# #

Memórias de um agente funerário, parte 2

1664 palavras | 0 |5.00
Por

Fantasma, Masculino / Feminino Adolescentes, Masculino / Feminino, Necrofilia, Grávida

sexstories.com

Memórias de um agente funerário, parte 2: múmia chokey, inchada e sexy, inchada e sexy também por andersveg

Fantasma, Masculino / Feminino Adolescentes, Masculino / Feminino, Necrofilia, Grávida

Postado em quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Múmia Chokey

Garganta bloqueada por bolinho
Você caiu, ficou azul, parou de respirar
Mãe gostosa para não ser

Os casos mais trágicos com os quais lido são aqueles envolvendo mulheres grávidas. Parecia errado que alguém tão ansioso por trazer uma nova vida ao mundo morresse com seu filho. Isso não tornou os cadáveres grávidos menos atraentes para mim. Na verdade, acho que os cadáveres grávidos exalam um encanto especial. Dos vários casos de gravidez com os quais lidei, a morte mais desnecessária e trágica foi quando uma mulher grávida de 4 meses engasgou e morreu enquanto jantava num restaurante. Aparentemente, alguns meninos que estavam correndo esbarraram nela, fazendo com que ela engolisse inadvertidamente todo o bolinho que estava mastigando, o que obstruiu sua traquéia. Ouvi dizer que ela poderia ter sido salva se seu marido tivesse usado o Heimlich nela imediatamente, mas ele aparentemente estava com medo de machucar seu bebê ainda não nascido, então ele apenas fez respiração boca a boca ineficaz até que os médicos chegassem mais tarde. Quando Heimli tirou o pão da boca dela, já era tarde demais. Eu poderia ter atribuído o caso aos meus assistentes, mas quando soube que a paciente era jovem e bonita. Eu decidi dar uma olhada sozinho. Quando puxei o lençol que cobria o corpo, vi o rosto azulado de uma mulher muito bonita e muito morta. Ela estava vestida apenas com uma calcinha preta para que eu pudesse ver sua barriga e seios de grávida se projetando para mim de forma sedutora. Para gestantes, geralmente seguiremos os desejos da família sobre como lidar com o bebê. Para este caso, o marido da vítima solicitou que o feto permanecesse em seu corpo e que fossem enterrados juntos. Eles também pediram que ela não fosse embalsamada, pois não queriam cortá-la, então tudo que tive que fazer foi vesti-la e fazê-la parecer viva novamente. Claro que isso não é tudo o que eu faria.

Certifiquei-me de estar sozinho no quarto e tranquei as portas. Tirei a roupa e deitei em cima dela. Sua barriga arredondada era boa contra meu corpo. Eu fiz boca a boca e imaginei ser capaz de salvar ela e seu filho. Suas bochechas inchavam lindamente a cada respiração que eu soprava em sua boca aberta, que ainda cheirava à comida que ela havia comido pela última vez. Chupei e lambi seus seios embora houvesse pouco leite porque ela não amamentava. Acariciei seu lindo rosto e cheirei seu cabelo enquanto tirava sua calcinha e logo estava engravidando seu ventre morto. Tive o cuidado de não ser muito rude com o corpo dela, pois não queria forçar a saída do feto, o que teria sido bastante confuso e difícil de explicar, pois ela ainda não estava decomposta o suficiente para um nascimento no caixão. seu cadáver completamente, segurando seu corpo nu próximo ao meu enquanto tomávamos banho juntos.

Depois de nos secar, tirei um sutiã, uma blusa azul e um vestido longo roxo da bolsa que veio com ela. Puxei o sutiã sobre os seios aumentados da gravidez, levantei seu corpo para deslizar o top sobre ela para esconder seu decote de olhares indiscretos durante seu funeral. Eu então puxo o vestido por cima dela. Não era um vestido de maternidade, mas sua família insistiu que ela vestisse isso para o funeral. Portanto, ela acabou com uma barriga proeminente empurrando desconfortavelmente contra o vestido. Então a ajudei a calçar um par de sapatos. Em seguida, penteei e modelei seu lindo cabelo para que ficasse lindamente esticado atrás de sua cabeça. Finalmente, chegou a hora da maquiagem. Usei uma base creme para cobrir seu rosto azulado e batom vermelho para dar um pouco de cor aos seus lábios arroxeados.. Dei-lhe um beijo rápido em seus lábios frios e macios. Depois de aplicar sombra nos olhos e borrifar um frasco de perfume, ela parecia linda e pronta para o funeral.

