#

Esse anal quase arrebenta minha esposa. Mas falta de aviso não foi! Eu avisei sobre o perigo.

587 palavras | 0 |4.67
Por

Esse anal quase desmantela minha esposa toda e pensei que ia parar num hospital. Mas a escolha foi DELA e eu avisei muito sobre fazer anal com esse tal de JR Recife. Ela ficou maluco quando começou a ver os vídeos desse cara comendo o CU de Selma Recife e suas amigas e baixou tudo. Também abrimos nosso perfil nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois ela queria demais dar a bunda a ele. Suzana não é a mulher mais linda do mundo, como podem ver, mas é a mulher de minha vida e nos damos muito bem. ela adora anal e sou corno compreensivo, pois deixo ela dar a bunda a vários machos e sempre registro.
Mas dar a bunda para esses caras que fodem Selma e amigas, e que ainda usam essa porra de Selma Gel www.bit.ly/selmagel que é de graça, avisei. Esses caras fodem POR HORAS sem parar e os paus são grandes e grossos demais. Mas a Suzana queria. Pois bem, entramos em contato com ele pelo seu perfil e ele veio aqui em casa ontem. Avisei que ao iniciar, não tinha como desistir e ela sorriu ironicamente: Se Selma e amigas aguentam, eu aguentarei também. Mas lembrei que elas urram, choram e gritam, mas Suzana falou que era somente como Marketing para aparecer. Então, tudo bem.
Eles ficaram nus aqui em casa e vejam o tamanho e grossura da pica. Até maior que nos vídeos. Pensei que Susaninha ia desistir ao ver, mas quis continuar. ficou no sofá DE FRENTE para o macho. Ele lambuza a pica e o cu dela com manteiga e começa a penetrar. De onde eu estava já vi seu olhar para mim, com cara de desesperada, falando que era grossa demais e que não ia caber. falava que estava rasgando seu cu e estava com medo demais. EU AVISEI, AMOR! AGORA É TARDE DEMAIS!
Ele foi enfiando e fiquei impressionado e com medo, claro. Nunca pensei que o CU de suzana pudesse se abrir tanto. E nunca pensei que ele iria conseguir colocar ISSO TUDO DENTRO DELA, pois não dava para imaginar que lugar isso ia ocupar no corpo dela. E depois que a cabeça passa, ele fode sem dó. Mas ela sabia! Viu em TODOS os vídeos que ele é assim. enfiava tudo e tirava feito animal. socando forte e ela se peidava toda, com cara de arrependida.Deu pena e tesão ao mesmo tempo. pela cara ela desejava parar, mas o macho fodia mais ainda e seu pau começa a ficar melado de bosta. Estava literalmente arrombando como nunca o cu de suzana. Ela pediu para ir ao banheiro e ele negou. falou que ia foder até gozar. foi ela quem o chamou… agora aguenta.
Depois de muito foder, ele enche o cu dela de esperma. quando tora, ela coloca a mão no cu arrombado e sai se peidando e melando tudo, enquanto corre para o banheiro, toda arrombada como nunca foi na vida. e por usar o tal Selma Gel, ele queria mais, mas entendeu que não daria. Ela hoje está se recuperando, deitada de bunda pra cima na cama, com o cu completamente dilatado, sem fechar. Vamos ver no que vai dar.
Estamos curtindo também as fotos FREE voyeurs em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo e indicamos para quem gosta.
Césas e suzana

Amostra-Anal-Africano-P-1700825803200000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos