# #

Mais uma sobrinha pra minha pica

2552 palavras | 6 |4.40
Por

Dentre as dezenas de sobrinhas que tenho, talvez até mais, tem algumas que sou mais aproximado e entre elas tem Nanci! Nanci é uma sobrinha neta de 25

Oi gente, me perdoem a ausência, mas, tive dias difíceis pós-pandemia porem estou de volta para atualizar meus contos; então vamos lá.

Dentre as dezenas de sobrinhas que tenho, talvez até mais, tem algumas que sou mais aproximado e entre elas tem Nanci! Nanci é uma sobrinha neta de 25 anos, filha de um sobrinho meu, morena clara de olhos esverdeados, como os da família da mãe dela, 1,70m de altura, seios médios e uma bundinha bem feita e meio saliente.

Nós, desde sua adolescência, conversamos sobre tudo, inclusive sexo, só pra constar, eu fiquei sabendo da primeira vez dela antes da mãe, e antes de dar, aos 14 anos ela veio me pedir opinião se devia transar ou não e eu, sempre que ia pular cerca contava pra ela e tinha seu apoio, além de contarmos um para o outro com detalhes nossas aventuras, tanto que era nossa cumplicidade! Vale salientar que sempre que ouvia detalhes das transas dela meu pau ficava duro que nem pedra, principalmente quando ela falava que ficava ensopada só de chupar uma piroca, que mamar um pinto era a tara dela, etc….

Bem, nos afastamos um pouco quando ela se casou, mas quando se separou 4 anos depois, eu já separado e morando sozinho, voltamos a nossa intimidade!

Quando ela me ligou, falando que estava morrendo de saudades dos nossos papos, que queria saber das novidades e tal, eu estava saindo para almoçar e a convidei para comer comigo!

Já no restaurante, falamos sobre tudo um pouco, mas o assunto principal foi o de sempre, nossas aventuras! Ela me falou das traições do ex marido, e que sempre pagava na mesma moeda, e que nessas saídas conheceu um cara que tinha um pau com o dobro do que ela estava acostumada, que ficou com o queixo doendo de tanto mamar, que quando sentou na pica dele ficou uns dez minutos só para entrar de tão grossa, mas depois que entrou foi maravilhoso, que gozou como nunca tinha gozado na vida e blablabla….

Quando paguei a conta, falei pra ela: -Meu amorzinho, só não vai dar pra levantar agora!

Ela: -Por que tio?

Eu: -Estou de pau duro, rsrs…. Essa calça de moletom vai aparecer todo meu pau, pq estou sem cuecas, quando você me ligou já tinha saído e não deu pra voltar e por cueca.

Ela: -Tiiiooooo!!! Kkkkkkkk….. E agora? O que a gente faz?

Eu: -Esperamos aqui até baixar, mas se falarmos de sexo ele não vai baixar fácil não hein? Kkkkk

Ela: -Tio, tenho uma ideia! Aqui ninguém nos conhece, então a gente sai e voce me abraça por trás, ai a gente vai disfarçando até o carro, todos vão pensar que somos namorados ou amantes e ninguém vai ver você assim de pau duro!

Eu: -Mas meu amor, será que vai funcionar? Eu encostar assim atrás de voce…..

Ela: -Relaxa tio! Pega nada não! É só até o carro!

Ela então se levantou, entrou na minha frente passou minhas mãos sobre a cintura e quando meu pau encostou na bundinha dela, ela sentiu ele pulsar, olhou pra sobre os ombros deu um sorrisinho, mordeu os lábios e falou: -Gostoso! Vamos meu amor?

Eu comecei a andar, colado no seu corpo e cada passo que dávamos era uma tortura!

Eu sentia que ela também estava nervosa com aquilo e quanto mais nos aproximávamos do carro ela diminuía o passo e me puxava mais apertando e rebolando a bunda no meu pau!

Quando entramos no carro ela me encarou e falou: -Te ajudei tio? Pena que chegou! kkkkk

Eu joguei e falei: -Ajudou e não! Kkkk

Ela: -Como assim tio?

