# # #

Duas irmãzinhas sacanas

1061 palavras | 15 |4.57
Por

Somos duas irmazinhas que adoramos e precisamos gozar:

Meu nome é Melissa e tenho uma irmã chamada Taissa
O fato que vou contar, aconteceu quando eu tinha 13 anos e minha irmã 11 anos.
Nossos pais se separaram e acabamos indo embora para Cambui MG morar com minha mãe e minha avó no sitio.
Minha mãe tinha uma irmã, a tia Margarida que tinha 18 anos na época.
Ela tinha um namorado que se chamava Fernando e quando os dois iam “namorar” iam pra um paiol que tinha lá e ficava um pouco afastado da casa. Eles iam de moto. Enganavam minha avó direitinho, pois saiam pela estrada principal dixendo que iam pra praça, o horario que minha avo deixava era das 6 as 10 da noite. Depois que saiam, eles voltavam um pedaço pelo meio do mato e entravam com moto e tudo.
Um dia eu e minha irmã saimos antes pra brincar e fomos nos esconder lá, pra ver de curiosidade o que era “namorar”.
Ficamos escondidas atras de um tapume, onde tinha uma fresta e dava pra olhar.
Eles chegaram. Estavam com tanto fogo que ele agarrou ela com força e beijou na boca.
Depois ele desabotou a camisa dela e ela ficou com um top por baixo.
O Fernando levantou e as tetas da minha tia pularam pra fora. Eram grandonas, maiores que da minha mãe e das minhas que ainda eram dois limõezinhos e eu só tinha um rastrinho de pelos na minha xerequinha. Eu ja ficava menstruada fazia pouco tempo.
Ela estava de saia e sem calcinha.
Fernando abriu a calça e tirou o pinto pra fora. Era grandão e grosso e tinha a ponta vermelha.
Ele sentou em cima de uns sacos que tinha ali e minha tia sentou em um caixote, mais baixo e colocou o pinto dele na boca.
Ela sentou com as pernas abertas e ficava mexendo na xerecona dela, que tinha um monte de pelo.
depois eles inverteram e ele passava a lingua na xerecona dela. Ela estava com os olhos fechados e dizia pra ele:
Vai amor chupa gostoso, enfia a lingua e de repente ela começou a tremer e dizia: eu vou, eu vou, eu vou e caiu pra traz dizendo que foi delicia. ele ficou em pe e ficava esfregando o pinto na xereca dela e de repente ele enfiou tudo nela e começou mexer pra frente e pra tras. Ela falou que ia de novo mais duas vezes e nós não entendiamos nada. E quando o Fernando falou que ia, tirou o pinto de dentro e colocou em cima da coxa dela e começou sair um liquido branco dele. Ela pegou um lenço na bolsa, limpou a perna e o pinto dele e os dois sairam de moto rumo a praça. Eu e minha irmã cheiramos o lenço que ela jogou ali, tinha cheiro que lembrava agua sanitaria
No dia seguinte eu fui la com minha irmã e a gente começou imitar ele: comecei mexer na xereca igual ela fazia. Mandei minha irma lamber minha xereca e meus biquinhos dos peitos. Era gostoso e eu fiz na minha irmã e ela tambem gostou, só não entendemos onde eles “iam”.
Nós descobrimos que minha tia não tinha um namorado só, ela ia la com outros homens e nós ficavamos olhando. Algumas vezes que eu olhava, eu colocava os dedos na minha xerequinha e ficava mexendo.
Aquele paiol tambem era usado por um grupo de meninos que iam ali fazer campeonato de punheta, que pra nós tambem era novidade.
Eles abaixavam o short ate o joelho e ficavam mexendo no pinto pra frente e pra tras.
Logo um deles falou eu vou gozar.
Puxou a pele do pinto pra tras, apareceu aquela ponta vermelha igual do pinto do Fernando e do outro rapaz que foi namorar minha tia.
Ai começou a sair liquido branco do pinto dele, mas bem menos que saiu do pinto do Fernando.
Tinha uns ali que eram mais novinhos e só saia uma aguinha.
Eles tinham um esconderijo ali de revistinha de sacanagem que nos encontramos.
Ai fomos ver as fotos. Ai descobrimos que era assim que a Tia Margarida fazia. Tinha foto de pinto entrando na xereca e no cu tambem. Depois elas chupavam e engoliam aquele caldinho branco. Ela fazia uma cara que parecia que era gostoso.
Eu e minha irma na hora de dormir começamos a brincar.
Eu mexia na minha xereca cada vez mais e se eu mexia bastante sentia que ela piscava e dava um negocio gostoso. Ela ficava toda molhada que eu pensava que tinha feito xixi.
Um dia esperamos os meninos e falamos que queriamos brincar com eles.
Eles colocaram o pinto pra fora e eu e minha irmã pegamos em todos eles. Pusemos todos eles na boca e depois ficamos agitando o pinto deles ate quando eles falavam que ia gozar e saia aquela gosma do pinto deles.
Deixava sempre o maior por ultimo. Quando ele falava que ia gozar, eu engolia tudo. Sempre no final, tinha guerrinha de mijo.
Na outra vez, quisemos fazer igual nas revistinhas e um dos meninos encaixou a ponta do pinto dele na minha xereca forçou ate entrar.
Senti que tava me rasgando, mas depois ficou gostoso. Eles iam enfiando em mim um de cada vez.
Quem botou o pinto na minha irmã foi um menino 9 anos e ela nem sentiu dor.
Brincavamos direto, ate que um dia o maior deles nos chamou e tinha uma revista nova.
Nela tinha uma foto de dois caras comendo uma mulher e um terceiro com o pau na boca dela.
Sentei em cima do pinto de um, levei outro no cu e chupei varios outros. Minha irmã so chupou e bateu pinheta.
Nós crescemos e saimos juntas.
Hoje a gente sabe o que é gozar. Sabemos que a ponta do pinto é a cabecinha e a aguinha branca é porra. Sabemos bater sieirica até gozar. Tomamos banho.junfç
A gente dá muito. O que nós adoramos é fazer menage. Adoramos engolir porra e dupla penetração
O que a gente ja viu de pinto nessa vida nao ta escrito. Hoje tenho 33 anos e minha irma 31. Não somos casadas e vivemos juntas. Quando estamos na seca a gente se pega e goza gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caradevix ID:8efha53fi9

