# # #

Só Homens mais velhos… Nova Cidade

672 palavras | 1 |4.69
Por

Minha mãe se mudou para nova cidade, e tudo mudou na minha vida!

Minha mãe conseguiu uma promoção em nova filial que foi aberta na baixada fluminense, ela teve que procurar uma casa mais próxima do trabalho, nos mudamos e comecei um novo colégio, foi uma mudança e tanto. Fiquei bom tempo sem fazer nada, quando completei dez anos, minha mãe me deixava sozinha em casa… Sempre deixava o almoço pronto, e eu ficava la fazendo deveres de casa ou vendo algo na televisão… Seu Antonio era o senhorio da casa, ele sempre passava lá em casa pra ver se estava tudo bem, nesse dia ele pediu pra entrar pra ver se precisava fazer algo na casa, até ai tudo bem. Eu não tinha muita maldade, então pra mim era normal. Seu Antonio começou a me olhar de um jeito diferente, parecia meu tio me olhando, ele sentou no sofá e me chamou pra sentar no colo dele, claro que não fui ne, pelo menos não no começo. Sentei no outro sofá e continuei a ver meu desenho, ele então se levantou e veio na minha direção, sentou onde eu estava e me virou de bruços, falava que eu tinha uma bundinha linda, e realmente, pra minha idade era bem grandinha e redondinha. Ele começou a me alisar, e apertar cada vez mais meu bumbum… comecei a ficar com vontade, não saberia explicar o que é, mais era diferente como ele me pegava. Seu Antonio, abaixou meu shortinho e começou a me lamber de ponta a ponta. Primeira vez senti alguém chupar minha bucetinha, como era diferente, uma sensação incrível, ele brincava muito comigo. Me soltei um pouco, era bom como ele me chupava, deitada assim mesmo de bruços, ele me fez chupar o dele, eu já estava acostumando, treinava as vezes na banana ou no sacole rsrsrsrs… ele gostou como eu fazia, e começou a socar mais forte na minha boquinha ate sair leitinho gostoso, engoli um pouco e o resto caiu no meu rosto.

Ele foi embora e voltava todos os dias, sempre fazendo eu mamar ate ele gozar na minha boquinha. Seu Antonio devia ter uns 50 e pouco, ele sempre me tratava bem, trazia gulosemas pra mim… ele ficou nessa brincadeirinha ate eu fazer doze anos, no dia do meu aniversário, quando cheguei em casa ele me buscou no colégio e me levou pra uma casa de um amigo dele, próximo da nossa. Lá tinha piscina, e era grande, seu Antonio comprou um biquini e me deu para tocar. Fui em um dos quartos e eles estavam na piscina e entrei. Logo em seguida eles ficavam brincando comigo, fazendo carinho e me tocando nas partes intimas… o amigo logo me puxou, e me levou para uma das cadeiras, me fez abrir as perninhas e botou meu biquini de lado. Ele me chupava com uma fome que me tremia toda, não conseguia nem respirar de tão forte e gostoso que era.

Esse amigo me botou de quatro e começou a tentar botar na minha bucetinha, falei que era virgem, e ele foi indo devagarinho. Que dor horrível, ele me segurou forte pela cintura e socou com força… cheguei meio que desmaiar. Ele parou um pouco e voltou a meter devagar, dessa vez mais cadenciado, foi passando aos poucos a dorzinha e ele ficou ate a gozar no meu bumbum…. Seu ANtonio também, me fez ficar de quatro, e ficou na minha bucetinha, ele tinha um pau grande também, nem chegava a metade, me segurava firme na cintura e empurra com força… enquanto ele metia em mim, seu amigo me fazia chupar ele dessa vez. Seu Antonio, por sua vez tirou e gozou no meu bumbum… o amigo gozou de novo, mais na minha boquinha, tomei um banho rápido e fui pra piscina novamente, ficamos mais um pouco e fomos embora logo em seguida, antes que minha chegasse….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Obrigadinha Alice.. linda terceira parte..
    Beijinhos.
    Quer conversar comigo ?