#

A namorada do Cartório

3430 palavras | 1 |4.44
Por

Bom dia. Mais uma história que vivi e nada tem a ver com incesto!

Galera, olá. Olha eu aqui de novo para relembrar mais um episódio da minha vida!
A uns anos atrás, eu trabalhei fazendo bico de segurança no cartório da minha cidade.
Sempre fui muito alegre, cativante e amigo de todo mundo; Nunca olhei nenhuma funcionaria com outros olhos, até por que sempre pensei dessa forma: “ONDE SE GANHA O PÃO, NÃO SE COME A CARNE”.
Um dia entrou no cartório uma nova auxiliar de limpeza, uma moreninha jambo com 18 aninhos, de cintura fininha, bundinha arrebitada e peitinhos pequenos e durinhos.
Quando a olhei, meu pau deu sinal de que também gostou do que viu, mas, ciente dos meus princípios sosseguei meu facho e assim passaram os dias.
Um dia, ela chegou pra mim e disse: – Aiai! Eu acho que estou apaixonada!!
Eu respondi: -Filha se esta então cai pra cima! Luta pelo seu amor!!
Ela: -Você acha? Será que serei correspondida??
Ai sem nada saber eu falei: -Olha, se não for o cara é muito burro! Uma gatinha como você, só um idiota ou então gay pra dispensar!!
Caímos na risada e morreu o assunto por ali.
Uma semana depois ela me chama e pergunta: -A que horas você chega no Cartório??
Me mandaram combinar com você e chegar aqui bem cedo pra lavar o chão da área comum antes de abrir pro publico.
Eu: -Olha, costumo chegar aqui as 07h30minh. Será que ate as 09h00minhoras você consegue lavar tudo??
Ela- Vou tentar! Então na quinta eu chego às sete e meia com você.
E na quinta, quando cheguei, lá estava ela em pé na porta com uma sainha jeans, uma blusinha preta tipo top e amarrada atrás.
Cumprimentei-a com um beijinho no rosto e um abraço gostoso que deu pra sentir o bico dos peitinhos no meu peito. Passei as mãos delicadamente em suas costas nuas e ela se arrepiou toda dando uma tremidinha em meus braços.
Entramos e ela foi até o vestiário se trocar.
Passado alguns minutos ela me chamou e disse que precisava de ajuda.
Quando entrei, ela estava com o zíper da saia aberta, mostrando parte da calcinha preta, virou de costas pra mim e disse: -Eu puxei o laço errado e dei um nó no meu top. Me ajuda a tira-lo por favor?
Eu me posicionei atrás dela e tentei desfazer o nó mas estava meio apertado e eu disse:
-Olha, vou ter que tentar com o dente. Está muito apertado! E me encostei mais ao corpo dela para por a boca no top sentindo a maciez da pele com meus lábios, demorando um pouco mais do que o normal para desfazer o laço e ela, numa tentativa de olhar para ver se estava difícil, tentou virar o tronco do corpo, empinando a bunda que encostou no meu pau que já estava que nem rocha de tão duro.
Ela percebeu, deu uma empinada bem discreta e riu. Eu então desfiz o nó e como a parte amarrada no pescoço já havia sido desfeita, o top caiu assim que soltei o top.
Ela deu um gritinho, fingiu vergonha pegou o top e tentou tapar os seios.
Eu fiquei parado, hipnotizado por aqueles peitinhos de ninfetinha.
Ela então olhou pra mim e disse: -Ah! Já viu mesmo né? Só somos nós aqui, e tenho certeza que não vai contar pra ninguém então não vou ficar com frescura. Vou me trocar. Se quiser ficar ai tudo bem! E acabou tirando a saia e pondo o uniforme de trabalho na minha frente.
Eu, quando recuperei o folego disse: -Assim vou querer ver todo dia!
Ela: -Por mim tudo bem! Não me importo.
E a partir daquele dia, como ela chegava sempre bem mais cedo e saia depois de todos os funcionários, já nem entrava mais no vestiário feminino para se trocar. Fazia lá no corredor entre os dois vestiários mesmo e sempre eu entrava junto e inventava um assunto para ver aquela beldade se trocar na minha frente sem pudor nenhum.
Depois de uma semana, eu já não aguentava mais, ela olhou pra mim, só de calcinha, e disse: -Lembra que eu disse pra você que estava apaixonada?
Eu –Sim.
Ela –Quer saber quem é?
