# # # #

Meu vizinho afeminado cafetão – Parte II

1740 palavras | 3 |5.00
Por

Carol de cabelos molhados enrolada numa toalha me puxando pra dentro e me levando direto pro quarto dela trancando a porta e antes de eu dizer alguma coisa ela solta a toalha ficando peladinha e diz:
– Safadinho hein, tô sabendo que você fez meu irmão ontem de menina usando minhas roupas. E ele primeiro me disse que eu tinha que provar, na hora fiquei meio assim, mas aí ele começou a chorar dizendo que você só tinha aceitado se eu fosse sua depois. Fiquei morrendo de dó né e curiosidade também.
Eu não acreditava no que estava ouvindo daquela menina e perguntei:
– Por que curiosidade?
Ela sorrindo disse:
– Ué por que meu irmão falou maravilhas de você e por que a única pessoa que eu fico é muito mais velha que a gente, tipo coroa sabe e eu fiquei curiosa pra ver como é um garoto um pouco mais velho que eu tá. E agora vou dizer as minhas condições: não beijo na boca pra não apaixonar, não quero que goze dentro da minha ppka tá e eu não engulo o leitinho, apesar do meu irmão dizer que o seu é uma delícia. Se você aceitar pode vir.
Eu nunca tinha saído com uma prostituta mas imagino que era exatamente daquele jeito. Estranho mecânico de tudo mas a visão dela peladinha me deixava louco. Como não tinha beijo pedi pra ela deitar enquanto eu tirava minha roupa e fui direto chupar a xana dela lisinha (uma novidade pra mim, pois só tinha chupado até então a xana da minha avó que era peludissima). Ela gemia gostoso e na minha cabeça eu ia comer igual uma puta então logo mandei ela vir por cima e começamos um 69 onde ela demonstrou sua experiência não demorando muito pra pedir pra eu comer ela de quatro então eu disse:
– De quatro só a hora que eu for comer seu cuzinho agora você senta e começa a cavalgar.
Achei que tinha passado dos limites, que nada obedeu na hora me lembrando de não gozar dentro. Assim que eu ia gozar avisei ela e ela saiu de cima rapidinho e começou a chupar. Não bebeu realmente cuspiu tudo numa toalha. Achei que ia brochar mas ela voltou a chupar até ele ficar duro e ficou de quatro pra mim. Meu pau entrou de uma vez só sem dificuldade (já tava acostumada) aí comi comi comi comi e sem avisar gozei bem lá no fundo do cuzinho dela.
Que decepcionante, eu imaginei que iria fazer amor com uma princesa e tinha acabado de comer uma puta. Quando eu estava indo embora ela disse:
– Adorei viu, quando quiser repetir é só comer meu irmão antes que depois eu dou pra você.
Mas naquele momento o encantado acabou. Evitei ver o irmão dela por uns dias até que não deu mais e ele me chamou perguntando:
– E aí como foi com minha irmã?
Então eu contei tudo pra ele como se fossemos amigos e ele triste me disse:
– Que pena, achei que ia ter mais alguma chance com você. Sabia que minha irmã era uma puta mas não desse jeito. Por favor me diz se existe alguma coisa que eu possa fazer pra ter você pelo menos mais uma vez?
Aquelas palavras pareciam música nos meus ouvidos, então eu disse:
– Com sua irmã só se for vocês dois juntos. Ela sozinha não quero mais. Mas também eu gosto mesmo é de mulher madura acima dos 40 anos quanto mais madura mais eu sou louco. Pra você ter ideia tenho um caso com uma mulher com mais de 65 anos. Você conhece tanta mulher tanta diarista que se você conseguir uma pra mim vou te dar uma surpresa.
Ele todo feliz disse:
– Jura mesmo amor. Então se prepara por que eu vou te dar uma lista de algumas possibilidades. Mas só depois de saber qual vai ser minha surpresa.
Pensei comigo, vou ser audacioso pra ver até onde ele vai e respondi:
– De início vamos pro meu quarto pra gente fazer amor como prova da minha amizade com privilégios que você acabou de conquistar.
Peguei na mão dele indo pra casa e no quarto tranquei a porta e ele disse todo feliz:
– Amor eu não estou preparada pra fazer amor se é que você me entende, posso te fazer um boquete.
Eu respondi abrindo a porta do banheiro do meu quarto:
– Vai pro banho se preparar quando estiver pronta me chama pra gente fazer amor no banho.
Ele deu uns pulinhos e disse pra mim:
– Se não for pedir muito, você consegue pagar uma calcinha da sua mãe ou da sua irmã pra mim e também um batom. Deixa pra mim na pia.
E entrou no banheiro. Aquilo me deixou louco de tesão. Advinha de quem eu fui no quarto pegar as coisas? Óbvio que no quarto da minha mãe. Peguei uma calcinha no fundo da gaveta vermelha de renda, batom vermelho shampoo condicionador sabonete e levei pro banheiro do meu quarto. Esperando ansioso até que me chamou. Entrei no Box pelado e logo fui beijando enquanto aquele cheiro da minha mãe saindo do banho me deixando louco. Já desci e afastei a calcinha e comecei a chupar o cuzinho, logo subi ele empinou o bumbum e coloquei meu pau bem devagar enquanto beijava ele com as mãos nos peitinhos dele e comecei a comer bem gostoso. Até que o Safadinho disse:
– Nossa amor que delícia meu Deus do Céu, você tá fazendo amor comigo pensando na sua mãe é ou em mim mesmo?
Minha resposta foi:
– Você quer que eu te engravide ou quer beber meu leitinho?
Imediatamente ficou de joelhos e começou a chupar bebendo tudo até a última gota.
Terminamos o banho. Enquanto eu devolvia as coisas da minha mãe ele se arrumava e voltamos pra frente de casa conversar. Até que ele cobrou minha resposta:
– Vamos iniciar assim, a primeira mulher que você me conseguir a gente faz amor um dia antes e um dia depois que eu comer ela. A seguinte eu faço outra surpresa pode ser?
Agora me fala quem são?
Ele feliz da vida disse:
– Adorei então eu vou ser sua por duas vezes já na primeira mulher que eu conseguir pra você. A primeira é especial mas só vai acontecer daqui um mês, especial pois é uma vingança minha, então quando chegar perto eu falo quem é. Tema a Dona Marta que mora na esquina (viúva há muitos anos, bem madura uns 60 anos apesar da idade tem seus atributos tudo ão bundão peitão e eu tenho muita amizade com ela tanto que contei que tinha sido feita menina por um príncipe mas óbvio que não disse que foi você e ela ficou toda excitada dizendo que queria emprestado) o que você acha?
PQP esse viadinho foi um achado, respondi:
– Sensacional ela é do jeito que eu gosto e também não tem amizade com ninguém aqui de casa e mora sozinha. Perfeito. Única coisa que eu queria é que pra todas diga que minha preferência é por peludissima. E pelo amor de Deus quem é essa especial? Se você disser entramos outra vez pra fazer amor.
– Safado, vou contar o que aconteceu por que a vingança. Esse Coroa que come minha irmã é meu tio irmão da minha mãe e minha mãe sabe. Minha mãe sempre foi apaixonada por ele desde novinha e minha irmã fica tirando sarro dela dizendo que minha mãe é velha caída. Como seria a vingança. Você marcar de comer minha irmã e ela pegar você com nossa mãe e você acabar com ela, tipo dizendo que ela não chega aos pés da minha mãe. Tendeu? Horrorizado com o fato da minha mãe ser apaixonada pelo irmão?
Eu comecei a rir e disse:
– Vou adorar acabar com sua irmã. Vai ser um prazer. E com relação a ficar horrorizado? Pelo contrário essa mulher que eu tenho um caso que eu te falei é minha avó materna. Como ela está passando uns tempos na casa da minha tia eu resolvi ir a luta e conheci você.
Ele todo saltitante disse:
– Que máximo você e sua avó. Eu imaginei que você tinha tesão por sua mãe por causa do banho. Adorei. Alguém sabe de vocês?
Eu: – Você é a única pessoa que sabe e com relação a minha mãe você acertou eu morro de tesão por ela mas é impossível.
Ele: – Então vou agora na casa da Marta e já trago novidades.
Meia hora depois ele vem correndo:
– Ela adorou saber que é você sabia. Quando eu disse que você tem um caso com uma mulher da idade dela (óbvio que eu não disse que é sua avó) que está viajando e que você está carente acho que ela até gozou sabia. E perguntou se você pode passar a noite de sábado na casa dela e mandou dizer também que não depila desde que ficou viúva. E que te acha lindo e se você precisa de dinheiro pra comprar uma cueca preta nova pra usar no dia.
Eu feliz da vida disse, pode voltar e dizer que sábado às 20 horas eu estarei lá e só pra passar a noite ou quem sabe até o final de semana. Tenho cueca sim e que ela vai ter a melhor noite de prazer da vida dela.
Ele foi e logo voltou dizendo que ela tá super feliz que vai no salão vai comprar até lingerie nova. Então eu disse e você quando vai querer sua bonificação de antes e de depois?
Ele: – A de antes acabamos de ter já estou super feliz por nossa amizade e pela nossa vingança. E a de depois a gente combina. Não vou querer te ver até segunda pra não ficar com ciúmes depois me conta tudo tá.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    adorei sua personalidade com a viadinha deu moral , valeu

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    Brochante!! Errou o gênero

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Sinto muito meu amigo mas nem tudo o que eu vivi na minha vida é o que as pessoas gostariam de viver