#

Amo cachorros

445 palavras | 3 |4.33
Por

Bom leitores, vou contar algumas das minhas experiências reais zoo com cachorros.
Não lembro ao certo quando comecei, mas lembro que foi bem novinha e oque mais curto é linguadas de cachorro na minha buceta e cu.

Não tenho cachorros no momento, mas sempre que tenho oportunidade com algum cachorro próximo, eu aproveito bem. Uma dessas vezes, eu estava em um churrasco na casa da minha prima, como iríamos ocupar a parte de baixo da casa, ela levou os dois cachorros dela pra cima e fechou eles lá.
Como já sabia, decidi arrumar algumas desculpas pra subir, como “ir ao banheiro” ou “pegar algo”.
Na primeira vez, estava com muito calor e não havia levado nenhuma roupa fresca, então pedi pra minha prima emprestar algum vestido ou short, então ela falou, pode subir lá e procura no guarda roupa alguma coisa do seu agrado, mas tranca a porta pq os cachorros conseguem abrir a porta. Pensei: Melhor oportunidade não há.
Subi, tranquei a porta e fui pro quarto da minha prima, os cachorros vieram atrás de mim e eu tirei a calça que estava e fiquei de calcinha procurando algo.
Não podia demorar, então sentei na beirada da cama e chamei um dos cachorros, puxei a calcinha pro lado pra ver se algum se interessava, um deles veio, cheirou e por minha sorte ele gostou e começou a lamber minha buceta, aquilo me deixou maluquinha de tesão, comecei a passar a mão no pau dele que era grande e tava bem durinho enquanto ele me lambia. Nunca penetrei mas sempre quis, só que não era o momento, então fiquei de quatro e abaixei a calcinha, ele começou a lamber meu cu e minha buceta e eu delirando de tesão gemendo igual uma puta. O som la embaixo estava alto, então ninguém ouvia. Arreganhei bem a bunda pra ele lamber, não demorou 2 minutos e eu gozei na língua dele. Levantei bem rápido e peguei a primeira roupa que vi e vesti.
Depois desci e continuei no churrasco, ninguém desconfiou de nada, mas eu não parava de pensar naquele cachorro gostoso, queria mais aquela língua.
Vez ou outra dizia q ia no banheiro e dava minha buceta pra ele lamber, arreganhava bem e ele metia a língua la dentro, chega ardia, mas eu amava, gozei umas 4 vezes naquele dia.
Sou completamente apaixonada por cachorros me lambendo e tenho muitas experiências deliciosas, algumas bem arriscadas a ponto de quase pegarem no flagra, mas fica para os próximos contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michael ID:1e9v5ahqa3ua

    Kaka voce é bem tarada nossa

  • Responder Julianomendesantos ID:1d6h325a1417

    Fiquei com o pau babando d ler

  • Responder LucasPervy ID:1se4qwj8

    Se fossemos um casal, nossos cachorros lamberiam sua buceta e meu pau todo dia