#

A vida sexual de uma BBW -360º Parte II

2366 palavras | 0 |4.33
Por

Seguimento do conto anterior. Apaixonamo-nos. A Olga, declara-se a nós. Fodendo que nem doidos.

Quando adormecemos o dia já tinha nascido. Dormi até cerca do meio dia, quando acordo, o Tiago e a Olga dormiam ainda. Levanto-me devagarinho, e vou até ao quarto dos meninos, onde a ama tratava deles… entrei e a ama diz:

– Bom dia, Lex… posso sugerir uma coisinha?
– Olá… sim claro.
– Pode ir vestir alguma roupa… a Lex está nua…
– Opsss… desculpa-me… mas a noite foi tão boa que me esqueci que estava nua… mas não gostas de me ver nua?
– Lex… a Lex é linda, tem um belo corpo, e as suas mamalhonas impressionam, mas se me pede sinceridade, eu preferia ver o seu marido assim sem roupa… Mas sei que nunca terei essa sorte…
– Maria… olha …olha… ahahah…mas sim vou vestir. Até porque tenho de ir fazer o almoço…
– Olhe eu vi que estava tudo sossegado, e ouvia a senhora a ressonar, pelo que tenho um frango a ssar no forno e…
– És sensacional…e avanço para ela e dou-lhe um abraço.
– Lexx… esmaga-me…ai chatinha…

Sorri, e depois agarrei nos meninos, pus eles ao colo…e ambos cada qual em sua teta, começaram a mamar… mamem filhos, alimentem-se bem, a mamã tem dois grandes depósitos de comidinha, ajhahah.
A ama, abanou a cabeça e saiu dizendo:

– Estou numa casa de doidos…anda tudo nu… mais maluca devo ser eu…

Passados uns instantes, alguem bate a porta do quarto, e pede para entrar, era a Olga. Vinha com uma camisa do Tiago vestida, só.

– Posso entrar?
– Claro, entra.
– Então esses são os teus meninos?
– Sim os mais novos, os outros andam por ai, LOLOL.
– São bonitos e queridos…e como sugam o leite… parecem esfomeados.
– Se gostarem tanto de mamalhudas como o pai deles gosta, vou ter uma noras com peitos enormes, ahahahah.
– E tu não gostas de mamalhudas?
– Muito…e adoro as tuas mamalhonas…

A Olga corou um pouco, e abaixou a cabeça um pouco e sorriu, e disse:

– É muito importante para mim que tu gostes de mim, bem tu e o Tiago. Gosto tanto dos dois. Deves achar-me maluca, conheço vos á horas, mas parece que toda a vida os conheci.
– É preciso baixares a cabeça para dizeres isso?
– Desculpa… sim para mim é… sabes tenho dificuldade em mostrar os meus sentimentos…por ser…assim como sou.
– Por seres linda, simpática, carinhosa… acho que não tens de ter vergonha… és uma mulher linda..
– Obrigada… mas não era disso que falava… por ser hermafrodita…é complicado ás vezes.
– Isso já te deu desgostos, Olga?
– Sim já… e começou a chorar… mesmo a chorar é linda, porra.
– Porque choras…olha ajuda-me e pega num bebé, e senta-te ao meu lado aqui neste sofá, e se quisers desabafar…
– Preferia desabafar para os dois… tu e o Tiago.
– Gostas mesmo dele, não gostas?
– Gosto… é dos poucos homens que me tratam bem… pelo que sou e aceita-me… como tu me aceitas também. Vocês são maravilhosos por igual.
– Então pega este menino também, eu já venho.

