# # #

“A minha deliciosa relação incestuosa com a minha amada mãe! “

830 palavras | 10 |4.39
Por

Dizem que o primeiro tesão de um homem por uma mulher é pela mãe, tia, madrinha e irmã. Pura verdade! A minha mãe, hoje, tem 54 anos de idade e sempre foi uma mulher muito bonita, que se separou do meu pai quando eu tinha 14 anos de idade. Na época, dez anos atrás, eu vivia batendo muitas “punhetas” olhando alguns sites eróticos e de sexo, lendo, relatos dos leitores e leitoras e tinha uma autora de alguns relatos que escrevia sobre a relação “incestuosa” dela com o filho, que foi me despertando, porquê depois que se separou do meu pai, eu via a minha mãe recebendo os amigos dela, todos sempre negros, altos e muito fortes, como: vigias, policiais militares, seguranças privados e bombeiros, todos, sempre uniformizados. Como eu vivia trancado no meu quarto, estudando e começando a aprender a navegar na internet, minha mãe não ligava.

Uma vez abri a porta e vi a minha mãe deitada no colo de um segurança privado, negro, muito alto, uniformizado, a segurando pelos cabelos lisos e negros, o chupando muito no pau enorme e muito grosso. Minha mãe que hoje tem 54 anos de idade, sempre foi uma mulher muito gostosa, tesuda e muito atraente. Ela sempre teve as pernas e coxas muito grossas, e uma bunda muito grande com poucas celulites, nenhuma barriga, seios médios volumosos. Ela sempre foi muito bem bem cuidada. Nesse dia, final da tarde, a vi subindo no colo do segurança privado, o cavalgando por uma hora, gritando e o beijando muito, só parando quando ele a encheu de porra na sua boceta, fiquei louco de tesão, me punhetei muito e gozei gostoso. Eu me senti pela primeira vez com muita vontade de meter, de foder muito gostoso a minha amada mãe, na sua boceta enorme e cu!

Fiquei com aquela imagem da mamãe fodendo gostoso com o segurança privado uniformizado e negro, muito alto e forte. A noite, na hora que fomos deitar, ela no quarto dela e eu no meu quarto, Eu a vi deitada de bruços, com seu bundão empinado, usando somente uma calcinha preta bem cavada que ficava enfiada no rego da sua bunda, eu não resisti mais! Entrei no quarto dela usando apenas uma cueca “Zorba” na cor creme, bem apertada e como meu pai, eu já era dono de um pau enorme, que estava muito duro. Quando entrei no quarto ela dormia um sono pesado, ela tinha fodido muito naquela tarde. Me deitei ao seu lado, a acariciei nas costas, nuca, ombros, bunda e coxas, muito perfumadas. Abaixei com delicadeza a sua calcinha, abri sua bunda e lambi muito o reguinho e o seu cu, ela se mexeu e empinou aquele bundão lindo. A chupei no cu por uns trintas minutos. Em seguida ela se virou, eu assustei, ela me puxou, me beijou na muito na boca e me falou: “A mamãe vai te ensinar algo!”

Ela me puxou para cima, me sentar em cima do colo dos seus seios, abocanhou o mau pau que estava cheirando da punheta que eu tinha batido e gozado, vendo ela fodendo com o segurança privado no final da tarde e passou a me chupar, mamar e abocanhar com tesão o meu pau, que sempre foi muito grande. Na Época eu tinha 18 centímetros e muito grosso, hoje tenho 24 centímetros de comprimento, grosso e cabeçudo como na foto abaixo. Ela me chupou demais e as vezes tirava o pau da boca e falava perguntando: “O filhinho lindo da mamãe quer gozar na boquinha dela?” Eu respondi que sim e ela continuou me chupando me fazendo movimentos de vem e vai, apertando e sugando a cabeça com força, até que gozei muito, uma grande quantidade de porra na sua boca e garganta que ela engoliu tudo sem deixar escapar ou desperdiçar nenhuma gota sequer.

Ficamos ali abraçados, ela me ensinado a beijar na boca, como ainda, me ensinando a beijar, lamber e morder uma mulher em suas zonas erógenas, como: Dedos, pés, calcanhar, atrás dos joelhos, partes internas das coxas, virilhas, umbigo, nuca, orelhas e mordidas nos bicos dos seios. Ela se tornou na minha grande professora “erótica e sexual”. E ainda nessa noite que ela me chupou, ela me ensinou a chupá-la na boceta, no grelo, enfiando um, dois, três, quatro dedos ma sua boceta, para logo depois, loucos de tesão. Ela me fez meter nela na posição “papai e mamãe” e “frango assado” até gozarmos muito. Desde dessa noite, continuamos a ser “mãe e filho” que se amam, e ainda “amantes” ardorosos, fies e leais um ao outro. Eu e ela nos tornamos em um casal de namorados apaixonados e esposa e marido leal e fiéis um ao outro há dez anos.

Minha-m-e-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filhinhoroludo ID:yazubdqi

    Minha mãe é baixinha e magrinha da bunda redonda,muito gostosinha..

  • Responder Bomber ID:gqbjy1m9i

    Hum, eu comeria essa banda com muita vontade. Sou alto e forte e trabalho como segurança. Estou no perfil dela.

    • Marcos ID:h5hmjn042

      Delicia de mulher parabéns meu amigo adorei seu conto

  • Responder Amauri ID:1d5aicsuucii

    Q mãe deliciosa 😍

    • Jack ID:1cxs37pevfxd

      Gosto de incesto tenho 15 anos quem quiser me chama no e-mail pra gente conversar mais [email protected]

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Que puta safada da porra

    • Eliezer ID:12lhjvmxh8z9

      Eu queroooo

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Que coroa gostosa e tesuda!

    • Fernando ID:b8zef76nlik

      Muito gostosa sua mãe parabéns

  • Responder inversafada ID:1e2cihvas393

    Linda sua Maeputinha