#

Comi a professora de inglês

370 palavras | 2 |3.60
Por

Tinha uns 17 anos e tinha uma professora de inglês no colégio que era muito, mas muito gostosa, e safada pra cacete. Diziam, não sei para confirmar, que alguns professores já tinham comido a safada.

Pois bem, estava em recuperação em inglês e precisava de uma nota regular. Resolvi conversar com a professora sobre a nota, e sobre a minha dificuldade em aprender idiomas. Era bom nas outras matérias, mas a porcaria do inglês era uma tragédia. Ela disse que podia me ajudar, tirando minhas dúvidas, mas não tinha como ser no colégio. Me deu o endereço de sua residência e disse para procurá-la de tarde. Foi o que fiz, exatamente o que fiz.

Cheguei no apartamento onde ela morava pontualmente. Subi e ela me recebeu muito sorridente. Sentamos à mesa e expliquei a ela as minhas dúvidas. Explicações maravilhosas. Não entendia como não havia conseguido entender antes. Serviu um lanche super gostoso e me disse:

– Vai comendo esse lanche que eu já volto, vou tomar um banho porque está muito quente.

Comi o lanche todo. Quando ela retorna à sala, vem enrolada numa toalha presa logo abaixo dos seios e com as coxas mais lindas e gostosas que um moleque de 17 anos já tinha visto. “Sem querer”, a toalha caiu e vi aquele corpo nu de mulher na minha frente. A pica endureceu na hora, e ela notou e disse:

– Ficou excitado em me ver nua? O pinto parece estar durinho.

Depois dessa última frase se acomodou no sofá e me chamou pro seu lado. Disse pra eu ficar à vontade, e, sem pensar duas vezes, tirei toda a roupa, fiquei nu, como ela estava. Disse-me:

– Safadinho!

Ali mesmo comecei a chupar aqueles seios deliciosos, a dedilhar a buceta mais carnuda e molhada que já tinha tocado, e a beijar aquela boca de puro tesão. No estado em que estávamos, não fomos nem para o quarto. Aquela sala foi o lugar do sexo mais tesudo que podia ter feito aos meus 17 anos de vida.

Obviamente, fui aprovado em inglês.

E comi aquela coisa linda no ano seguinte todo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Quando eu ia começar a bater punheta, acaba… po…

    • FOFINHO ID:xlp1mrhk

      Bora brotheragem mn?? Passa o insta