Eu: -Ajudou a sair de lá, mas sentir o contato com sua bundinha me deixou pior! Agora está até doendo!

Ela, olhando pra minha virilha: -Só doendo tio? Olha pra isso! Essa picona ta modelando sua calça e molhou toda ela! Você gozou na minha bunda tio? Kkkkkk…

Eu: -Ainda não! Mas estou ensopado por culpa dela! Kkkkk

Ela: -Então empatamos tio! Kkkkk

Eu: -Como assim?

Ela, na lata: -Tio, essa caminhada até aqui com você me abraçando por trás, sentindo sua pica na minha bunda me fez ficar super molhada também! Seu caralho é muito quente, como faz pra sentir ele dentro de mim tio?

Eu: -Meu amor, esse é um caminho sem volta! Isso é perigoso!

Ela: -Tio, e quem disse que quero voltar? A anos que tenho tezão em você, se você me quiser eu serei sua e não vou me arrepender nunca!

Eu encarei ela nos olhos sem saber o que me responder então ela me segurou pelo pescoço e me deu um beijo de tirar o folego depois falou: -Tio, me leva pra sua casa, pro motel, pra onde você quiser, mas me faz sua por favor!

Eu não falei nada, só liguei o carro e levei ela pra casa!

No trajeto, ela ficava me beijando, pegou no meu pau e falou: -Nossa tio, esse é grande hein! Achei que o último cara que sai era grande, mas você é maior e quente! Posso mamar tio?

Eu: -Claro meu amor, o carro é filmado, garanto que ninguém vai ver!

Ela tirou meu pau pra fora e fui até em casa sentindo aquela boca carnuda da menina que vi nascer e crescer, envolvendo e sugando meu pau! Enquanto sugava, ela gemia, ofegava, punhetava, falava o quanto era gostoso chupar ele….., e só parou quando entrei na garagem e fechei o portão para entrarmos em casa.

Quando entramos, assim que fechei a porta, ela me encostou na parede, colou sua boca na minha e enfiou a mãozinha dentro da minha calça e beijava e me punhetava ao mesmo tempo!

Eu enfiei a mão por baixo da sainha jeans dela, subi até a calcinha ensopada, puxei para o lado e enfiei dois dedos na bocetinha dela, sentindo todo mel que escorria pelas suas pernas! Na hora, ela levantou uma perna dobrada na altura da minha cintura, soltou um gemido e intensificou o beijo balbuciando palavras desconexas como: -Aaiiinnnn! Tiiiioooo! Isso!…. Ai que gosss…. to….sooooo! Ai que assim eu dou uma gozadinha no seu dedo tio! Ai que delicisssss…. Ai minha buceta….. aisss… minha… bucetinhaaaa…. tiiooooooo…… aaahhhhhhh!!!! Ela gozou tremendo as pernas e rebolando no meu dedo, baixando o corpo em seguida, até ficar com a boca na altura do meu pau e falou: -Agora deixa eu ver e mamar direito essa rola tio!

Ela baixou minha calça em um gesto único e abocanhou meu pau dando duas sugadas que que não pude ficar sem gemer! Depois ficou admirando o tamanho e o peso dele, espalmando ele com sua mãozinha delicada e falando: -Nossa tio! Que pesado! Que grosso tio! Isso não vai caber na minha xaninha nem fodendo!

Eu ri e falei: -Fodendo cabe sim meu amor!

Ela riu do trocadilho e abocanhou meu pau, colocando a metade na boca e tentando engolir mais que isso, babando ele todo, sugando a cabeça, massageando minhas bolas e falando que já estava quase gozando de novo só de mamar!

Eu, depois de um tempo, já sentindo que se continuasse eu gozaria na sua boquinha falei: -Vem cá meu amor, deixa eu ver você também, deixa eu chupar essa bocetinha melada, deixa eu sugar todo esse melzinho gostoso!

