# # #

Minha vizinha safada 1

955 palavras | 2 |4.30
Por

Esse conto se passa quando eu me mudei do interior de São Paulo, para a capital de São Paulo. Na época eu tinha por volta de 8/9 anos de idade. Minha família tinha conseguido um dinheiro e compramos uma casa em uma área periférica de São Paulo. Eu não queria ir de jeito algum, pois iria perder todos os meus amigos, mas mau sabia eu que as coisas que iriam acontecer nessa nova cidade iriam mudar a minha vida.

Chegando nesse novo bairro após alguns dias eu comecei a fazer amizade com alguns meninos que moravam na minha rua, um deles morava aí lado da minha casa e ele tinha uma tia casada de uns 30 anos na época, ela tinha por volta de 1,67cm de altura, bem branquinha daquelas que quando encosta fica a marca, cabelos castanhos não muito grandes, um pouco abaixo do ombro, um corpo não muito escultural, porém era aquela quase gordinha muito gostosa, com penas maravilhosas e um rabo gigante.

Por conta de nosso começo de amizade as nossas famílias começaram a se aproximar. Ele tinha um video game na época, coisa bem difícil e ainda mais pelo lugar onde nós moramos.

Um dia esse meu amigo me chamou pra ir na casa dele jogar, disse que só podia ir se minha mãe deixasse e ele pediu pra tia dele ir falar com ela, quando a gente foi conversar com a tia dele pra ela pedir para minha mãe eu percebi um certo olhar diferente dela, mas não me atentei pois ainda não tinha muita malícia, apesar de já ter visto filmes pornôs e já ter se masturbado também. Quando entrei na casa do meu amigo a tia dele logo já trocou de roupa e colocou uma bem velhinha, toda larga, pois ela disse que era melhor pra ficar em casa, a blusa quando ela abaixava chegava a mostrar um pouco dos seus peitos e ela sabia disso.

Enquanto a gente jogava ela sempre vinha perto da gente e eu comecei a reparar nela, ela percebendo isso começou a se insinuar para mim, abaixando perto da gente, passando a mão em minha cabeça, fazendo com que eu perdesse total concentração no jogo kkk. Aquela altura eu já estava imaginando na minha cabeça como seria a punheta daquela noite. Foi aí que eu pedi para ir no banheiro e ela me acompanhou pra me mostrar onde era, assim que eu fechei a porta eu vi a roupa que ela estava usando pendurada, estava sua blusa, sua calça e seu sutiã, aquilo me deixou maluco. Fiquei mais maluco ainda qual vi no canto um cesto de roupas usadas com calcinhas dentro, não sabia se era da mãe do meu amigo ou da tia dele, mas após ver aquilo eu logo peguei uma e guardei no bolso pra poder levar pra levar para minha casa.

Assim que eu saí do banheiro e voltei pra sala o meu amigo não estava mais lá, perguntei dele pra tia dele e ela disse que tinha pedido pra ir buscar pão no mercadinho que tinha um pouco perto, coisa de 10min de de distância, mas que eu podia esperar ele lá com ela. Ela sentou ao meu lado e colocou a mão em minha perna como quem não quisesse nada e começou a conversar cmg sobre como era onde eu morava antigamente, se eu tinha namoradinha lá ou se já tinha namoradinha em São Paulo. Nesse momento eu comecei a ficar com vergonha e disse que nunca tive uma namorada, ela deu uma risadinha e perguntou se eu nunca tinha beijado uma garota, eu disse que não e ela perguntou se eu queria saber como era. Na hora meu coração acelerou e eu disse que queria sim, ela disse que iria me beijar, mas era pra ser só nosso segredo, ninguém mais poderia saber disso, eu balancei a cabeça concordando e ela veio em minha direção e me deu um selinho, na hora eu meio sem entender perguntei se era só isso, foi aí que ela veio de novo e começou a me dar um super beijo, comecei a sentir a língua dela dentro da minha boca e meu pal começou a ficar duro, não era muito grande por causa da minha pouca idade, mas estava ficando.

Quando ela percebeu oq estava acontecendo ela começou a passar a mão nele por fora do meu shorts e depois tirou ele pra fora, quando ela colocou a boca no meu pal a gente escutou o barulho do portão abrindo e o carro do marido dela entrando na garagem. Nós se arrumamos, ela apertou meu braço disse que se alguém ficasse sabendo oq aconteceu ali eu ia me ver com ela, eu disse que ninguém iria saber, ela deu um sorrisnho de safada, me deu um beijo na boca e disse que agora eu era amante dela.

Eu fui correndo pro chão pra jogar vídeogame pra disfarçar, quando o marido dela entrou pela porta ele me cumprimentou passando a mão em minha cabeça e ela veio da cozinha como se não estivesse esperando ele. Ele pegou ela no colo e deu um super beijo nela, apertando bem aquele rabo branco e grande. Na hora eu só conseguia pensar que ele estava beijando a boca que tinha acabado de encontar em meu pal e que aquela calcinha iria receber muita homenagem aquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:46kpk8gy49i

    show de bola… continua

  • Responder Pirocudo ID:g62k7wp8j

    Já tive uma vizinha safada assim, putas casadas são as melhores !!!