# # #

Fodida gostosamente no cu, na rua, durante o show sertanejo!

714 palavras | |4.00
Por

Aqui perto de onde moro, em uma cidade próxima, haveria um show sertanejo. Chamei a minha amiga Cleuza, cabelereira e proprietária do salão de beleza que frequento, para ir comigo de companhia, ela foi. A Cleuza é gande amiga, tem 46 de idade, separada, tipo gostosa, que chama muito a atenção pela bunda que ela realça usando calças “legging’s” muito apertadas e transparentes, marcando muito o volume da sua carnuda e peluda boceta, sempre socadas atrás no rego da sua bunda! Mas, nós duas fomos vestidas de micro mini saias e saltinhos. A minha mini saia tem o comprimento das dobras da minha bunda. Chegando ao local do show, havia muita gente, estava superlotado, e lá ficamos em uma área bem escura, porque estava mais tranquila. Logo o meu celular toca, atendi, era o afilhado do meu marido Pedro Nelson.

Ele ja tinha me comido várias vezes na minha casa, no meu carro, na caçada da orla do lago que te aqui da barragem, me avisava que também estava no show com um amigo, da cidade dele, que também é bem próxima da cidade onde estávamos. Falei onde estávamos e avisei a minha amiga que o afilhado e sobrinho do meu marido estava vindo com um amigo, ela me disse que estava prontinha para qualquer lance. Logo eles dois chegaram, ele apresentou o seu amigo Tony, que ficou conversando com a minha amiga e o Pedro Nelson, me agarrando, me pegando, me beijando na nuca, nas orelhas e na boca! O clima subiu e a Cleuza já estava malhando o amigo do Pedro Nelson. Ela se esfregava com a bunda no pau dele sob o tecido da sua calça jeans. O Pedro Nelson acariciava e pegava a minha bunda sem nenhum pudor, a Cleuza olhava e sorria de tesão!

Me beijando a orelha o Pedro Nelson me falou: “Quero meter gostoso no teu cu, aqui, em pé!” Eu mandei ele esperar, entrei no carro, peguei a bisnaga de “KY”, voltei e com a Cleuza e o amigo do Pedro Nelson, olhando tudo, tirei o pau do Pedro Nelson para fora da calça, fiquei de cócoras, chupei, beijei e lambi. Passei “KY” na cabeça do seu pau, em seguida, fiquei em pé, coloquei a parte de trás da minha calcinha fio dental para o lado e passei o gel na entrada do meu cu. Em pé, com o Pedro Nelson encostado no capô do carro, eu em cima do meio fio da rua, ele, abaixo, na rua. Encostei, ele me segurou pelo quadril com a mão esquerda e com a mão direita, pegou seu pau e encostou a cabeça na entrada da minha bunda, gritei! A Cleuza se preparava para dar a sua bunda para o amigo do Pedro Nelson, de costas, como eu! Não demorou, eu e ela, estávamos sendo fodidas nos nossos cus, em plena área do show, com toda aquele gente em volta! Nós duas gemíamos muito gostoso.

Nós segurávamos uma na mão da outra, eu segurava com força com a minha mão direita a mão esquerda dela e dessa forma o Pedro Nelson me cravava o seu pau no meu rabo e o amigo dele fazia o mesmo com a Cleuza que gemia alto! A certa altura, nos viramos uma de frente para outra, ela me segurou pelo rosto, e eu, no rosto dela, passamos a nos beijar na boca, enquanto eles dois, metiam gostoso nos nossos cus! Nos meteram por uma hora e gozaram muito, muito, nos nossos cus. Quando gozaram, eu e a Cleuza, nos abaixamos e os chupamos, os deixando com os paus bem limpos das suas porras. Eu e a Cleuza, nos arrumamos e com as porras deles dois, escorrendo nos regos das nossas bundas, chamamos o vendedor de cervejas em latinhas e paguei para eles dois, em seguida, fomos para um motel onde passamos a noite metendo com eles. Ao chegar em casa logo cedo, meu marido perguntou onde eu estava, respondi que estava dando gostoso para dois caras com a amiga Cleuza. Foto minha na noite do show, feita pela minha amiga Cleuza!

Show-Sertanejo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.