Quando voltei, vim com o Tiago. E sim vesti uma camisa também e o Tiago uns calções. Sentamo-nos um de cada lado da Olga. Sem falar nada.
Estivemos assim algum tempo, e finalmente a Olga, entrega um menino ao Tiago, e outro a mim. E começa a desabafar o que não havia dito na noite anterior. Como sofreu Bulling, como era rejeitada pelos rapazes quando descobriam que ela era hermafrodita, ou pior ainda, como para a exibir, dois deles chegaram a fotografa-la nua, e mesmo filmar ela, sem ela saber, e exibiram os vídeos e as fotos como se ela fosse uma aberração da natureza. Ela contava e soluçava. O Tiago então, colocou um braço a volta dos ombros dela, e ela aninhou-se junto a ele. Eu coloquei os meninos nos berços e abracei os dois. Depois ela contou como se apaixonou por uma rapariga, e essa rapariga por ela, como chegaram a viver como casal, mas depois ela morreu com cancro no pâncreas. E que até a noite passada, havia 3 anos que não estava com ninguém.
Olhei para ela nos olhos, e beijei ela na boca…não de uma maneira qualquer, mas mais intima, se me faço entender. E ela correspondeu-me, entregando-se naquele beijo. O Tiago olhava-nos de perto, e ela beijou o Tiago da mesma maneira que me beijou a mim… e o Tiago correspondeu, e eu em ves de ficar cheia de ciúmes, não, pelo contrário estava feliz.
Agora num pequeno aparte, eu jamais tentaria impor ao Tiago outra pessoa na nossa vida. E nem admitiria que ele fizesse o mesmo. Eu tenho 48 anos, não sei quantos mais andarei por cá, nem me interessa saber. O que me interessa é ser feliz e fazer aqueles que eu amo, mais felizes ainda. E a Olga faz-me feliz, e ao Tiago também… percebi tudo naquele beijo. Eu queria aquela mulher na nossa vida, para sempre. Se sou apressada? Talvez. Mas jamais deixei de fazer alguma coisa, pois arrependo-me de certeza.
Percebo que os sentimentos que eu tenho pela Olga são mais fortes do que eu pensara. Mas antes de avançar, eu nunca o faria sem falar com o Tiago a sós. Ele é meu amigo, amante, confidente, meu amor para a vida. Não lhe poderia esconder o que estava a sentir pela Olga.
Bem, depois de conversarmos, a Maria chamou-nos para o almoço. Pensava que iria só eu e o Tiago e quando viu a Olga, ficou espantada com ela. Então o Tiago, apresenta-a:

– Olga, é a Maria, a pessoa que mantem algum juízo nesta casa… ainda… LOL
– Eu bem tento, menina.

A Olga aproximou-se dela e deu-lhe dois beijos nas faces. A Maria sorriu e corou.

Serviu o almoço, obrigamos ela a almoçar com a gente, e depois, eu sugeri que ela fosse com os meninos a um parque infantil, perto da minha casa. E depois do almoço, a Olga teve de sair, para ir ter com os pais. Fiquei mais o Tiago.

– Meu amor, começo eu, tenho que te confessar uma coisa.
– Gostas mesmo da Olga, não gostas?
– Bem… consegues-me ler melhor que um livro, amor. Sim gosto.
– Sua tontinha… eu notei logo desde ontem. Lex, sei que tu gostas muito da Rute, é como se fossem irmãs, e ela é a tua amiga mais chegada. Mas o teu olhar para a Olga é de quem se está a apaixonar por outra pessoa. Olhavas-me da mesma maneira, e olhas-me ainda.
– E tu… eu também noto…ai meu deus faz com que eu não esteja errada… mas tu também olhas para a Olga assim, não é verdade?
– Sim é. Eu estou a apaixonar-me por ela. Mas só encontro uma razão para um dia lhe confessar, é tu confessares também. Sem ti, por muito que eu venha ou não a gostar dela, não tem sentido.
– Eu sinto o mesmo amor. Devemos estar loucos, LOL.
– Só me faz amar-te mais, Lex. Estamos em sintonia total… e para mim não faz sentido ela sem te ter a ti. Que pensavas fazer?
– Saber se ela sente o mesmo.
– Sente sim, Lex. Ela sente. Tem e medo, afinal somos uma família consolidada e ela o elemento estranho, e se a quisermos conquistar definitivamente temos de a fazer sentir parte da família.
– Tiago, como é possível eu estar cada vez mais apaixonada por ti? Falas tudo no momento certo, conheces-me melhor que eu me conheço …
– Simplesmente amo-te…

Beijamo-nos… as roupas foram arrancadas, e ele possui-me ali na sala, enterrando o caralhão dele na minha cona, já encharcada. Fodemos com uma intensidade diferente, pois o mundo deixou de existir, era eu e ele a foder que nem doidos, aos gritos por causa dos orgasmos, a gemer por causa das estocadas brutais que ele me dava na cona e no cu. As mamalhonas gigantescas estavam já vermelhas de baterem com força uma na outra. Partíamos peças de cerâmica, quando um de nós as atirava de cima de alguma mesa…de alguma prateleira… não importava…queríamos era nos devorar um ao outro. Foi das vezes que fizemos amor tão intensamente. Quando acabámos e vimos os estragos, desatamos a rir, e ele diz:

– A Maria vai-se passar…
– Vai nada…vamos…vamos… toca a limpar isto comigo.

Depois, conversamos mais um pouco, e eu liguei a Olga, para combinar-mos um encontro.
Esperamos por ela no jardim, ela apareceu, vestida com um vestido lindo, ás flores, e sapatos salto alto. Vinha linda.

– Então, que se deve este encontro, aqui?
– Bem, podemos sentar ali naqueles bancos?
– Vamos.

Eu e o Tiago sentamo-nos lado a lado, e ela a nossa frente. O Tiago tomou a iniciativa.