Eu –Claro, Quem é o sortudo?
Ela –Chega mais perto!
Quando cheguei, ela me agarrou e me deu um beijo molhado, chupou minha língua, e não resisti meti a mão naquele seio macio e apertei o biquinho. Ela gemeu soltou minha boca sem se desvencilhar de mim falou:
Ssssshh!! Aiiinn!! É você seu bobo!! Poxa estou a uma semana pelada na sua frente, te seduzindo, louca que você me agarre aqui e você fica nessa paciência toda. Hoje vim decidida, ou engatava ou parava de vez!!
Eu peguei na bunda dela, Enfiei o dedo bem no reguinho e falei: -Tava louco pra fazer isso, mas você me pareceu tão natural que fiquei com certo receio, mas cansei de bater punheta e gozar aqui mesmo assim que você saía!!
Ela –Então a partir de hoje não vai bater mais, eu quero essa porra toda pra mim!!
Eu: -Ele já esta pulsando aqui querendo jorrar!
Ela se ajoelhou, baixou minha calça com cueca e tudo, meu pau bateu no queixo dela já todo babado e ela balbuciando um Nossa!! Meteu a boca e deu uma sugada na cabeça do cacete tão forte que gemi alto. Ela sugou, punhetou, sempre olhando pra minha cara e gemendo:
-Ainnnsss!! Me da leitinho!!! Da!!?? Derrama essa porra na minha cara, na minha boca!!! Goza!! Goza!!! Da porra pra mim gostoso!!
Não consegui segurar mais cinco minutos e falei: -Brenda, para senão vou sujar sua cara de porra caralho, para se não eu gozo porra!!
Ai que ela falando: -É? Então goza, não segura não! Me da tudo na boca! sugou mais forte ainda!
Eu não aguentei e esporrei naquela boquinha toda. Ela engoliu, levantou, foi até a pia, lavou a boca e o que escorreu pelos lábios, voltou me deu um beijo longo e falou: -Agora vai delicia, preciso me vestir e sair antes que o povo começa a chegar.
Eu: -Vou, mas antes preciso sentir esse peitinho na minha boca!
Agarrei ela, meti a boca naquele peitinho e instintivamente puxei a calcinha dela para o lado e enfiei o dedo lá no fundo. Como estava ensopada, o dedo entrou fácil e pude sentir todo o calor e a macies daquela bocetinha!!
Ela gemeu, rebolou no meu dedo, arqueou o corpo empurrando o peito na minha boca alguns minutinhos até voltar a razão de novo e me empurrar:
Ssssshhh!!!! Aaiinnn!!! Uiiii!! Sssssss!!! Aaahh!!! Gostoso!!! Ai não!! Para!! Aqui não!! Alguém pode pegar a gente!!
Saímos de lá, trabalhamos normalmente durante o dia e nos dias que se passaram os sarros se seguiram todas as manhãs, até que ela chegou pra mim e disse:
-Amanhã, sexta feira, meu ex vai pegar minha filha pra viajar. Você pode passar a noite fora de casa? .Eu sei que você é casado! Vi no seu face. Desculpe se fui invasiva!
Eu –Não, tudo bem! Eu posso passar uma noite, um dia e mais uma noite se for o caso!!
Ela: -Jura? Então amanhã você será todinho meu? E no dia seguinte, durante todo aquele dia ela me instigou, passando por mim o tempo todo e falando coisas do tipo, “hoje vou dar pra você de quatro”, “finalmente vou sentir sua pica na minha bocetinha”, “hoje vou gozar quentinho na sua rola meu gostoso”, “vou quicar na sua pica até arrancar porra com a bocetinha”, “quero que você meta em mim de quatro me batendo na bunda.”
E eu já não aguentava mais de tanto tezão!
Finalmente, as 19 horas, fechei o cartório e corri pra casa dela que já me esperava somente com um roupão sem nada por baixo!
-Oi meu delicia, entra! Quer beber algo!? Estou fazendo uma jantinha pra gente!!
Eu: -Agora não! Agora só quero você e fui agarrando ela por tras e já beijando seu pescocinho que a fez se arrepiar toda!!
Ela: -Nossa!! Ta com atitude hein!
Eu: -Vou terminar o que comecei, Quero sentir você gozando nos meus dedos!!
Ela: -É? Hummm!! Mas o que faço com o macarrão no fogo!? Falou toda dengosa.