    kakaka maneiro, meio caipira, porém maneiro. Se quiser, chama aí @Caradevix

  • Responder CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

    Rola grande vc nunca meteu numa novinha não,

  • Responder CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

    Como gostaria de ter um amigo com a ferramenta,, caprichada,, pra vir aqui em casa e bricar com as meninas,,ir devagar até elas acostumar,,,ia ser diversão sempre até onde e mente atijise,,,e um pai ali junto,,teria muitos sonhos.

    • Menezes ID:1daiay1b0a

      Onde você mora qual a idade das meninas?

  • Responder CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

    O Rui que muitos vê as coisas só pelo lado da maldade,,cada pai tem um pensamento,e num e compreendido.

    • Alan ID:2ql48y6zj

      Bom meu nome é Alan eu comi a minha irmã

  • Responder CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

    Tudo mundo com esta pandemia,no fim de ano era tantas festas aí nem pode,,a mulher trabalhado fui pra fazenda do meu padrinho ficar la uns 15 dias,tenho 2 filhas,Kamila 10,e Karine 9,as duas lindas já se transformando, lá na fazenda foi uma festa os netos do meu padrinho la,Cassiano 15 anos, Henrique 13 E Ryan12,e 2 filho do vaqueiro Vagner 15 E José 13,eles virão as meninas ficarão alegres ,,meninos de fazenda sabe como é,, e meninas da cidade xega na fazenda que sabe tudo,no primeiro dia foi de boa,no segundo dia eles foi nadar no córrego e queria que elas fosse,meu padrinho dese cuidado Carlos estes meninos e fogo e bem pintudos se deixa eles pega as meninanas ,,,os 5 queria levar elas pra nadar,,e na verdade eu olhava elas com muita tesão,,dese pra eles cuidado pra não afogar,e forao,,eu com uma curiosidade pra ver eles nadar,o córrego era uma 800 metro da casa,,,eles foi ,,eu com muita curiosidade dei uma volta num pasto e vim por dentro do Martinho até perto do poço que eles nada,,fiquei escondido eles nem tinha chegado pois eles foi pegar mexerica,, fique numa oposição perto e via tudo,,,eles Xegou molhou os pés, tinha colocado as frutas encima das pedras

    • CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

      Os meninos foi tirando as camisetas e os cortes,, e entrou na água e dese vcs vai entrar não,,,eles dese tirá o xorte e a camiseta entra de Calsinha,,vi elas tirar Nosa que lindas ficou já tinha peitimhos lindos,,já fiquei de pau duro,,todos eles ficou olhando pra elas,,eles brincava muito as meninas subia neles acessavam era tudo meio comum,,via que eles parava a mão nelas,,,aí eles foi chupar mexerica,,,as meninas no meio deles os peitimhos ali há mostra,,uns dos meninos perto vi eles Pasar a mão no peito delas e disse que era durinho e todos pagarão,,os meninos Comesou tirar a cueca eles com Pinto duro pois as meninas pegar,,,e tirarão a calsinha delas é eles estragava o Pinto nelas,,e forarao no chão elas deitar 3 tinha Pinto bem grande,,teve hora elas xorou que doia,, mais eles todos meteu e uns repetiu na nasturbei vendi eles meter nelas,,,tomarão banho e escorerao e vestirao as roupas,, chegarão la dentro desconfiados mais de boa,,,as meninas sem o cabaço,,,cada dia melhor,.

  • Responder Vantuil OB ID:40vpm2a86id

    Já menstruava e não engravidou? Conta outra.

    • César ID:831hpc3fid

      E só pq menstrua, é obrigada engravidar ?
      Tirei o cabacinho da minha enteada qdo ela tinha 9a, e metia direto com ela sem me preocupar. Ela começou menstruar perto dos 12, e eu continuei metendo muito e gozando dentro, e ela não engravidou. Veio engravidar aos 17a, mas foi do namorado.

  • Responder Adelio ID:gqbads8rc

    Lindo conto! Fantasio comer duas juntas…
    Adoro comer rabinho novinho!
    Se houver interessada, me escreva…
    [email protected]

  • Responder Adelio ID:gqbads8rc

    Delicia de conto. Me escrevam,
    vamos conversar e brincar… kkk
    [email protected]

  • Responder O eclético ID:8d5ienozrb

    Delícia, adoraria conhecer vocês

  • Responder MArcelo ID:3ynzgpwpb0b

    relato da hora… fiquei excitado, so de imaginar vcs duas juntas, queria ter a sorte de pegar duas irmas juntas… isso lembrava do meu passado com minhas vizinhas, brincando de esconde esconde.. a putaria rolava solta!!! pena q o tempo passa

    • CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

      Marcelo,,,nada muda nois que cria barreiras,,,com está sociedade hipócrita todos quer ser certinho mais vive no erro,,o sexo vem pra todos das de crianças,,só temos que saber que é com calma e num machucar niquem,,no fim de ano deixei minhas filhas brincar com os meninos e foi muito legal, elas gostou,,e sempre pede pra ir de novo,,,já dese pra elas uns amigos adultos quer,,,elas aceitou,vou organizar uns amigos pra elas divertir,,,sei que vai ser bom,,mais e meu sonho.