– Olga, e eu e a Lex tivemos uma conversa sobre ti, hoje de tarde.
– Sobre mim???
– Sim, minha querida, digo eu.
– E que falaram?
– Sabes, ás vezes a vida prega partidas ás pessoas… e mesmo aos casais. E a gente pregou uma ontem a noite… tu. disse o Tiago.
– Eu???
– Sim claro. Tu. Olha estou nervoso… estamos nervosos melhor dizendo, visto que eo sentimento é mutuo… nosso. Olga, estamos a apaixonar por ti…ambos.
– Ambos??
– Sim…eu e a Lex conversamos, e eu confessei a ela e ela a mim. Bem e concluímos que a haver uma relação entre nós, terá de ser a três. Agora… estamos nervosos porque não sabemos, os teus sentimentos.
– Pensei que eu era a única com esse sentimento, começa a Olga a falar. Eu também me estou apaixonar por vocês… e estou tão feliz por o meu sentimento ser correspondido… estava cheia de medo… e conformada pois nunca pensei ser possível… até ao nosso beijo hoje. Tive esperança depois dele… mas sem vos ouvir… isto é uma loucura.

Eu estendo a minha mão e agarro na dela, e com a outra agarro na mão do Tiago, e digo-lhe:

– Sim é uma loucura… idiotice era não a viver, não achas, Olga?
– Sim… eu tenho a certeza.

Beijei ela na boca, depois ela e o Tiago beijaram-se. Depois eu e o Tiago, e finalmente, os três ao mesmo tempo. LOL…chegamos a conclusão que tinhamos de treinar mais o beijo triplo.
Bem, a Olga passou a frequentar muito a nossa casa nos dias seguintes, e cada vez mais o nosso sentimento ia crescendo mais, e mais. Os meus bebés foram os primeiros a saber que namorávamos os três, e por incrível que pareça eles adoraram a Olga. Afinal ela era a sua nova mamã, também.
Um dia, chamei a família toda lá a casa, a minha e a do Tiago, e comunicamos que namorávamos com a Olga. Só a minha sogra teve um comentário que nos deixou a rir:

– Esta juventude, é que sabe viver a vida… ai se eu tivesse menos uns aninhos…
– Mãeeeee… que conversa é essa???
– Cala-te menino, que agora tens duas mulheres para sustentar. ai….

Adorável a aminha sogra. Amo-a tanto.
Os meus filhos aceitaram bem a Olga, e sabiam que ela era hermafrodita, coisa que para eles não tinha importância nenhuma. O que lhes importava era que fossemos felizes. Lu, meu amor, que orgulho eu tenho neles…e tu onde estiveres, ai no teu cantinho dentro do meu coração, também tens eu sei. Depois fomos a casa dos pais dela, e a mãe dela é um SENHORA e o pai um SENHOR… que bem recebidos fomos, que bem tratados fomos, e quando ela pediu para falar comigo e com o Tiago a sós, ´so disse:

– Nunca vi a minha filha assim tão feliz. Por favor continuem a fazer ela feliz. Amo-vos por isso. e agora a conversa acabou, não me façam promessas. façam ela feliz. Basta-me isso.

Nem uma semana passou, e ela pediu a mim e ao Tiago em casamento. Aceitamos claro. Estamos casados, ainda não fizemos nenhuma cerimónia. Estamos a tratar disso. Entretanto, arranjamos uma cama maior, LOL, e exploramos cada centímetro dela. Ás vezes só eu e a Olga, outras ela e o Tiago, outras eu e o Tiago e muitas vezes os três… bem claro que familia já participa…posso contar??
Ah… um aparte… a Maria, lembram-se confessou em brincadeira, que até gostava de ver o Tiago todo nú…
Bem estava a Maria a tratar do almoço, um dia, e eu a Olga estavamos a ajudar ela, e claro que já estava combinado com o Tiago, ele aparece todo nu na cozinha, e de pau feito, LOL.
A Maria, estava de costas, e quando se vira e vê o Tiago, larga da mão a colher com que estava a mexer o almoço, dá um grito:

– Ai nossa senhora que o homem tem um pau de burro…
– Ai Lex… mande o homem vestir-se… Olga…menina… ajude-me…
– Maria…pára de olhar para o nosso homem diz a Olga a rir.
– Não olho…mas é tão grande… ai quem me dera ter um destes a minha espera em casa todas a noites…olhe eu despedia-me e já não vinha trabalhar… é tão grande, cruz credo… está tudo maluco.
– Maria… sua vadiazinha…
– Lex… toda a mulher tem o direito a um homem desses… vá se embora…vá embora e vista-se…

O Tiago a rir foi vestir-se, e a Maria diz:

– Ai que cu tão bom…
-Maria, sua assanhada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos