#

Olha como esse macho fica submisso com minha bunda na sua cara e língua. Festa com 6 machos.

415 palavras | 0 |5.00
Por

Gente, olha como esse amigo meteu a cara dentro de minha bunda e lambeu meu cu com vontade. Essa fama que ganhou o Brasil do tal CHEIRO DO CU DE SELMA, já virou algo incontrolável. Acho que é uma HISTERIA COLETIVA já.
Eu não concordo de forma alguma e sempre falei isso, mas claro que me excita esses machos assim, completamente submissos e adorando o cheiro forte e natural de dentro de minha regada da bunda e das bordas de meu ânus. Mas é um cheiro que fica forte …. Forte demais até e eu não compreendo como se pode gostar disso, mas se quer cheirar bunda suada e fedida e ainda passar a língua no CU desse jeito,então que se lasque.
No dia desse vídeo e fotos abaixo, marquei com SEIS MACHOS para passarmos uma manhã e tarde inteira aqui neste motel, onde faço vídeos desde 2007 até hoje. E meu CORNO MANSO não perde um momento de nada, para colocar em nossos sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma E esse macho moreno, forte e dotado foi o primeiro a chegar. Eu estava com fio dental, tomando sol, com a pele bem suada já e ele entrou na piscina, nu. e que caralho!
Conversamos um pouco sobre os vídeos do site e vim me virando para entrar na água, quando ele me segurou na borda, para eu não entrar. Falou para eu não molhar a bunda suada,pois assim tiraria o CHEIRO natural, Minha bunda estava praticamente na sua cara. Ele abaixa meu fio dental e ali já fala que subia o cheiro do meio da bunda. eu sabia disso. por melhor que seja o banho, após um tempo o cheiro debunda aparece, principalmente porque devo ter muito mais glândulas anais que o normal, e excitada, elas exalam um odor grosso,com cheiro forte. Muito mais nas bordas do ânus. E sentindo meu CU ficar pra fora e piscando, eu já sabia como estava. e o macho sentiu NA CARA. e meteu o rosto dentro, esfregando, para o cheiro impregnar na sua face. Depois começa lamber e elogiar o cheiro e o sabor de meu rabo, do jeito que estava.
Isso é ANORMAL, me desculpem! Como todos esses machos podem gostar e ficar VICIADOS NISSO? E tem os que vão MUITO ALÉM DISSO, né? como Daniel! Comigo e amigas.Basta ver e baixar os vídeos loucos dele.

GIF-GRANDE-8d78buAmostra-DSCN6882-NewASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos