#

Como estava de mudança, liberei o CU ao porteiro cinquentão, malhado e dotado. E registrei para você

496 palavras | 0 |4.40
Por

Como foi meu último dia no condomínio, resolvi dar meu CU ao porteiro maior, mais musculoso e conhecido como comedor de esposas aqui do condomínio. Meu nome é suzana, tenho somente 20 anos, sou virgem na buceta mas gosto demais de dar meu cu. Porém nunca tinha recebido nada realmente grande e grosso na bunda. Aprendisobre anal vendo os sites de Selma Recife e abri meu perfil também www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois tinha essa vontade, mas tinha medo. Uma coisa é certa: DAR O CU DÓI PRA CARALHO! Tem de querer e gostar de verdade desse negócio. Moro com meus pais num condomínio de classe média alta , mas nos mudamos ontem. E dentro de toda a bagunça, resolvi seduzir o tal porteiro e registrar escondendo a câmera sob roupas usadas, pois tinha de registrar para por no site.
Ele sempre me olhou com malícia e ontem estava ajudando na mudança. e apenas de shortinho socado e blusa top. Foi quando falei que notei seus olhares para minha bunda e gostava disso. ele assumiu. faleiq ue adoro anal e que gostaria de dar o cu a ele ali. Ele topou e trancamos a porta. coloco a câmera de frente para mim, sob algumas roupas usadas, somente com a lente para fora, para ele não desconfiar. Vejam o tamanho e musculatura do macho, mesmo sendo quase um cinquentão. e o tamanho do pau me assustou de verdade. como uma coisa desse tamanho e grossura ia caber em meu cuzinho?
Gente, o bom é que mostro o sufoco. Realmente é como se estivesse RASGANDO o cu mesmo! é grossa demais a cabeça. Suei frio, mas aguentei. e quando ela passa, aí vem todo o TREM entrando na bunda. era rola que não acabava mais. Nunca pensei que tinha um reto tão profundo. Claro que aquilo lá no fundo mexia com os gases e comecei a me peidar. Não tem como. Pior quando ele começa a socar, pois ia lá dentro mesmo e saía toda, para depois entrar. e ele metia forte demais. Goze quando ele falou: quem diria! Tão linda, cheirosa e bem tratada, agora tá peidando e cagando na pica do porteiro, né safada? PORRA! E era isso que estava acontecendo. O cheiro denunciava que eu estava cagando na pica, mas preferi me entregar ao prazer e o macho estava adorando isso. E gozou demais dentro de minha bunda. Foram mais de dois minutos de esperma jorrando dentro de meu intestino. Quando ele tira o pau tudo explode em peidos, merda e esperma. Tive de limpar rapidinho, pois meus pais podiam chegar.
Façam como eu e entrem em contato com Selma. Tudo dela em www.bit.ly/selmalinks os primeiros links são O MELHORES, ACREDITE. Muita coisafree e gostosa.
AQUI NO CONTOSEROTICOS CNN tem todos nossos contos com FOTOS REAIS em www.bit.ly/selmacontos22

Amostra-anal-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos