# #

O dia que estuprado pelos andarilhos

404 palavras | 5 |3.20
Por

Menino que foi abusado pelos andarilhos. Pazudos. No. Sitio

O que vou relatar . Aconteceu comigo quando eu tinha 11 anos. Desde crianca eu ja era um viadinho. Era bem afeminado. Aos. 11 anos parecia uma menininha. Tinha uma bundinha bem empinadinha ja tinha peitinhos. E ja gostava de brincar com meu cusinho . Enfiando coisas nelle. Adorava vestir as roupas da minha mae. Na epoca morava as margens de uma rodovia. Em um sitio. Na cidade de pouso alegre mg. As margens da rodovia fernao dias. Meus pais trabalhavam na cidade. Na maioria dos dias e ficava sosinho em casa. Eu estudava de manha. A tarde passava sozinho em casa . Meus pais chegavam em casa depois das 18:00 hs.
Um certo dia ao chegar da escola assim que desci do onibus. Notei que na entrada do sitio em baixo de uma arvore tinha 4 homens. Eram andarilhos de estrada. Entao os cumprimentei e entrei no sitio.
Por volta das 14:00 hs. Ouvi alguem chamando no portao . Fui ver quem era. Quando cheguei no portao. Notei que era um dos andarilhos. Com uma garrafa na mao.
Entao ele me pediu agua. Entao fui pegar agua pra ele.. Ao retornar entreguei lhe a garrafa. Entao o homen comecou a conversar comigo. Logo perguntou pelo meus pais. Entao lhe disse que eles estavam trabalhando e. Eu estava sozinho. Entao o homen agradeceu e saiu. Eu entrei em casa. Fui para o quarto da mamae e comecei a mexer nas roupinhas eroticas que minha mae tinha. Coloquei as roupinhas em cima da cama. E comecei a vesti las . Coloquei. Uma calcinha. Sutianzinho sainha sandalias salto alto. Tava uma menininha.
Derrepente ouvi um. Barulho. Fui ver o que era quando sai do quarto. Levei o maior susto. . Me deparei com 4 homens. Na sala de casa. Era os andarilhos . Fiquei imovel. Entao. Um dos homens disse. Nossa. Que putinha temos aqui em que menininha linda. Amigos hoje e nosso dia de sorte.
Entao aquele homen me atacou. Me agarrou. E comegou a me beijar. E passar a mao na minha bunda. E logo. Todos eles me atacaram
E comecaram a me estuprar. Comecaram. A fuder meu cusinho. Minha boquinha.
Os homens me estupraram. A tarde toda.
Fiquei todo arrombado. Estourado e. Esporrado. Hoje. Tenho 17. Anos. Sou um viadinho muito afeminado. Adoro. Homens. Velhos. Gordos. E. Negros. Se. Voces leitores quizerem. Que eu. Conte. Nos minimos. Detales. Tudo. Que. Os. Andarilhos. Me. Fizeram . Deixem nos comentarios. Que no proximo. Contos. Eu. Conto. Tudo o. Que. Aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:pxrkb4m4

    17 anos e com essa preguiça toda. Nem pra contar o conto por inteiro

  • Responder Arthur ID:6suh53i8ri

    Não por favor, obrigado.

  • Responder Charada? ID:ybp2dq3oqcc

    Conto fraco

  • Responder Rola 21 ID:1enhi92gs3dl

    Conta com detalhes conta sua putinha safada

  • Responder FABIANA S. ID:6stwyke20b

    Nossa. Que tesao de conto. Também fui estuprada por 3 mendingos quando era novinha. Me arrebentaram toda. Um dos homens que me estuprou tinha um pau cheio de verrugas e feridas. Ele me contaminou com HPV E. SIFILIS. TIVE QUE FAZER TRATAMENTO MEDICO MINHA BUCETINHA FICOU CHEINHA DE VERRUGAS. SOU TRAUMATIZADA ATE HOJE . NUNCA MAIS DEI MINHA BUCETA PRA NINGUEM.