Eu –Ele espera! E já com dois dedos na bocetinha ensopada dela.
Ela já com a respiração ofegante e a voz entrecortando: -Aiiiiii!! Delicia!! Mas assim…. Ssshhh! Vai secar a Aiiiiii!!…. agua…. e….. ohhhh! Vai queimar!…. Aiiii!!! Aiiiii!!!
Eu: -Por isso não! A gente tenta ficar de olho!! Rsrsr.. e a levei pra cozinha, sentei em uma cadeira e a coloquei no meu colo sentada da lado.
Ela: -Ai meu tezão!! Acha que vou conseguir olhar a agua daqui com esses dedos gostosos dentro de mim!?
Eu: -Vamos tentar!? Rs….
Coloquei um pezinho dela em cima de um puff, que tinha ao lado e a outra em uma cadeira, deixando ela quase que em uma posição ginecológica e com comecei a passar o dedo anelar no grelinho dela já bem durinho e falando no ouvido dela:
-Humm!! Delicia de grelinho…. olha como esta durinho no meu dedo…. isso…. geme no meu dedo… molha ele todinho com esse melzinho…. deixa essa boceta ensopar ele… e enfiei bem devagar um e em seguida dois dedos ate o fundo da sua bocetinha, fazendo movimentos circulares lá dentro por alguns segundos, tirando os em seguida colocando só duas falange dos dedos indicador e médio e explorando a parte de cima do interior da buceta em busca da parte porosa, mais conhecida como ponto G.
Quando senti nos dedos essa pequena saliência, comecei a massagear bem delicadamente e com o dedão a apertar delicadamente o clitóris dela fazendo movimentos, ora circulares, ora para os lados e pressionando, até que ela começou a choramingar balbuciando frases quase que inaudíveis como: -Aiiii tezão!! Isso!!! Isso!!… Meche ai!!…. Bem ai!!!!…. Ai gostoso!!…. Não sabia que isso era tão gostoso!!.. Continua!!! Ai minha bocetinha amor!!…. Meche esse dedo!!!…. Mas meche de vagarinho, se não ela vai gozar bem gostoso!!!….
Eu: -Então goza!! Goza no meu dedo!! Mela minha mão com seu melzinho, mela!!…
Ela –Não gostoso!! Não quero gozar agora!!.. ta gostoso!!…. ta gostoso!!…. ta gostoso!!…. uuuiii!!! Aaaiiiinn!!!
Então eu continuando com aquelas caricias, dei um jeito de descer minha calça de moleton junto com a cueca e ajeitei o corpo dela com o rego da bunda encaixado na minha pica que já babava muito de tanto tezão!
Ao sentir meu caralho na bunda ela passou a rebolar mais ainda numa tentativa de trazê-lo para buceta. Então eu forcei um pouco mais a cabeça e abocanhei o seio direito dela dando uma sugada forte, prendendo ele na boca e fazendo movimentos com a língua no biquinho.
Foi o suficiente pra ela soltar um gemido rouco e falar chorando: -Ai seu puto!! Não faz isso!!! Eu gozo!!….. eu gozo!!…. eu gozo!!…. eu gozo!!…. eu gozo!!….. eu gozo!!…. eu gozo!!….. eu gozo!! Chupa meu peitinho…. haaaaa!!! haaaa!!!! Aiiii!!… Assim….. eu….. uuiii…. eu… vou…. gozaaaaarrrrr….
Então comecei a movimentar os dedosbem rápido dentro da bucetinha dela, de modo que a palma da minha mão batesse no grelinho e na testa da boceta sem tirar o peito dela da boca.
Ela, já completamente sem coordenação do corpo, tremia abraçada em meu pescoço, gritando: -Aiiiiiissss!!!…. Aiiiiisssss!!… que gostoso…. Aiii que delicia….. estou gozando em você meu nego!!….. aiiiii….. uuuuuuu!!! Que gostoso!!!!…….
E aos poucos foi acalmando a respiração e me encarando nos olhos, sem tirar meus dedos da boceta balbuciando: -O que você fez!?….. o que você fez!? O que você fez comigo!? Eu nunca gozei assim!! Nunca ninguém tocou essa siririca pra mim assim!!
Se você não meter em mim eu já me dou por satisfeita!!! Nunca gozei assim que nem louca!!! E sentou de frente pra mim na cadeira com as pernas abertas, me deu um beijo bem demorado e levantou num pulo só com o roupão totalmente aberto: -Ai meu Deus…. o macarrão queimou!!! Kkkkk….
