#

Short jeans e calcinha socada na linda bunda, morena, quente e ensopada de suór. Fotos reais.

441 palavras | 0 |2.00
Por

Meus caros amigos e apreciadores de voyeurismo e bundas, hoje tenho uma surpresa especial para vocês. Voltei a passear pelo mercado de Casa Amarela e encontrei uma nova musa para lançar nossos desejos mais íntimos: uma deusa da periferia, uma mulher sensual e atraente, que não teme exibir sua fartura e provocar o desejo de quem a observa.
Ela estava lá, em meio aos barracos e pessoas, desfilando com seu corpo curvilíneo envolto por uma bermuda jeans tão socada na bunda que parecia estar pintado em sua pele morena e suada. Seus quadris se movimentavam sedutoramente, fazendo seu rabo grande e farto balançar como um convite irresistível para nossos olhares famintos. E a calcinha dentro do reguinho ia se esfregando cada vez mais no ânus úmido, suado e cheiroso.
Meus pensamentos logo vagaram em direção ao que havia escondido sob aqueles jeans, o que me fez pensar na calcinha que ela devia estar usando, provavelmente uma simples calcinha de algodão, molhada com o suor desde calor intenso e provocante. É incrível como a mente humana é capaz de tecer fantasias tão gostosas, não é mesmo?
Imaginar o cheiro e o gosto que ficaria impregnado no fundo dessa bermuda e da calcinha dela, depois de um dia inteiro cercado por gente e suando sob o sol abrasador, foi quase demais para suportar. Minha mente se perdeu em imagens delirantes, buscando a sensação de mergulhar o rosto no meio dessa bunda gostosa, depois de um longo dia de trabalho e suor, para o cheiro ficar impregnado na minha cara. cheiro de bunda mesmo. Notem como estava suada o meio desse rabo. Ensopou a bermuda! Imagina passar umas frutas dessas aí, para depois morder e sentir o sabor da mistura. Ou então colocar pedacinhos de pão dentro da bunda para caminhar com ela e os pedacinhos serem comidos depois, bem molhados e saborosos.
Como vocês, meus queridos seguidores e fãs, já sabem, sou um viciado em fotos e vídeos voyeurs de mulheres gostosas e simples como essa, encontradas em lugares comuns como praias, mercados, ruas e shoppings. Essas mulheres exalam uma sensualidade natural, uma aura de tesão misteriosa , que nos prende e excita.
Então, não se esqueça de acompanhar meus vídeos, fotos e contos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde compartilho todas essas descobertas e experiências voyeurísticas com vocês. Afinal, somos apreciados por todos os amantes da beleza feminina e do erotismo sutil que encontramos nas situações mais inusitadas da vida cotidiana.

Casal-Mercado-Mangueira-24-12-2017-84495

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos