#

Meu cunhado me comeu na piscina

435 palavras | 2 |4.86
Por

O pau dele subiu rapidamente, ele tinha um pau cabeçudo de encher a boca, aproveitei cada centímetro daquele mastro, que deveria ter uns 21 cm, então

Era domingo e como sempre tinha churrasco na casa do meu sogro, então eu e minha mulher, linda por sinal, partimos para casa do sogrão, Seu Antonio.
Meu cunhado o Ricardo também é casado, com a Valeria, tem uma filha e eu também tenho duas filhas com a irmã dele, as meninas tem quase a mesma idade e então lá pelas quatro da tarde meu sogro resolve fazer a vontade das netas e leva todas as mulheres ao shopping.
E ai tudo aconteceu, eu e o Ricardo ficamos sozinhos na piscina, então começou aquelas brincadeiras de tentar afogar um ao outro e tal, até que ele me pega de costas pra tentar me afogar e eu sinto o volume daquele pau bem na minha bunda, na hora adorei, mas disfarcei um pouco.

Quando fomos para o chuveiro, enquanto ele se ensaboava observei o pau dele grosso, cabeçudo (rosa), e pesado balançando, com
suas bolas simétricas e depiladas.
Conforme íamos conversando assuntos do cotidiano, ele percebeu que eu estava observando e desejando seus dotes físicos, foi quando me deu um tesão incontrolável e sem expressarmos uma só palavra, rapidamente invadi o espaço do chuveiro e cai de boca com muita vontade.

O pau dele subiu rapidamente, ele tinha um pau cabeçudo de encher a boca, aproveitei cada centímetro daquele mastro, que deveria ter uns 21 cm, então ele gozou na minha boca, aquela porra quente escorrendo no queixo.
Depois do banho deitamos em umas cadeiras na beira da piscina, e ele tirou o pau pra fora da bermuda e falou ¨EU QUERO TE COMER¨ e eu respondi ¨SAI FORA¨ e pulei na piscina.
O Ricardo, pelado, pulou atrás, começou a rossar a pica em mim, eu me virei, me apoiei na escadinha da piscina e ele com o pau muito duro começou a enfiar bem devagarinho, até que quando eu percebi ele estava socando toda aquela pica enorme em mim.

Me comeu muito parecia que nunca ia gozar, uma delícia, nunca tinha sentido tanto tesão, então ele me puxa com força e soltando um gemido esplode de tesão e me lava com aquela porra, eu sentia, quente, escorrendo do meu rabo.
Então eu mergulhei na piscina e me bateu um desespero, olhei pra ele e falei ¨MEU DEUS, O QUE A GENTE FEZ, ISSO VAI DAR MERDA, TU NÃO PODE CONTAR, POR FAVOR¨.
Ele me deu um beijo na boca e falou ¨FICA TRANQUILO, FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA¨

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leandro ID:y3t8sbalc9n

    E eu comi meu cunhadinho qdo ele tinha 12a. Eu já vinha notando as olhadas dele pra mim, e ficava na minha, as vezes olhava tbm, e dava atéuma piscadinha, mas só de zoeira. Essa coisa de zoar, mudou no dia que eu estava na pia lavando uns copos, e ele veio pegar água no filtro. Ele estava de pijama, o shortinho estava atolado na bundinha, e ele fez questão de passar por onde eu estava. Dei uma sarrada gostosa, ele fez questão de empinar a bundinha, e dar uma reboladinha. Segurei nele, e falei baixinho pra não provocar quem estava quieto. Ele riu disse que adorava provocar, porém restava saber o qto eu resistiria. Falei que não era tão forte assim, e ele tbm não, pq não ia aguentar o tranco. Ele pegou à água, tomou sem sair do lugar, e fez questão de virar e apalpar minha rola. Sorriu e falou que se a irmã aguentava, ele tirava de letra. Me afastei, dei uma olhada na bundinha dele, e falei que com certeza ele não aguentava o rojão, então era melhor não provocar. Então rolou que minha namorada e a mãe, tinham hora marcada pra fazer unhas, e esqueciam da vida qdo iam pro salão. Ele estava no banho qdo elas saíram. Minha sogra mal ligou o carro, o putinho saiu do banheiro nu, e já veio pro sofá me provocando. Não movi um dedo, ele se encarregou de liberar o objeto do seu desejo. Olhou, apalpou, pegou com gosto, disse que não parecia ser “tão grande”, mas se enganou. Pior que não é mesmo, minha rola mede exatos dezesseis centímetros, mas ele se mostrou apreensivo e pediu pra eu tirar caso ele pedisse. Antes porém brincamos bastante, “comi” o cusinho dele com os dedos, mas o safadinho queria rola mesmo, e pediu pra eu botar um pouquinho. Mas eu botei até o talo. Fiz o molequinho chorar de se espernear, e só tirei depois que enchi o cusinho dele de gala. Enfim, gritou, xingou, fez escândalo, mas no sábado seguinte quis mais, e teve. Mesmo após o término do namoro(dois anos), ele ia me visitar, chegando até passar o fim de semana comigo, e não foi uma vez só…

  • Responder GAÚCHO DE TOCANTINS ID:41igtspg49i

    MUITO BOM…..GOSTEI