#

Amo me exibir

331 palavras | 8 |4.15
Por

Olá! Não revelarei meu nome ksks mas tenho 15 aninhos, 1,53 de altura, sou magra mas tenho um peito grande pra minha idade e a estatura do meu corpo e uma bunda levemente empinada, tenho cabelos longos, liso, preto, e de rosto pareço ter uns 11 anos rs.
Enfim, desde muito novinha sempre fui bem sapeca e comecei a me tocar aos 8 anos após algum tempo comecei a procurar por vídeos pornos na Internet e o que sempre me chamou atenção foi o de mulheres se exibindo na rua, isso despertou algo em mim e pensar em homens me comendo com os olhos me deixava realmente excitada. O tempo foi passando e recentemente finalmente tomei coragem de fazer isso, por volta de 1 mês atrás comecei a me exibir na rua, eu sempre usei roupas curtas mas nada que mostrasse muito. Eu tive que ir na casa de uma amiga fazer trabalho na escola e então peguei uma blusa verde um pouco transparente e usei ela sem sutiã, deixava meu peixinho bem marcado e por meu peito ser grande isso já chamava muito atenção, e coloquei um shortinho que mostrava a poupa da minha bundinha rsrs
Ao sair na rua comecei a perceber não só homens mas mulheres também me comendo com os olhos, aquilo me deixou muito molhada a vontade que eu tava era de ir pra casa e me masturbar o dia todo.
Uma outra vez que fui mais safada foi quando fui comprar um sorvete e ao chupar deixei cair nos meus peitos e pedi para o menino que me vendeu me ajudar, ele limpou com um guardanapo mas ele era muito tímido e não tentou nada.
Enfim, esses são só algumas das coisas que tenho feito me exibindo, se tiverem alguma ideia deixe nos comentários kkkkk
Algo que tenho vontade de fazer é sair na rua com a cara toda gozada mas ainda não criei coragem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2dztbi68rb

    Faça um insta para darmos ideia…

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    KD não tem nem um insta pra se exibir pra nós faz um com suas fotos sem mostrar seu rosto pra não se expor e ainda assim se exibir pra nós garanto o meu like rsrsrs

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Adoro uma exibida..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Fernando Moraes ID:1euhjj9ka2sp

    olá menina,tenho uma prima assim como você.Ela tinha a sua idade, bonita e gostosa ela sabia disso e adorava provocar: punha o biquine da irmãzinha de 8 anos, brincava de luta na piscina subindo e sentando no meu ombro esfregando de propósito o lado de dentro das coxas no meu rosto, tinha roupas transparentes que ela punha com sutian transparente pra mostrar os peitinhos lindo dela, entre outras coisas. Sempre tive tesão por ela.

  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Conversa pra boi dormir

  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Se gostasse mesmo de se exibir , deixaria o telegram né?

  • Responder Márcia ID:5v8qyxs8k

    Eu adorava te conhecer

  • Responder Anomcz ID:1ebpdrtcop7b

    Passa o contato