Ela levantou, tirou a saia, a blusa e quando tirou o sutiã deixou aparecer um par de seios lindos com bicos perfeitinhos, redondinhos e salientes! A vontade foi cair de boca e mamar eles gostoso, mas me contive e fiquei observando ela se desnudar toda pra mim! Enquanto tirava a calcinha, virou de costas para mim revelando uma bundinha perfeita e deliciosa; deitou no sofá e abriu as pernas, revelando uma bocetinha linda, com grandes lábios abertos e arredondados e uns pequenos lábios fininhos envolvendo um grelo sobressaindo pra fora! Fiquei parado, admirando a bocetinha linda, então ela apertou o grelo com os dedos indicador e anelar e falou dengosa: -Vem tio! Vem chupar sua sobrinha gostoso!

Me ajoelhei no chão, puxei seu corpinho pra beirada do sofá e fui beijando sua coxa por dentro até chegar na sua bocetinha; Dei uma sugada longa, movendo a ponta da língua no grelo que fez com que ela gemesse e rebolasse o quadril movendo se para os lados e pra cima e pra baixo falando com voz chorosa: -Aaaaaaiiiiiee tiiiiooo! Huuummm que gostoso!

Chupei forte seu grelo, soltando após, numa sucção que a fez segurar forte o forro do sofá quase chorando! Abri bem a boca e suguei a boceta dela enfiando a língua la dentro sambando ela na boceta sentindo seu melzinho brotar quente na minha boca!

Ela: -Ainn! Tio, para com essa tortura e mete logo em mim logo senão eu vou gozar na sua boca!

Eu: -Goza então meu amor!

Ela: -Nããããoooo! Quero gozar nesse pauzão!

Eu, continuando a chupar: -Você disse que não aguentaria, mudou de ideia? Rs

Ela: -Eu quero tio! Eu preciso ser fodida agora! Se vou aguentar não sei, mas eu quero agora!

Eu: -Está bem meu amorzinho, quer vir por cima do tio?

Ela: -Não tio, me come assim! Quero seu peso em cima de mim!

Eu ajoelhei no sofá, coloquei uma perna dela em meu peito, com os pes no meu ombro, encostei a cabeça do pau na entrada da sua bocetinha e bati com o pau no seu grelo, sentindo ele ficar mais durinho ainda e ela gemer mais e mais implorando pra que eu a comesse com força!

Posicionei a cabeça da pica na entradinha da bocetinha dela e forcei um pouco, como estávamos ensopados não foi muito difícil entrar a cabeça e quando entrou eu parei um pouquinho por que a respiração dela acelerou:

Eu falei, quase não conseguindo segurar somente a cabeça dentro daquela bocetinha apertada e piscando no meu cacete: -Ta tudo bem meu amor?

Ela balançou a cabeça e só conseguiu falar ofegante: -Sim tio! Enfia mais! Ta doendo um pouquinho, mas esta gostoso! Uuuii! Que delícia, estou me sentindo preenchida tio!

Eu, devagar, mas continuadamente, fui enfiando minha piroca na bocetinha dela que parecia que tinha anéis internos abraçando meu cacete, ela aguentou até o final, se contorcendo, mordendo os lábios, abrindo o máximo que podia as pernas!

Quando entrou tudo ela colocou a mão na minha barriga e falou: -Calma agora! Fica paradinho um pouco! E começou a massagear o grelinho com os dedos enquanto meu pau parado todo dentro dela e doido pra se movimentar!

Enquanto ela batia uma siririca, eu estiquei um pouco a mão direita e comecei a acariciar os seios dela, ora um ora outro, brincando com os bicos, até que ela, com os olhos fixos nos meus falou baixinho e com dengo na voz: -Mete tio! Fode minha boceta! Tira e põe de vagarinho!

Eu comecei a meter, tirava quase até o fim e socava de novo devagar, vendo ela engolir meu cacete todinho com a boceta, agora com mais facilidade, então depois de umas estocadas mais, ela falou ofegante: -Vem cá! Me abraça… Eu deitei meu corpo sobre o dela, passando a mão direita por trás do seu pescoço, segurei-a pela nuca e ela enlouqueceu: -Isso tio! Me pega assim! Agora soca rápido! Soca com força que vou gozar bem gostoso no seu pau!