Eu falei! -Não tem problema!! A gente pede uma pizza!!
Ela: -Ta!! Mas eu queria mesmo era fazer uma jantinha pro meu homem!! Fazendo um biquinho que não resisti e abri bem a boca sugando os lábios dela com biquinho e tudo, segurando ela pela cintura e erguendo seu corpo; Ela pendurou no meu pescoço e entrelaçou minha cintura com as pernas fazendo com que meu pau deslizasse pra dentro da boceta de uma só vez.
Ela disse um Aiiii!! e suspirou, ficando alguns segundos parada encaixada no meu cacete! Depois que a boceta acostumou com ele, ela começou a rebolar devagarinho e falou: -Aguenta comigo assim!? Eu só assenti com a cabeça que sim e ela então começou a rebolar e falou no meu ouvido: -Shhhhh!! Quero gozo na boceta assim!!!
Meu pau que já estava entumecido, até meio que dolorido e então peguei ela pela bunda, encostei meu corpo na parede e comecei a meter forte dentro dela, pegava a bunda dela e trazia com força para mim, fazendo com que a cabeça do pinto sentisse a parede do útero dela.
Depois de alguns minutos de socadas na boceta e ela gemendo falou: -Aiiiii caralho!! Não acredito que vou gozar de novo!!! Aiiiii!!! Aiiiii!!! Soca!!!! Soca!!!! Mete!!! Mete assim!!! Assim!!!….. assimmm!!!….. Ai puto!….. Ai desgraçado!!!….. acaba com essa bucetinha vai!!….. vai!!!….
E eu no seu ouvido: -Goza minha putinha!! Goza cadelinha!!! Goza na minha pica assim!!…
Ela então num ímpeto: -Aiiiii!!! Cala a boca e me beija!! e colou a boca na minha, chupando minha língua começou a rebolar na minha rola e senti seu melzinho quente inundando a extensão do meu pau lá dentro. Aquilo foi a gota d’água ; eu só avisei!
-Ai vou gozar!! Vou encher sua bocetinha de porra!! Vou gozar lá no seu útero!!
Ela –Ai delicia!! Goza amor!! Goza dentro de mim!! me inunda a boceta vai!!! Derrama toda essa porra dentro de mim!!! goza quente!! Bem quente!!..
Deu umas duas reboladas no meu pau que não aguentei!! Gozei gritando, gemendo… e na hora que explodi ela novamente grudou minha boca e me deu a linguinha pra chupar enquanto derramava toda minha porra dentro dela.
Ofegante, coloquei ela no chão, recuperei minha respiração e fomos tomar um banho juntinhos.
Saímos do banho, ela de roupão e eu somente com um shortinho fino de pijama, que levei na mochila, pedimos a pizza e enquanto esperávamos, ficamos lá conversando e nos agarrando o tempo todo e eu passando a mão ou com o dedo dentro da sua bocetinha e falando amenidades, coisas que nem lembro!
Quando chegou a pizza, comemos e fomos para o quarto assistir a um filme que só começamos, pois de tanto eu bolinar sua boceta nos já estávamos de novo em ponto de bala nos beijando e ela falou do nada: -Ai…. me fode de quatro!
Nem precisou pedir de novo; Ela empinou bem a bunda, ficando com o tronco e pescoço colados no travesseiro, com as pernas o mais aberta possível e eu vendo aquela bocetinha totalmente aberta e aquela bunda empinada para mim, com um lindo cuzinho piscando, nem pensei muito, segurei com as duas mãos, dei uma cuspida no pau e fui entrando, saboreando cada centímetro da bocetinha que nessa posição ficou bem mais apertada; Quando entrou tudo, comecei a socar forte como ela pediu e logo o tezão estava quase que incontrolável, via meu cacete sair e entrar até o fundo daquela bocetinha linda; Eu enfiei a mão por baixo da barriga dela e comecei a brincar com o grelinho; Então ela começou a gemer e empinou mais ainda a bunda, o que fazia com que meu pau tivesse a sensação que a cada socada empurrasse mais o útero dela.
Ai ela disse: -Me bate!! Bate forte!
Eu tirei a mão do grelo dela e me ajeitei e dei um tapa bem forte na bunda dela.
Ela, com voz choramingando: -Aiiii!! Filha da puta gostoso!! Assim mesmo! Bate mais!! Assim!! Forte!!
