou todo leitinho só pra ele), terminei o meu café e acordei o Caio que ainda estava dormindo mais ele ainda não acordou então pedir pra Bianca acorda-lo e ela como uma safada que é tirou toda a roupa, subiu na cama e sentou na cara dele.

– acorda seu safado. Disse Bianca.

Caio começou a se cortoce sentindo o peso da Bianca e depois ela saiu de cima dele.

– vamos filho, a sua tia quer te conhecer.

Caio se levantou, tomou o café e tomou aquele banho, se arrumou e partimos rumo a casa da Erika.

Ao chega na sua casa Thiago estava de saída e então dentro do carro apresentei ao seu novo primo, os dois se cumprimentaram e meu sobrinho foi embora, descemos do carro e na porta Erika já estávamos nos esperando, com seu short bem curto mostrando a bochecha da bunda e um decote de puta.

– está é a sua tia caio.

– Olá Caio sou a Erika, prazer em conhecê-lo. Disse Erika.

– prazer é meu tia. Falou Caio com muita educação.

– oohhh que lindo, adorei o meu sobrinho, entra vai.

Subirmos as escadas e o Caio foi na frente e teve a visão da bundona da minha irmã ( ela aumentou muito a sua bunda, deixou maior e bem avantajado, putona).

Chegando na sala Erika pediu para que sentasse no sofá e ela foi até a cozinha e eu fui atrás dela.

– e aí o que achou?. Perguntei para ela.

– nossa eu adorei, já iniciou ele?.

– sim já sim e também a Tina adorou ele kkk.

– sua vagabunda, era pra ele ter trazido pra cá sua puta, queria ser a segunda.

Erika ficou bastante chateada, para acalmar ela promete que ela seria a segunda quando o meu neto crescer ( obs: ela já é avó também e é uma menina, se chama Luiza), ficamos na cozinha conversando muito.

– o pau dele já se desenvolveu? Perguntou Erika.

– ainda não, mais vamos usar bastante quando desenvolver kkk.

Sairmos da cozinha e voltamos para a sala e lá estava lindo e fofo.

– vamos fazer uma coisa. Disse Erika toda animada.

– vamos para a minha hidro toma um banho bem gostoso.

– adorei a idéia, tenho certeza que o Caio nunca foi numa hidro.

– não. Respondeu Caio.

– tá bom, vamos lá pra cima e ficaremos a vontade.

Erika, Caio e eu subimos até o andar de cima, Erika começou a tira suas roupas e eu também, Caio ficou meio que sem entender e então expliquei para ele, foi dai que o Caio começou a tira sua roupa, primeiro entrou eu e fiquei na ponta direita e o Caio entrou em segundo e ficou na ponta esquerda.

– ah não tem espaço pra mim e agora. Disse Erika.

Bom a hidro da Erika ela é grande em comprimento e médio em largura e isso foi de propósito kkkk, Erika ficou parada ali analisando o que iria fazer, daí ela teve uma ideia.

– bom só resta uma coisa.

Ela entrou na banheira e virou de costa bem em cima da cara do Caio, agora imaginam pessoal uma mulher maduro com aquela bundona enorme na cara de um menino, eu consigo imagina até o que ele pensou ” nossa o que ela vai fazer com aquela bunda na minha cara”, mais ela sentou foi em cima do pau dele, Erika olhou pra trás e perguntou.

– sou pesada Caio.

Ele balançou a cabeça dizendo não.

-huumm sinto uma coisa cutucando a minha bunda, espera aí.

Ela de ladinho abriu a bochecha da bunda e posso até imagina o que ela fez.

– huumm melhorou.

Ficamos ali nós três naquela hidro bem gostosa e a Erika começou a se mexer e já imagino o que ela fez, colocou a rola do Caio bem na porta do seu cu, mais logo eu cortei o barato dela.

– olha quem tem que tira a virgindade é a mãe viu Erika, você sabe muito bem da regra.

– ah então venha aqui ficar no meu lugar. Disse Erika.

Ela se levantou e eu também e trocamos de lugar, abri bem a minha bunda e sentir a rola do Caio bem na entradinha do meu e foi uma sensação tão bom e gostosa que comecei a revira meus olhos, Erika observando tudo pergunta.

– não é gostoso irmã?.

– aahh aahhh demais.

Eu não me contive e logo virei de frente para ele e coloquei sua rola na minha buceta, Erika vendo tudo aquilo falou.

– vamos pro quarto, acho que o negócio esquentou aqui.

– aahhh vamos logo.

Sair da banheira puxando o Caio pelo braço e formos direto para o quarto dela, joguei o Caio em cima da sua cama e então subir e coloquei sua rola dentro da minha buceta, Erika subiu em cima da cama e sentou na cara dele de frente para mim e então comecei a me mexer para frente e para trás, sei que não estava desenvolvido para satisfazer uma mulher adulta mais tudo aquilo para mim estava me deixando louca, caio batia os pés na cama pois Erika estava sufocando, ela se levantou e eu vir a cara de espanto dele e novamente Erika senta na cara dele, nós duas começamos a se beijar e então cede o meu lugar para ela.

Erika pegou aquela rola e colocou dentro da buceta dela e eu sentei na cara dele, então ela começou a se movimenta para frente e para trás no movimento violento e eu sentir a respiração pesado do Caio e foram horas de torturas em cima do meu filho, mais para ele só estávamos começando.

Mais tarde Caio estava deitado assistindo o filme ( é ele já chegou folgado na casa da tia kkkk, pois ela deixou kkkkk), então chegou as duas leoas do sexo, Erika sentou na cara dele e eu em cima da piroca dele, Caio estava sentindo o cheiro do cu da minha irmã, então formos interopindos pela campainha da casa, Erika se levantar e começa a se vestir e eu também kkk, Erika desce a escada e quando subiu veio com uma companhia.

– Roberta quero apresenta a minha amiga Rosy.

Fui até ela e me apresentei.

Rosy tem 45 anos, divorciada, cabelos longos encaracolados, seios grandes, alta, olhos claros, bunda arrebitada.

– Rosy este é o filho da Roberta, meu sobrinho Caio.

– Oi Rosy. Disse Caio todo educado.

– nossa ele bem educadinho e muito lindo. Disse Rosy derretida pelo Caio.

– Rosy pode ficar avontade viu.

– mais e eles? Referindo para mim e o Caio.

– relaxa eles adoram brincar também.

– até o Caio?.

– sim, eu estou preparado ele e já já ele acostuma. Disse para Rosy.

– quer ver?. Falou Erika.

Erika tira a sua roupa e senta no colo do Caio e depois eu tiro a minha roupa e sento no colo da Erika.

– viu. Disse Erika.

– venha, experimenta. Falei para Rosy.

Erika e eu sairmos do colo do Caio e Rosy começa a tira toda a sua roupa e sem pensar Rosy senta no colo do meu filho e todas nós fazemos uma festa, então decidimos brinca com o Caio, deitamos novamente e Rosy sentiu na cara dele, Erika na barriga mais elevando seu peso e eu em cima da piroca dele e então começamos a mudar de lugar castigando o coitado do Caio, teve um momento que Rosy fez o Caio chupa sua buceta e foi uma loucura, ela até chupou a rola do Caio esse momento foi maravilhoso, ver meu filho satisfazendo três mulheres maduras foi incrível isso, no final do dia caio deixou nós três bem sastifeitas com a sua servidão, eu amo o meu novo escravo.

No cair da noite caio e eu voltamos para casa e no carro percebe que aos poucos ele está gostando da sua nova vida e perguntou se isso era errado, expliquei tudo para ele e aos poucos ele foi entendendo e tenho certeza que ele vai se entrega por nteiro.

Chegando em casa a sua servidão não acabou, meu filho fez ele lamber seu cu e a Bianca começou a chupa a rola do Caio e ao termina Bruno senta no colo do Caio nu e faz Bianca calvaga em cima da rola do meu filho e eu fui até o meu quarto para transar com o meu namorado o Michael e foi maravilhoso esse dia.

Bom pessoal até a próxima, bjsss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos