# # #

As irmãs sem calcinha na escola 3

335 palavras | 0 |3.40
Por

Como já falei agora vou contar, o cheiro que tinha em suas calcinhas e se consegui ver elas fazendo xixi de pernas abertas no esconderijo secreto.

Quando cheguei em casa numa Sexta-feira, me sentei na poltrona da sala e comecei a pegar uma calcinha por uma e cheirar.

Peguei uma branca e o cheiro era de xixi com sebinho, depois peguei uma rosa e o cheiro era de xereca infantil, pequei uma amarela e o cheiro era de morango, e as outras cores tinham um cheiro de gosinho infantil.

Eu fiquei fascinado com esses cheiros, e queria saber o que acontecia no esconderijo secreto ao lado da escola então no dia seguinte segui Daniela e Franciele para tal esconderijo.

Ele era uma construção abandonada, daí entrei e como não vi nada de mais sai e fui embora no dia seguinte antes de começar a aula fui falar com a diretora.
Professor: Dona Maria, sabe o que os alunos fazem na construção abandonada perto da escola?
Dona Maria: Pelo que sei, algumas meninas e meninos vão para lá e elas fazem xixi na frente deles de pernas abertas e de calcinha.

Agora que sabia o que acontecia, tinha um propósito queria ver Daniela e Franciele mijando de pernas abertas mesmo que seja na calcinha.

Um dia sai mais cedo da escola, e esperei as crianças na tal construção e apareceram 5 meninos e 7 meninas daí eles sentavam nas cadeiras e elas se aprsentavam no meio de um círculo e depois faziam xixi no penico do centro de pernas abertas e de calcinha.

Agora elas tinham, para quem faziam xixi e além disso estavam protegidas pela calcinha que quando molhava ficava meio transparente.

Outro dia as 7 meninas, perguntaram:
Meninas: Garotos, vocês estão gostando ao estamos fazendo para vocês verem?

Na parte 4, contarei qual foi a resposta dos meninos e se Daniela e Franciele começaram a fazer as tarefas só de calcinha ou nuas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos