# # #

A priminha novinha virou minha namoradinha

1385 palavras | 3 |4.47
Por

Depois de namorar com uma novinha de 11 aninhos, meu desejo por novinhas só acendeu mais, tive oportunidade de pegar uma garotinha mais novinha ainda

Oi me chamo Gui, e hoje vou contar a respeito da Júlia, ou Julinha como eu chamo. Julinha estava na mais tenra idade da infância, ela recém tinha feito 7 aninhos. Ela era uma criança muito fofa e paparicada pela família, moreninha de pele clara, franjinha e cabelos com cachinhos na ponta, coxas grossas e bumbunzinho avantajado para sua idade. Muitos olhariam Júlia como uma menininha normal, inocente, mas eu já a via com outros olhos. Depois de estar namorando com a minha novinha de 11 aninhos, eu fiquei mais safado com garotinhas, e Julinha foi uma delas. Desde pequena eu sempre achava ela muito lindinha e gostosinha, e agora ela já estava irresistível. Vez ou outra, minha tia pedia para eu ficar cuidando dela pela tarde, Júlia tinha algo que me despertava um tesão descontrolado. Suas mãozinhas eram macias, e quando ela me abraçava ela me alisava o rostinho, aquilo me deixava louco, seu jeitinho de me provocar me deixava doidinho de tesão.
Até que certo dia não consegui mais resistir aos encantos da Julinha. Minha tia pediu pra eu ficar cuidando dela numa tarde. Logo Julia chegou em minha casa e minha tia se despediu da gente, nos deixando sozinho. Julia usava uma saia azul, com estampa de flores, era infantil mas valorizava suas pernas gostosas.
Julia pula no meu colo para me dar um abraço, eu beijo ela e a gente fica conversando. Eu como safado que sou, passo a mão por baixo da saia dela, alisando aquela bundinha, e fico com a mão lá, o pau crescendo na cueca. Eu tava sem transar a algumas semanas, minha namoradinha estava viajando com seus pais a alguns dias. E agora eu tava ali com aquela menininha me provocando, o que não tava dando certo, resolvo dar uma investida nela.
-Ah Julinha, tu é tão gatinha, tu tá tão mocinha. Parece que era ontem que tu era uma bebezinha.
Julinha não fala nada, apenas da risadinhas.
-Olha só, como tu tá grandinha, como tu ta gostosinha, essa bundinha sua tá muito gostosa…
Julinha dá mais risadas. Aquela risadinha infantil dela me excita
-Aposto que você é cheia de namoradinhos na escola né. Gostosa desse jeito, todos os meninos devem te querer.
-Eu não primo, minha mãe diz que eu sou muito nova pra namorar.
-Serio amor? Não acredito que vc não namora ainda. Gostosinha desse jeito amor, até eu quero namorar contigo, olha como meu pinto tá.
Essa fala foi o estopim pra atiçar a curiosidade dela, que era o que eu queria. Julinha que já estava sentindo o pau na sua bundinha, chegou mais pra trás, viu o volume que eu estava no meu short. Eu botei a mãozinha dela em cima e ela apertou. Ela me olhou com uma carinha de curiosa.
-Primo, o que é isso! Por que tá assim?
-é meu pinto Julia, ele ficou assim porque tinha uma gatinha muito linda e gostosa sentada em cima dele.
-Ele acordou primo?
-Sim meu amorzinho… ele acordou e quer que vc brinque com ele.
-Como assim primo? Porque?
Eu vi que Julinha me olhava com curiosidade, então pacientemente eu fiquei em frente dela, e expliquei o que acontecia. Julinha olhava pra mim e para o meu pau curiosa.
-Entao seu pinto fica assim pq eu sou gostosa e ele me quer?
-Isso amor… ele tá muito duro por sua causa, minha mocinha. Ele sabe quando a menina é gostosa e precisa de um namorado.
-Eu queria namorar com vc primo, mas a mãe não deixa eu namorar
-Mas a gente pode namorar aqui escondidos. A gente faz as coisas de namorado e ela nem vai saber, só não contar pra ela.
-tá bom primo. Mas a mãe não pode saber se não ela me bate.
-Não se preocupa amor, se tem uma pessoa que eu não quero que saiba é a sua mãe. Ela nunca vai saber, é nosso segredo.
-Tá bem primo.
-Vem cá dar um beijo no seu namorado então, minha mocinha gostosa.
