# # # #

“Papai, venha estacionar a sua jamanta na minha garagem!”

1669 palavras | 2 |4.11
Por

Na sexta feira, dia 11/11, a minha gostosa esposa Ennoly, de 48 anos de idade, foi para Santos-SP, visitar a sua mãe, que se recupera de uma cirurgia. Dessa forma, aqui em casa, fiquei com a minha filha Alexssandra de 26 anos, linda, maravilhosa,cabelos compridos, atualmente pretos, uma bunda de 110 centímetros, muito tesuda e gostosa, com 1.74 de altura, 70 kg, deliciosamente safada e puta. Quando foi a noite, ela vestida com um minúsculo vestidinho vermelho extremamente curto, batom vermelho nos lábios, combinando com o esmalte das unhas das mãos e dos pés, usando um sofisticado par de sandálias com tiras de se amarrar nas pernas e após ter passado seu caríssimo perfume importado, veio até meu quarto para dizer que iria receber uns amigos e amigas, para conversarem, eu disse que ela podia ficar muito a vontade. Ela me deu um tesudo beijo na boca.

Olhando no volume do meu pau sob a minha cueca samba canção creme, ela se sentou na beirada da cama, enfiou a mão pela braguilha da cueca, pegou meu pau, o retirou para fora, o apertando com força, bem no meio, se inclinou, o lambeu, o beijou, o chupou, mamou e o sugou com tara, gostosamente, me deixando de pau duríssimo, eu tinha tomado meu “Cialis 20mg” pela manhã. Em seguida, ela se levantou me falando que além de ser um amado e querido pai, eu era um tremendo de um homem muito viril e que por isso a sua mãe era enlouquecidamente apaixonada por mim. Como eu sabia que naquela noite, eu iria meter com ela, tratei de tomar outro comprimido de “Cialis 20mg”, porque ela iria querer foder muito, como das outras vezes. A Alexssandra tem uma boceta carnuda e muito grande, como também, um cu muito apertado, guloso e lindo.

Eu fui tomar meu banho, me sequei, me desodorizei e me perfumei. Vesti uma cueca samba canção branca e fui pelo corredor interno da nossa casa para a cozinha e lá chegando, encontrei a Antônia, nossa funcionária, uma morena, quase mulata, alta, bunduda, seios médios muito firmes, coxas lindas, bunda maravilhosa, usando um uniforme muito curto de empregada, com tamancos nos pés, cheirando um bom perfume. A abracei por trás, a beijei e a mordi na nuca, no pescoço e na boca. Logo ela se abaixou, ficou de cócoras, pegou meu pau e o chupou muito, o deixando duríssimo. Ela parou de chupá-lo e ficando novamente em pé, me perguntou o que eu iria comer e falei que queria comer um lanche acompanhado de um suco qualquer. Apertando meu pau que estava muito duro, ela me disse: “Hoje a Alexssandra vai se divertir heim!”

Não resisti a sua boca, a beijei gostoso, ela beija muito e com tara. Peguei sua mão e a puxei para o meu quarto. Tirei seu uniforme bem curto e sua calcinha preta fio dental, me deitei na cama e a puxei para cima de mim a fazendo encaixar a sua enorme boceta bem pentelhuda na minha boca e passei a chupá-la muito no grelo, nos seus grossos lábios vaginais, como também, linguando o seu delicioso cu bem preto. A Antônia gemia muito e se tremia toda, esfregando a sua boceta e seu cu na minha boca e no meu nariz. Ela sabe roçar e esfregar a sua boceta numa boca e em um nariz e goza de maneira deliciosa. Me falando que ela amava fgoder comigo, ela me disse que ela tinha a maior vontade de chupar a minha esposa Ennoly e a minha filha Alexssandra. Prometi a ela que faríamos uma festa com elas duas e ela gozou muito quicando na minha boca.

A noite foi passando, ela fez meu lanche, os amigos e amigas da minha filha chegaram, ficaram bebendo, comendo petiscos, conversaram muito e por volta da uma hora da manhã, foram embora. Eu fiquei na nossa sala de TV e Som, assistindo filmes, quando a minha deliciosa e linda filha chegou, entrou na sala de TV e Som, dançou, rebolou, mexeu e remexeu o seu delicioso corpão de 1.74 de altura, tirou seu vestido, tirou a sua calcinha fio dental vermelha, a esfregou na sua boceta e a jogou na minha cara, que tesão de mulher que é a minha filha! Em seguida, ela dançando gostoso, peladinha, rebolando muito, em pé, de pernas abertas, se apoiando com as duas mãos na parede, mexendo e remexendo gostoso, foi descendo até encaixar a sua úmida bocetona na minha boca, como se quisesse engolir todo o meu rosto com a sua sempre deliciosa boceta.