Inchado e Sexy

Tendo bebido até se fartar,
Você vem até mim azul, inchado
Eu pressiono, jatos de água

Alguns de vocês ainda devem se lembrar do caso de duplo afogamento em que duas meninas morreram depois que sua jangada tombou. Tive a sorte de lidar com ambos os casos porque, ao contrário da maioria dos casos de afogamento, essas meninas foram recuperadas antes de se decomporem e ficarem pútridas e inchadas. Vendo como elas eram bonitas e cheias de vida pelas fotos nos jornais, tive realmente uma sensação de tragédia. Algum idiota não fez as verificações de segurança e agora essas duas jovens vidas foram literalmente exterminadas pelas águas frias e lamacentas. Mas não posso deixar de sentir uma pontada de prazer, pois as vítimas recém-afogadas sempre foram as minhas favoritas. Há algo em seus corpos (relativamente) intactos e em suas barrigas geralmente inchadas que é tão atraente para mim. Também gosto da maneira como a água jorra de sua boca e nariz quando pressiono sua barriga.
Resolvi começar com aquela chamada S. Pelo que li, ela era uma garota esportiva e animada. Seus pés ficaram presos em uma comporta subaquática e quando ela foi trazida à superfície, ela já estava sem esperança, embora eu tenha certeza de que seus amigos homens, professores e médicos se esforçaram e se divertiram no processo de dar sua boca para compressões bucais e torácicas. Levantei o lençol que cobria seu corpo e vi uma garota de cabelo curto que era muito atraente de um jeito jovem e corajoso. Segurei seu corpo flácido e molhado e puxei sua blusa por cima da cabeça. Eu então a deitei de costas na laje, vestida apenas com um sutiã branco e shorts. Suas curvas femininas e aparência jovem eram realmente sexy. Ela parecia intacta, além de sua pele azulada e lábios escurecidos. Também notei que ela tinha uma barriguinha que era inconsistente com sua aparência elegante e em forma. Suspeitei que na verdade estivesse inchado devido à ingestão de água e testei isso pressionando seu abdômen protuberante. Houve um som gorgolejante e água acastanhada borbulhou de sua boca. Empurrei um pouco mais forte e mais água jorrou de sua boca e dois jatos de água saíram de suas narinas. Decidi continuar com isso até que toda a água fosse eliminada de seu corpo. Logo, sua barriga recuperou o nivelamento. Limpei a água do rosto dela e continuei meu trabalho. Mas primeiro, me diverti fazendo compressões torácicas e boca a boca, fingindo que ela ainda poderia ser reanimada. Seus seios eram firmes e empinados. Sua boca tinha gosto salgado por causa de todas as águas das marés que ela engoliu, mas sua língua estava excitante quando eu a passei em sua boca em um beijo francês post mortem. Eu então tirei dela o sutiã, shorts e calcinha úmidos e levemente fedorentos. Como ela não foi estuprada, procurei garantir que ela não seria enterrada virgem. Com sorte, eu não pegaria nenhuma doença estranha por causa de toda a água suja que ela engoliu.

Quando terminei (tanto o sexo quanto o embalsamamento), dei uma lavagem longa e completa em seu corpo. Depois de secar seu cadáver enrijecido, vesti-a com uma blusa sem mangas e uma calça jeans. Arrumei seu cabelo e apliquei uma fina camada de maquiagem em seu rosto. Mais um cliente satisfeito.

Inchado e sexy demais

Preso por muito tempo
A água enche os pulmões e a
barriga Sutiã molhado tão sexy

Após um breve intervalo, comecei a trabalhar na segunda vítima. Após um breve intervalo, comecei a trabalhar na segunda vítima, R. Ela deveria ser a doce e recatada. Levantei o lençol que a cobria. No momento em que a vi, agradeci aos céus por me enviar um segundo cadáver jovem, quente e imaculado em um dia. Ela era mais bonita que S e seu longo cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem cuidado. Ela ainda estava com a regata e sua barriga não parecia tão inchada quanto a de S. Levantei a parte superior de seu corpo, fazendo com que sua cabeça pendesse molemente. Um pequeno riacho de água acastanhada escorria entre seus lábios entreabertos. Parece que também não tiraram toda a água dela. Passei meus braços em volta de sua barriga, que parecia ligeiramente arredondada e macia, e dei a ela alguns Heimlichs. Mais água suja fluiu de sua boca e meu empurrão final resultou em um arroto sexy da garota morta. Eu então a ajudei a tirar a camisa encharcada, revelando seu sexy sutiã esportivo marrom. Eu então removi sua faixa de cabelo verde, deixando seu lindo cabelo longo fluir livremente ao redor de seu lindo rosto adormecido. Em seguida, coloquei o corpo dela na laje novamente.
Tirei seu sutiã esportivo, deixando seus seios pequenos, mas bem torneados, livres de suas restrições apertadas. Dei uma mordidinha rápida em cada mamilo antes de tirar seu short e sua calcinha. Determinado a não deixá-la permanecer virginal após a morte, comecei a fazer o que queria com ela.
Depois de engravidar seu ventre morto, embalsamei-a, lavei-a e sequei-a e ajudei-a a vestir um vestido rosa que a deixava alegre e sexy.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos