# # #

Conheci uma mãe pevertida no ônibus

447 palavras | 9 |3.73
Por

7:03 pm

Tinha acabado de sair do trabalho, moro na Baixada Fluminense no RJ, normalmente sete horas da noite ainda é um horario movimentado, e hoje não foi diferente. Como de custume fui direto pegar ônibus pra voltar pra casa, e como cheguei no horário, não demorou muito pro ônibus chegar e estava lotado, como de costume, quase sem espaço para eu entrar.  Entrei e fui forçando passagem pra ficar perto da saída (pois é mais tranquilo pra sair com ônibus cheio) eu demorei a perceber mas no instante que eu atingi meu objetivo, percebi que estava quase de frente a uma mulher, ela era morena, tinha cabelo cacheado loiro, altura mediana e um corpo de mulata delicioso, seu seio esquerdo ficou colado no meu ombro, tão macio, foi uma delicia sentir..
Mas a mulata não foi a melhor parte daquela viagem, ela tinha uma filha, uma pretinha gordinha deliciosa, seios pequenos, mas uma bundinha durinha, ela tava com uma camisa soltinha e um shortinho jeans, que pelo que eu me lembro tava bem curtinho, aparentava ter 10 aninhos.
A garotinha ficou bem na minha frente e pela altura baixa, seu rostinho ficou bem na frente da minha virilia. Não prestava atenção nela mas na mãe dela, que era uma delícia e eu só pensava naqueles seios deliciosos, o que acabou deixando meu pau duro, fiquei com medo e tentei disfarçar dada a situação, mas em um momento em que o ônibus passou por um quebramola, acabei indo um pouquinho pra frente em um movimento involuntário e minha rola preta e dura por cima da calça passou bem no rostinho da filha dela. Na hora eu gelei, fiquei com medo de ser acusado de criminoso e rodar ali mesmo, mas nada aconteceu, agradeci que a mãe não viu o que aconteceu, e mesmo a pequena demonstrando um rosto chateado ficou quietinha. Dei uma relaxada e achei que tinha me safado, pelo menos até a proxima lombada, onde novamente encostei minha ereção na menina e dessa vez vi que a mãe dela tinha visto, ela simplismente sorriu pra mim e olhou pra janela como se nada tivesse acontecido.
Em meio a viagem, já estava louco de tesão, comecei a me aproveitar da situação, sempre que passava uma lombada ou o ônibus mechia, eu me aproveitava pra sarrar no rostinho daquela putinha e sempre recebendo sorrisos da mãe dela…

No fim consegui puxar assunto com a mãe e conseguir o número dela, chegamos a nós ver em outros momentos, mas isso eu conto em outra história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Que gostoso ela precisa aprender a ter prazer Teleg transdopapai

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Muito curtinho o conto

    • Zynquer ID:1dvfqz2ywlxv

      Queria conhecer uma mãe assim rsrs, qm tiver contos ou experiências assim me chama no insta @zynquer_

  • Responder Hohehein ID:e70qfmjbono

    Faço das palavras do Rafinha Bastos a minhas

  • Responder Bianca ID:3vtfoleot0a

    Grisalho…confesso que eu gostava

  • Responder Carlos BH ID:1d2r6a0dvgb0

    Perfeito.
    Estou a procura de uma mãe assim
    @mgbh31

  • Responder Bianca ID:3vtfoleot0a

    Quando eu tinha 8 prá 9 anos meu tio vinha na minha cama a noite ele batia punheta e gozava na minha bunda eu ficava com vergonha e fingia que estava dormindo..eu sabia quando ele iria vir..quando ele ficava andando pela casa quando estava todos dormindo ele abria a porta do quarto e entrava e daí ele fazia

    • Grisalho 59 ID:piqyxx2zhxy

      Qual seu sentimento com isso ?? Gostou da experiência ??

  • Responder Lih ID:10vmgphgj419

    Que criança com 10 anos fica com o rosto na altura do pênis? Mesmo que você tenha 2m.