# # #

Fui com meu marido na auto-peças e conheci um belo comedor!

814 palavras | |4.67
Por

Vejam bem, eu tenho 48 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, sou loira dos cabelos lisos abaixo dos ombros, tenho os olhos verdes, bumbum médio, pernas retas longelíneas e praticamente não tenho barriga em razão dos exercícios que pratico na academia de ginástica e graças as minhas caminhadas. Sou uma mulher muito bem casada, meu marido detém um elevado padrão de vida, graças a sua atividade como produtor rural. Para dizer a verdade, eu o corneio, o chifro, desde cedo, quando descobri que ele me traía com uma conhecida minha, por sinal, gordinha e feia. Como já era incentivada pela mamãe a curtir outros caras, caí na vida e não parei mais, descobri que é na traição de uma relação conjugal que você goza muito gostoso. Às vezes eu saio com o meu marido no carro dele, e nesse dia, ele decidiu passar em uma loja de auto-peças para trocar o jogo de limpadores de parabrisas do seu carro que havia dado problemas na estrada, ao voltar da nossa fazenda e foi aí que tudo começou. Quando o rapaz da auto peças veio para olhar o defeito dos limpadores do parabrisas do carro, ele ficou maluco ao me ver sentada no banco.

Eu estava como na foto, feita pela minha filha em outra ocasião, sentada no banco do carona, vestida com um belo camisão em tecido bem fino, exatamente como esse da foto, em estampa azul, híper curto, em tecido finíssimo, com as minhas coxas totalmente de fora, sandálias de se amarrar nas pernas, batom marrom prateado nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Do meu corpo exalava o meu delicioso perfume Animal’s e a minha língua percorrendo os meus lábios como se estivesse deslizando na cabeça de um pau bem suado e cheirando a urina. O rapaz atendente da Loja de Ato Peças, subiu em uma escada para retirar os para-brisas antigos e recolocar os novos, foi quando ele se deparou comigo sentada de pernas abertas de coxas totalmente expostas e o fundo delicado da minha calcinha fio dental branca mal cobrindo os lábios da minha boceta, que tesão que me deu! Ele olhou, sorriu, passou a língua entre seus lábios, era um rapaz dos seus 30 anos, bonito, alto, moreno claro, forte, e estava como eu gosto, bem suado, fiquei excitada! Abri as pernas ainda mais.

Meu marido, como é muito conhecido aqui onde moramos, já foi até vereador, foi conversar com o dono da Loja de Auto Peças na sala dele e me deixou ali no carro. Se tem algo que me excita, que me deixa muito tesuda, com a minha boceta meladinha, é ver um homem me olhando com desejos, muita tara, em público. O cara que trocava o limpador de para-brisas do nosso carro não tirava os olhos das minhas coxas e do fundo da minha minúscula calcinha fio dental na cor bege, fiquei excitada e comecei a acariciar os bicos dos meus seios, a abrir e fechar as pernas, passando as pontas dos dedos na minha boceta sob o fino tecido da minha delicada lingerie. Ele fazia movimentos de ir e vir com a língua entre os lábios, me pedindo para enfiar um dedo na minha boceta, fiquei maluca de tesão e enfiei pela lateral da calcinha o meu dedo indicador da mão direita e passei a acariciar os lábios bem úmidos da minha boceta, que delícia! Arrumando lentamente o para-brisas ele apertava o seu pau!

Eu ergui o vidro do meu lado da porta e já muito excitada, reclinando o banco, puxei para o lado a minha calcinha fio dental bege, enfiei os dedos indicador e do meio, dentro da minha boceta, passando a me foder gostoso, com ele olhando e apertando o seu duro cacete, como se quisesse colocá-lo na minha boca, boceta e cu! Eu enfiava os dois dedos até o talo no fundo da minha boceta que escorria de tesão, melando o banco, o deixando bem molhado. Ele fingia que arrumava os limpadores do para-brisas do carro, enquanto eu, no banco reclinado, me masturbava, me siriricava gostosamente, até que colocando a mão esquerda por baixo da minha bunda, enfiei dois dedos melados na boceta, os introduzi n meu cu, que loucura. Não aguentei e gozei muito com dois dedos totalmente enfiados na minha boceta e dois enfiados no meu cu, gozei muito, muito. E foi quando ele terminou o serviço, desceu da escada, veio ao meu lado, me passou o seu WhatsAAp e combinamos um encontro. Meu marido como bom corno, pagou a conta das peças e voltamos para casa!

No-Carro-0006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

  • Silva Bom dia ID:1v7bvejz

    Tesao de conto bati duas punhetas