# # # #

Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (4).1

1266 palavras | 3 |4.18
Por

Uma esposinha inocente acaba indo trabalhar em um lugar cheio de homens tarados por sexo. Agora o marido vai ter que lutar para proteger sua esposa.

Depois de passar o que se pareceram horas ajoelhado no chão do Hotel eu finalmente me levantei. Por mais que eu estivesse desolado por dentro eu não podia ficar parado sem fazer nada, principalmente agora que minha esposa está sumida em algum lugar com um bando de criminosos. Eu fiz o que podia fazer no momento, liguei e mandei mensagens para Emily, eu precisava saber onde ela estava e se ela estava bem. Mas infelizmente não obtive qualquer tipo de respostas.
Eu então peguei o celular e comecei a ouvir a gravação de Pedro várias e várias vezes. Eu queria levar essa gravação para a polícia agora e prender esse desgraçado, mas depois eu pensei em Emily.
Por mais que tudo que Pedro falou fosse uma confissão clara dos esquemas criminosos feitos por ele e pelos outros caras, o fato de Emily não estar envolvida era muito contestável. Afinal ela assinou os documentos, e a confissão de Pedro não citava o nome de Emily quando ele disse que uma “Gostosinha ingênua” assinou uns papéis sem ler.
Ou seja, do ponto de vista legal não existia nenhuma prova concreta de que Emily não estava ciente das atividades ilegais dos caras, e se eu fosse até a polícia existia uma grande possibilidade de Emily acabar sendo presa com eles.
Eu estava em uma sinuca de bico. Eu precisava encontrar Emily e mostrar os áudios, assim ela descobriria quem Pedro e os caras realmente eram e talvez assim, com ela indo comigo até a polícia denuncia-los, seria possível que a situação ficasse mais favorável para ela. Mas ainda assim eu não tinha como saber para onde Pedro a levou. Ou será que tinha?
A cidade era muito grande e eu não fazia ideia de onde eles poderiam estar, mas eu conhecia um lugar e a pessoa que estava lá na festa de ontem e que com certeza saberia onde Pedro levou minha esposa. Então eu fui novamente para o único lugar onde poderia encontrar uma pista, a Loja de Roupas.
Eu peguei meu carro e dirigi até lá, mas meu coração quase parou quando eu ouvi o som de uma mensagem que havia chegado no meu celular. Era de Emily.
Eu parei o carro e voei para o celular. Mas para minha infelicidade por mais que o contato fosse da minha esposa não parecia ser ela escrevendo.
“Emily”: E ai, corninho. A gente teve uma festa foda com a tua esposa, se liga ai, vou te mandar uns vídeos de como foi.
Nessa hora eu engoli seco. Eu sabia que ver aquilo mudaria totalmente o modo como eu via minha esposa, por um momento antes de assistir aos vídeos eu até cogitei levar tudo para a polícia e deixar que todos eles se fodessem, afinal ela tinha me traído e merecia isso. Mas, ao ver os vídeos eu pude perceber que Emily era provavelmente a maior vítima em toda essa situação.
O primeiro vídeo tinham Emily, Pedro, Alan e Felipe em um carro dirigindo em uma praça escura, como era chique o carro era provavelmente de Pedro.
No vídeo Emily parecia ter dificuldades até de se manter acordada, ela estava muito bêbada e provavelmente nem tinha muita noção das coisas, só estava chateada e com raiva. Pedro estava dirigindo, e Alan e Felipe estavam atrás com Emily. Ela estava sendo apalpada pelos dois, Alan passava a mão pelas cozas de Emily enquanto Felipe segurava seus seios. Alan deslizou suavemente sua mão pelas pernas de Emily até tocar em sua virilha, Emily soltou um pequeno suspiro, e Felipe apertava seus peitos por cima da roupa.
Felipe: Caralho, que peitão gostoso de pegar, eu tava morrendo de vontade de fazer isso
Alan: Ah mas a melhor parte tá aqui em baixo.
Emily: Gente, por favor vão devagar, eu não sei se quero isso.
Pedro: Qual é, Emily. A gente combinou lá na festa que iria se vingar do Carlos, lembra? Ele te traiu na cara dura e ainda fiava acusando a gente. Você mesma disse que queria dar o troco.
Emily: Mas o troco era só um beijo em vocês e eu já fiz isso na festa. Eu tô cansada e acho que quero ir pra casa. (Ela falou parecendo um pouco tonta)
Nisso Alan começou a esfregar mais rigorosamente a mão pela virilha de Emily, até que sua mão escorregou em sua vagina e tocou em um lugar que fez o corpo de Emily se contorcer um pouco, ele encontrou seu clitóris. Emily gemeu um pouco e tentou tirar a mão de Alan dali, mas Felipe a segurou.
Alan: Esse é seu clitóris?
Emily: Por favor, pare agora.
Alan: Ah vai Emily, você não pode esperar que eu vá parar agora.
Nessa hora Pedro estacionou o carro e se juntou a “festa.”
Pedro: Eu também quero curtir, deixa eu dar uma olhada nessa sua xaninha, Emily.
Emily: Não, por favor, não.
Pedro: Olha, Emily. Ninguém aqui vai te obrigar a fazer nada que você não queira. Vamos fazer assim, você deixa a gente dar uma olhada e depois a gente vai pra casa.
Emily: Só uma olhada, e depois a gente vai pra casa. E vocês tem que prometer não tocar.
Pedro: A gente promete, agora deixa a gente ver essa bucetinha.
Emily: Só uma olhada rápida.
Nessa hora Felipe, que estava atrás dela, a segurou pelas costas, segurando sua perna esquerda enquanto Alan segurava sua perna direita. Abrindo suas pernas enquanto a seguravam. Emily: O que vocês estão fazendo?
Pedro: A gente só vai dar uma olhada, não foi esse o combinado?
Emily: Eu nunca disse que vocês poderiam abrir minhas pernas assim e me segurar. Eu quero levantar, por favor.
Pedro: Olha, Emily, o nós estamos cumprindo a nossa parte do acordo, a gente só vai olhar e vamos embora. Ou você vai dizer agora que não confia na gente?
Emily: Eu…eu confio, só vamos rápido e vamos embora.
Nessa hora Pedro se aproximou de sua saia e a levantou, junto com sua calcinha, expondo sua vagina depilada para os três homens no carro.
Alan: Nossa! Essa é a bucetinha mais linda que eu já vi na vida.
Felipe: E ainda tá depiladinha, caralho, meu pau tá durasso agora.
Pedro: É uma xota linda mesmo, meu pau também tá duro que nem pedra, dá até água na boca de ver uma coisa gostosa dessas. (Ele disse isso aproximando seu rosto da vagina de Emily)
Emily: Ei, você disse que não iria tocar! (Emily falou se debatendo um pouco enquanto era segurada por Alan e Felipe)
Pedro: Calma ai, Emily…
Nessa hora o vídeo acabou.
Eu fiquei assustado com aquilo. Eles estavam tirando vantagem da minha esposa bêbada, e agora eu não tinha como saber se eles haviam parado como prometeram ou fizeram algo mais com Emily naquele estado. Nessa hora eu me lembrei das palavras de Pedro quando ele disse que iria comer o cuzinho de Emily e me fazer assistir. Ainda restavam alguns vídeos, e eu estava rezando para que pelo menos isso não tivesse acontecido.
Então, com minhas mãos tremendo eu dei play no próximo vídeo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:on97pw7b0c

    Adoraria minha esposa sendo usada e abusada a força por alguém
    E-mail: [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder XD ID:gqb5vjj8k

    Que reviravolta! Vamos ver onde isso vai dar… Prevejo um desfecho surpreendente.