Quanto mais ela pedia mais eu batia!! E por conta própria, resolvi puxar ela pelos cabelos e meter segurando os cabelos dela. Ai a menina endoidou: -Aiinnn!! Filha da puta!!! Assim eu gozo rapidinho nesse caralho porra!!
Eu: -Goza…. goza bem gostoso na minha pica!! Goza rebolando essa bunda no meu caralho!!
Ela: -Eu gozo!!! Gozo mesmo!!… Duvida!? Duvida eu dar uma gozada de estourar a boceta na sua pica gostoso!? Fala que duvida!! Fala!!! Fala!!… Aiiiii!!!…
Eu: -Duvido!.. duvido você gozar todinho com a buceta espremendo meu pau assim ó!! E dei um puxão bem forte no cabelo dela e dois tapas na poupa da bunda!!
Ela só falou: -Então toma!!! E arqueou as pernas, empinou mais a bunda batendo ela na minha virilha, depois começou a chorar, tremendo toda e dando gritinhos baixinhos: -Aaaaaiiiiiinnn!! Filha da puta!!!! Eu vou morrer!!! Eu vou morrer nesse caraio!!!…. Aiiiiii!! Sente!!! Sente ela gosando no seu pau!!!! Ta sentindo!!!?? Ela ta mordendo seu caraio? ta!!??….
Eu tive que fazer um esforço tremendo pra que a bocetinha dela não expulsasse meu pau de dentro de tanto que ela fechava e abria piscando na minha pica!!
Quando ela gozou, foi deitando com a bunda arqueada na cama, ficando deitada de bruços com as pernas abertas, sem que meu cacete saísse de dentro.
Então deitei sobre o corpo dela e lentamente recomecei a bombar, sentindo meu pau entrar e sair da bocetinha dela!
Ela então empinou mais a bundinha, com o corpo deitado na cama e disse: -Mete assim… Depois me da leitinho nos peitos!!
Aquilo soou como uma ordem!! Meti com gosto, durante alguns minutos na boceta dela naquela posição e acho que ela ainda teve um pequeno orgasmo daquele jeito por que fodendo ela assim, senti que ela começou a gemer baixinho e mordeu a fronha do travesseiro e nesse momento senti um calorzinho no meu pau e que ele ficou mais molhado. Foi o suficiente pra sentir que mais algumas bombadas eu gozaria ali mesmo.
Então falei: -Ahhhhh!! Vou gozar!
Ela deu um pulo, deitou de frente e disse: -Vem tesudo!! Bate uma nos meus peitinhos!
Ajoelhei com o pau encostado nos seios dela e soquei uma punheta com a cabeça batendo no bico do peito direito que entumeceu na hora!!
Então ela começou a fazer carinho no meu saco e falar carinhosamente: -Goza meu gostoso!!… Goza pra mim!! Solta esse leitinho nos meus seios. Bem aqui!… em cima do biquinho!! … Me da leitinho!!! Isso!!… bate….. bate pra mim!! pica gostosa!!! Pau delicioso!!… quero ver ele jorrar leitinho pra mim!!!
Ai não aguentei mais e derramei toda a porra que tinha naqueles peitinhos!
Quando acabou ela virou de lado, abocanhou meu pau e sugou até arrancar a ultima gota de semem que tinha!
Tomamos outro banho, bem demorado, ainda sentei ela na tampa da privada, liguei o chuveirinho, tirei ele do cano e fiquei alternando entre o jato quente do cano do chuveirinho comprimido com meus dedos e chupadas com enfiadas de língua lá dentro da bocetinha dela até ela gozar de novo na minha boca.
Ai fomos para o quarto e dormimos nu!!
Quando acordei no dia seguinte ela estava na beira da cama, em pé, com duas xicaras de café na mão já maravilhada com minha pica que sempre acorda dura!!!
Ai começamos tudo de novo, passamos o sábado inteiro dentro de casa nos chupando e fodendo muito!!
Durante o tempo que ficamos juntos, fodemos muito. E com muita insistência consegui comer o cuzinho dela. Mas já é outra historia!!

Se gostaram podem comentar no meu *watsapp* ou no meu e-mail.
*[email protected]*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vagner ID:2wz8snord3

    Otimo conto excitante m com os gemidos gostosos da putinha , sortudo vc a ter este tesao nas suas maos e fuder ,fuder e fuder esta putinha gostosa querendo pica.