Segurei ela firme pela nuca, dei umas mordidinhas no lóbulo da orelha dela e comecei num entra e sai forte, sentindo a bocetinha dela piscar e ensopar minha rola me segurando pra não gozar antes dela!

Até que ela deu um grito: -Aaaaaiiieee! Tio vou gozar! Vou gozar melando seu cacete meu tio! Ai! Ui! Que delicia de pau! Aiiinnnn tio agoraaa….

Senti a boceta dela se fechando e abrindo no meu pau tentando expulsar ele de dentro!

Segurei como pude pra não sair de dentro dela, forcei o corpo pra permanecer todo dentro enquanto ela gozava! Sentir aquele melzinho quentinho sair e envolver meu pau pulsando, não deu pra segurar e falei: -Ai meu amor, eu vou gozar também!

Ela, falando no meu ouvido com voz melosa: -Goza tio, meu amor! Goza la dentro de mim! Deixa eu sentir seu leitinho la dentro! Eu não me segurei mais, e como já estava a um bom tempo sem gozar, bombei mais algumas vezes até que explodi num gozo que senti derramar pelo menos seis gorfadas la dentro antes de começar me acalmar!

Quando terminei de gozar e tentei sair de cima dela, ela me segurou e falou: -Fica aqui meu tiozinho! Fica dentro de mim assim! Deixa eu ficar sentindo essa piroca que me fez gozar como nunca dentro de mim!

Ficamos assim até que nossa respiração voltasse ao normal e então ela acariciou meu rosto e me beijou a boca com paixão e falou: -Tio, quer saber de um segredo? Se você tivesse me comido quando eu tinha 18 anos eu não teria nem casado! Se tivesse me falado nos meus 14 anos pra eu não transar com aquele babaca que tirou minha virgindade e dito que queria você, me fazer mulher, eu teria te dado!

Eu: -Sério! Eu sempre achei você um tezão, mas nunca imaginei que iria acabar na cama com você meu amor!

Ela: -Esta arrependido tio? Se quiser a gente esquece tudo aqui e eu vou embora! Jamais vou fazer algo que faça mal a você! Como fosse fácil pra mim esquecer uma tarde esplêndida dessa né?

Eu, sorrindo: -Não meu amorzinho! Eu amei transar com você! Toda vez que você me contava suas fodas eu ficava imaginando como seria foder você e batia várias punhetas!

Ela: -Kkkkkk, jura titio? Eu era alvo das suas punhetas! Você também sempre foi meu desejo, já bati muitas siriricas pensando em você me comendo, mas apesar da gente ter intimidades pra conversar você não deixava transparecer nenhum desejo e eu tinha medo de investir e tomar um fora! Rsrsrs.

Eu senti meu pau amolecendo e naturalmente saindo de dentro da bocetinha apertada dela, ela tentou segurar a pica lá dentro, mas não foi possível!

Ela: -Ããããã! Que pena tio! Queria ele dentro de mim eternamente!

Eu ri e sai de cima dela sentando no chão de costas pra ela.

Ela me abraçou por cima do ombro, esticou a mãozinha, acariciou meu pau mole e falou: -Tio, deixa eu dormir aqui hoje? Eu ligo pro meu pai e aviso que estou aqui cuidando de você!

Eu: -Se seus pais não se oporem, por mim tudo bem!

Ela:- Eita tio, vai ser uma noite memorável!

Mas essa noite eu conto na continuação para não ficar muito longo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro Terra ID:1dbp3mlrmh95

    Maravilha!!!!!!!!!

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      Obrigado

  • Responder Leitor ID:4adfoqgvm9k

    Muito bom, no aguardo pela continuação

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      Breve eu publico!

  • Responder @MarcosRecife ID:sfs70mv5m2k

    Muito tesão adoro incesto o melhor prazer é o do sexo incestuoso

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      Verdade