# # #

bissexual virou mulher

801 palavras | 1 |1.00
Por

Hojé sou coroa mais de 40 anos, não tive a sorte de nascer mulher, virei uma varias vezes com travestis, tenho fantasia c casal de homem e mulher a 3

Minha descoberta de ser bissexual e me sentir mulher foi aos 7 anos quando minha madrasta me maquiou e colocou adorno no meu cabelo para me fazer de menina. Me senti bem e passei a desejar ser do sexo feminino.

Aos 13 anos comecei a me masturbar, a dor meu orgasmo só me faz ter o desejo de ver um pènis me penetratar por entre as pernas. Orgasmo me faz sentir mulher sendo penetrada, e passei a desejar virar mulher no sexo.
Fui aos 26 anso a tratamento psicologico pois não nasci mulher para ser bissexaul, não consigo sentir atração e tesão por homens , embora entre 4 paredes se for pego por alguem que coloque o pênis para fora e me mande mamar , não resisto e sou dominado por meu lado mulher.
Acabei sentindo aos 26 anos, meu primeiro desejo e atração por um homem lindo e musculoso, olhava para ele e me sentia mulher desejando me ajoelhar e mamar nele.

Sem conseguir disfarçar meu olhar e aconselhado pela psicologa a ter uma experiencia feminina, acabei entre 4 paredes com ele, que infelizmente, era gay passivo, porém me colocou para mamar pela 1 vez.

Passei a procurar casal de homem com mulher e tive 1 experiencia a 3, onde mamei o penis dele, penetrando ela, decepção, não fui dominada e transformada em mulher por eles. É o que busco,

Na minha frustação sem conseguir sexo com homens, resolvi pagar travesti para mamar e sentir a penetração, infelizmente sinto mais prazer mamando e sendo penetrado que penetrando uma mulher, embora amo chupar uma vagina e mesmo se eu virasse mulher ia continuar querendo sexo com outra mulher.

Adoraria namorar uma mulher que tivesse uma amiga ou prima travesti bem dotada e apenas ativa para sexo a 3 comigo e com ela ou ser dominada e transformada em mulher por um casal, fazer tudo na cama como se tivesse nascido mulher com os 2, penetrar ela sendo penetrada por ele, chupar os 2.

Sou do Ceará e se alguma travesti com amiga mulher, ou casal desejar me dar prazer feminino e me fazer aceitar e assumir apenas na cama entre 4 paredes minha bissexualidade, só tenho ereção com mulher e adoro sexo oral nos 2 ( Pênis ou vagina).

[email protected] , para sexo a 3 com casal de amigas onde uma seja mulher e a outra travesti totalemente feminina ou casal de homem e mulher em que possa pentratar ela e ser penetrada por ele, dar e mamar, ser tratada apenas como mulher;

Dispenso grosseria, fanatismo religioso ou falta de educação, só responda se for casal de amigas sem interrese financeiro que não seja sexo a 3 ou casal com fantasia de sexo a 3 e de transformar um homem em outra mulher apenas com roupas e maquiagem.

Sou 100% pasiva e submissa com travesti e casal e com carinho no sexo a 3 tenho ereção normal apenas com a mulher, não me incomodo de mamar em mim se me respeitar e tratar apenas como mulher na cama, e deixar eu penetrar a mulher como sendo bissexual.

Grato pela atenção, preferencia a pessoas do Ceara ou que possam me receber e desejem esse tipo de experiencia,
Me veja como se fosse uma mulher bissexual;
Adoraria namorar a 3 com casal de mulher bissexual que tenha amiga travesti FEMININA e bem dotada e queira sexo a 3, pode se tornar relacionamento serio a 3, desde que me trate e me vista de mulher apenas entre 4 paredes e sejamos discretos em publico.

Sou muito discreto e quase nunca falo de sexo PESSOALEMNTE COM NINGUEM, só quem estiver na cama comigo precisa saber da nossa intimidade.

Não me iludo em ter tesão E DAR CONTA com meninas de 18 a 25 anos, pois a idade pesa mesmo que eu fosse apenas heterosexual,;

´PREFIRO MULHER, TRAVESTI E CASAL para amizade intima ou relacionamento serio que seja, maiores de 29 anos e ate 50 anos.
Caso 18 a 29 anos, aceito experiencia, apenas para dividirmos fantasias sexuais e aproveitar o momento. Enquanto ainda tenho ereção com ela pois a idade tira tudo de todos e sem nascer mulher, sexo fica limitado.

Casais onde ele seja apenas ATIVO E BISSEXUAL ela BISSEXUAL, mulher BISSEXUAL etravesti FEMININA E APENAS ATIVA que respeite o fato de eu ser bissexual e queria sexo a 3 comigo e uma mulher, serão analizado pelo que enviar no email.

Só respondo se tiver no email enviado a foto, e numero de whats apps. falar o que busca e que tipo de fantasia desejar ter com um homem bissexual que gosta de ser mulher na cama, porém se sente homem e faz tudo com mulher se sexo for a 2 com uma.

Não quero virar gay ou trasnformar e travesti meu corpo, apenas ter experiencias mascuinas e femininas entre 4 paredes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando da Érica ID:5ribdj849j

    Meu maior tesão é me sentir GAY e Mulherzinha, sentir o Tesão que minha Mulher Érica sente ao Dar e Chupar outros Homens. Eu queria mto dar e chupar os ex namorados dela. Amo vestir suas calcinhas