Ela veio, deitou no meu peito, e me beijou na bochecha, provavelmente ainda estava envergonhada. Eu sem dar bobeira, puxo o rostinho dela e beijo ela logo naquela boquinha. Digo pra ela abrir a boquinha, e beijo ela de língua. Fico beijando Júlia por alguns minutos.
-nossa Julinha… tu beija mais gostoso que muita mina que eu já namorei sabia?
-agora quero ver se vc mama no meu pinto gostoso igual você me beija.
-Como assim primo?
-e que é assim amor. Quando o pinto do namorado fica duro igual vc tá vendo ali, a namorada pega e chupa ele e toma o leitinho pra deixar o namorado feliz.
-Serio primo? Todas as namoradas fazem isso?
-Sim Julinha, todas as meninas quando ficam mocinhas igual a você mamam no pinto do namorado. O leitinho que sai dali é gostoso, faz os peitinhos da menina que tomou crescerem, e deixa a menininha mais gostosinha.
-Deixa eu ver seu pinto então.
Eu levanto da cama, tiro meu short e puxo logo a cueca junto, deixando o pau saltar duro para fora. Julia dá uma risadinha ao ver ele duro. Me deito novamente, Julinha se deita no meio das minhas pernas, com o rostinho perto do meu pau. Ela leva a mãozinha até o meu pau e pega nele.
-Nossa primo, ele tá duro, parece um osso. E é quente né.
-Sim amorzinho… E tá louquinho por um beijo seu. Beija ele vai, passa a linguinha nele amor…
Julinha encosta a pontinha da língua no meu pau, provavelmente querendo sentir o gostinho da pica. Depois ela beija a cabecinha, vejo suas bochechas fofas ficarem rosadinhas, ela então passa a língua por todo o pau, me arrancando um suspiro gostoso, ela lambe a cabecinha mais um pouco.
-Ah julinha… Que delícia… Chupa ele vai… Bota na boquinha…
Julinha então bota ele na boca e começar a sugar ele. Eu seguro levemente a cabeça dela e dou uma bombadinha na boquinha dela, entrando e saindo, mostrando como ela deve fazer.
-Isso amorzinho… Só não pode passar os dentinhos se não machuca tá bom… Isso… assim mesmo… Chupa amor…
Julinha continua chupando, dando o seu melhor para chupar o pau duro do primo tarado. Eu me sentia um depravado, um pervertido por colocar minha priminha em tão tenra idade a me chupar. Mas também pensava “foda-se, ela quis também, agora que mame”. Julinha afundava até metade do pau, que era onde conseguia, se engasgava, e depois voltava.
-Ahh isso amorzinho… Continua que teu leitinho tá quase saindo… Ahh que boquinha maravilhosa…
Julinha me olhava, aquela franjinha e aquele rostinho fofo me enchiam de tesão, peguei suas mãozinhas, coloquei na base do pau, e disse pra ela ficar mexendo ali. Vi que não ia mais aguentar, e que ia gozar.
-Ahhh Julinha… Que delícia caralho… Teu leitinho vai vir gatinha… Chupa vai… Vou gozar por sua causa… Ahhh toma teu leitinho, toma…
Segurei a cabeça dela e gozei. Gozei pra caralho na boquinha daquela menininha, sinto Júlia engolir a porra instantaneamente, ela me olha meio que franzindo a testa, termino de gozar e aparentemente ela não gostou muito.
-Ahhh Caralho julinha… Tu é muito delícia… Tomou meu leitinho todo.
-Eu não gostei primo, eu vou ficar mais bonita?
-Nossa você vai amor, se vc tomar sempre daqui uns anos você vai tá uma delícia de menina.
-Eu não quero mais tomar primo, não gostei. É muito ruim.
-Mas sabia que dá pra deixar ele bem gostoso?
-Sério?
-Sim!! Se quiser da próxima vez a gente faz.
-Ah então eu quero primo.
Eu fui e beijei aquela boquinha, fiquei sentindo o gosto do meu gozo, Julinha me beijou com vontade. Depois fui ao banheiro e ajudei ela a se limpar, pra não ficar com cheiro de porra e cacete. Por fim, antes dela ir embora ainda encoxei ela um pouquinho. Fazer o que né? Priminha gostosa tem que ser boazinha e retribuir os carinhos do primo safado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @g2fla ID:1pv15ihl

    Se ja mamou logo na primeira é x que ja leva jeito mesmo pra ser putinha.. têm mais e q dar muita pica com leite pra essa gostosinha

  • Responder reader ID:8317uyx49d

    E aí, o que mais vc fez. Serviço completo

    E cadê as outras histórias com as novinhas.

  • Responder @safado ID:1evhjipi4grx

    Delícia