Ela rebolava com a boceta e o cu na minha boca, esfregava e quicava gostoso, falando: “Quando a mamãe viaja para casa da vovó, eu amo ser sua puta papai e hoje quero que você estacione a sua enorme jamanta na minha garagem!” Em seguida, ela deslizou sob o meu corpo me lambendo e me mordendo o corpo inteiro até chegar no meu pau que passou a me chupar e mamar gostosamente. Na hora ela me falou que meu pau estava impregnado de boceta, ela perguntou se eu tinha metido na Antônia, falei que sim! A fiz se virar e passamos a nos chupar deliciosamente em um guloso 69! A Alexssandra é muito tarada e devassa, nesse 69 ela rebolava e se esfregava com a boceta e o cu na minha boca muito tesudamente, ao mesmo tempo, que me chupava todo o pau e as minhas bolas, além, de cravar o dedo indicador e do meio por inteiros no meu cu, que tesão, ela me chupava o pau e me fodia o cu com os seus dois enormes dedos. Ficamos nos chupando nesse 69 por mais de uma hora!

Foi entâo, que ela ficou de quatro, se apoiando em uma poltrona com os cotovelos, peladinha, com a boceta muito melada, de joelhos, de pernas abertas, voltando a me falar: “Papai, venha estacionar essa jamanta na minha garagem!” Vejam na foto abaixo a bunda e o corpo da minha amada filha Alexssandra, que eu como desde que ela completou dezoito aninhos, fazendo dela, além de filha, minha seguda esposa, afinal, todas as vezes que a minha esposa Ennoly viaja, a gente trepa muito gostoso. E enquanto nos chupávamos nesse delicioso 69, ela gozou deliciosamente, gritando muito, sem se importar se a nossa funcionária Antônia, pudesse ouvi-la ou não! Ela gozou deliciosamente com as minha chupadas na sua boceta, grelo, e no seu sempre delicioso e saboroso cuzinho bem rosado!

Depois de gozar muito, se tremendo toda, ela ficou de frente em cima de mim, com o corpão erguido, segurou meu pau, o apertou no meio com força, encostou a cabeça na melada entrada da sua boceta e foi sentando, o engolindo por inteiro, que delicia! Me beijando a boca, ela subia e descia com a boceta engolindo todo o meu pau, me falando: “Papai, eu amo teu pau, que pau delicioso. Nenhum dos meus amigos ficantes tem o pau que você tem, teu pau enlouquece qualquer mulher! Ela me fodia todo o pau, enquanto eu abria a sua enorme bunda e enfiava dois dedos por inteiro da minha mão direita no seu delicioso cu, que ela apertava com força. Cavalgando, pulando e quicando de cócoras, com a sua enorme bocetona, por mais de uma hora, ela gozou mais duas vezes, gritando, berrando e urrando. Foi então que se mijando toda em mim, ela pegou meu pau, ficando de cócoras, colocou a cabeça na entrada do seu cu!

Ela encaixou a cabeça do meu pau na entrada do seu cu e foi descendo, a cabeça do meu cacete foi entrando, arrombando o seu canal anal, dilacerando seus esfincters, até que entrou até o fundo do seu reto e foi quando ela passou a me cavalgar o pau com o seu cu de cócoras. A minha filha Alexssandra, além de ser toda grandona, ela tem uma musculatura impressionante nas pernas e coxas, graças às áulas de ginástica da academia que ela frequenta desde os 16 aninhos, com isso, ela consegue cavalgar um eonorme cacete como o meu, com o seu cu, por mais de uma hora, ficando toda arrombada e arregaçada! Ela me cavalgava gritando bem alto: “Arregaça com o cu da sua filha, deixa todos saberem que você come a sua filha que todos querem meter gostoso papai!” “Vamos deixar todos saberem que você me come, que sou tua amante bem vagabunda!”

E desse jeito a minha linda e gostosa filha me comeu o pau com seu cu por mais de uma hora e quando eu fui gozar, ela saiu do meu pau com o seu cu, abocanhou o meu cacete muito duro e pediu: “Goza na boca da tua filha como você goza na boca da mamãe, das empregadas aqui de casa e das mulheres que você ajuda seu filho da puta de pai tarado e gostoso, me enche a boca de porra!” Eu não aguentei mais de tesão e com o meu pau duríssimo graças ao efeito do “Cialis” eu enchi a boca da minha amada filha com muita porra que ela sorveu e engoliu tudo sem desperdiçar nenhuma gota. Depois de passar três horas fodendo naquela noite, ela se deitou com o rosto no meu peito, peladinha. Quando foi na manhã seguinte, a Antônia, nossa funcionária, entrou no quarto nos trazendo suco e café. E falou: “Que lindo ver pai e filha que passaram a noite fodendo gostoso!” Ob: Toda mãe que ama seu marido e tiver filhas com mais de dezoito anos, tem que incentivá-las a foderem com seus pais ou maridos. Abaixo foto da minha linda e gostosa filha Alexssandra no sofá.

Alexssandra-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    live:.cid.5161a7bcb7cc5340
    entre aoi no meu sype adoraria fuder sua filha, moro em fortaleza se vierem aqui podem ficar em minha casa moro so seria um prazer enrabar sua filha deliciosas ela.

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Muito obrigado, ela é muito linda, gostosa e tarada!